Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Morointer Hacker (BPT) Regen's sem ban! SOD E GOLD! 4.17.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Como usa Rebuild ? eu aperto o comandos apareçer a janela , aperta Ok bem rapido , na hr que levo dc4 apareçer que restribui' mais depois block de IP' por 10 mnts' mais gnd relova esta tudo normal'

tipow n sava' tem como explicai ai como funfa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Morointer vlw por usar seu tempo pah fazer um hack pah noiz....espero q num venha agora um otario pah fik criticanuh seu hack..XD

Hack mil grau!!!:beijo:

HEHE...esse troll doh drive mi deu um susto retado na primeira vez q abriu....affs!!!KKKK...dih ideah!!!

 

Man soh OBS fast-> Dps di uns 6 deu ban....tava usanuh apenas o regem de hp numa fake....mais mermo assim tah good hack...soh esse detalhinho...

 

THANKS MAN!!

 

 

 

obs::si puder mi ensinar a fazer um hack...soh faço suga...gostaria de contribuir tbm....mi acc no msn [email protected]THANKS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade homem, vcs programdores ja ajudam de + aki no wc , compartilhando com agente xD '

mais so mais uma duvida Rebuild Pode da banned Ou não ?

 

Agradeços todos esses programadores :

morointer

Lipinf

The hacker

programmer

Decifrador

E outro que me esqueçida :D

 

Sempre ausente como agente Precisa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada Que Ja Nao Poderia Esperar de um Aluno Dedicado.

Porém nao Vejo o Porque da Brincadeira esse lance de por brincadeiras em dll tops atrapalhar muito o julgamento do material apresentado e quem gosta de ter a bandeja do seu cd ou dvd player abrindo e fechando a cada 2 minutos... "divertido mais inultil" porém sei que voce vai upa uma dll tao foda quanto essa ja posta da e sem essa frescura xD Voce é Top Man Obrigado Pela Dll e pela consideração pelo Site.

 

Att: Ryann Jack " O Inutil ¬¬ "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu baixei fufnfo tudo bonitinho 110%

 

mais levei um blokao bonito por causa das regem depois de um tempo de uso!!!

Seus hack sao muito show, espero ver mais hacks seus aki ou em uma pagina pessoal caso for esta opcao gostaria que nos comunicasse!!!

nao olhem meu portugues lixo o.O

 

leva meus agradecimentos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.