Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Regens BPT V 1.0.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu uso notebook como faso pra ativa a regem ? não tem numpad poderia coloca pra ativa f1 f2 por exenplo:inocente: ? vlew aew manolo levo meu agradecimento :risada:

 

Mano eu vou fazer uma versao para not agora eu vou passar so pelo msn frmz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode por link de algum injector?

 

eu tbm uso

Segura fn e depois clik em "INS"

" NUN LK" e tudo um botão dai e so clica e j e k

 

Uso este injector ~~:>Armageddon Injector v1.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download, passei dois dias upando meu char sem medo nehum de ban, gogo aproveitaar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa , deixando meu post aew de agradecimentos , muito bom o seu hacker kara , muito show ! Sabe que pessoas que ganham as coisas de graça sempre vão reclamar isso todos sabem mas claro áh sempre um pessoal tipo nós que postamos que sempre iremos agradecer as pessoas , pois você fez por boa vontade e isso que importa , garanto que tem muito neguim ai vendendo suas dll. mas parabéns mesmo ! Upei 5 horas sem ban , acho que já disseram ali na frente mas queria alertar também , a galera que usa e ABUSA , pow gente vamos usar mas não custa dar pots ou ficar em spaw menores pra ninguém perceber neh , depois acaba o hacker e ficam chorando , por culpa de alguns noobs , tirando isso , só a agradecer ! Sei que poucos vão ler meu texto AUHSAUuhhasuuhSUA'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acalmem-se galera , logo logo ele postará denovo , estavam até agora sem hacker não custa ficar mais alguns minutos ! O cara ajuda e vocês só reclamam ¬¬'

[/size][/font]

tem ninguém reclamando não, estou apenas pedindo. abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.