Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Regens BPT V 1.0.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Site: Priston Tale Update

 

Ae galera novo regen para priston tale brasil funfando

 

Sem risco de ban fiquei logado por 4 horas e não deu em nada aproveitem ...

 

Desative as regens antes de entrar na cidade

Comandos

Comandos alterados

CTRL + Tecla 1 da parte de cima = Ativa HP

CTRL + Tecla 2 da parte de cima = Ativa Res e Mana

 

Nova versao disponivel :http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1242764-regens-e-no-delay-bpt-v2-0-a.html

 

Scan coloquei neste link por que o virus total não estava pegando, e o virus acusado na scan foi por causa do pack que eu dei devido a alguns sanguessugas

 

Creditos totalmente a mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anti - virus Pegou um Cavalo de troia BlackDor Generic nivel 8 Baixei e ja mandei para quarentena .... Brabo ¬¬

 

AGRADECIMENTO DEVIDAMENTE RETIRADO =/

 

 

Ai : "Malware";"TR/Dldr.Delphi.Gen";"C:\DOCUMENTS AND SETTINGS\JACK\CONFIGURAçõES LOCAIS\TEMP\2AUZ838F.COM.PART";"N/D";"14/10/2011, 22:25:10"

 

 

 

OBS: Funcionando 100% Sem Ban COM ANTIVIRUS DESLIGADO ¬¬ MAIS TA AI FUNCIONAL VO AGRADECER PQ FUNCIONOU AGRADECIMENTOS DEBITADOS

 

 

 

ATE AGORA UNICO PROBLEMA E QUE DA DC 1 ENTRE 8 A 10 MINUTOS LOGADOS .

 

 

AJEITA AI MANIN ISSO =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano não é bem assim a primeira versão você ja quer tudo incluso apenas postei uma regen que nao da ban so isso na proxima versao eu posto algumas novas funções

 

eu nao devo ter lembrado de deixar desativada mais quanto a isso não se preocupe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loguei numa mula aqui e funciono mesmo... pelo jeito os hacks BPT ja tão voltando q nem antes kkkkk'

eu apoio a sua ideia de proteger a dll, pq por mais q seja apenas de regens tem uns noobs ai q querem levar creditos pelos nossos trabalhos....

eu agradeci, mesmo nao usando xD

 

vlw"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.