Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Morointer Hacker (BPT) Regen's sem ban! SOD E GOLD! 4.17.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkk galera namoral...

 

To muito feliz por algumas pessoas gostarem da ideia do driver =D

 

Malz crisdamax por eu ter queimado o seu!

 

kkkkkkkk

 

 

Aki uso de boa a dll sem ban! ( e sem driver abrindo ehuheuehuehuehu )

 

Se voce levou ban nao leu o topic ou é -4x

acho que -4x tem risco sim...

 

Novamente felizao por gostarem da ideia =D

 

Na proxima vo trolla mais de formas nao destrutivas!

 

Vao ser brincadeirinhas divertidas =D

 

Vi que comentaram como desliga o driver kkkkk

É uma boa pra quem usa minha dll '-'

Pratico e rapido!

 

Vou lá estudar pq ja ta cabando o ano e nao posso repiti de novo =(

 

2 anos já que merda!

kkkkkkk

 

Abraço gente...

 

Depois comento mais ae...

 

FUIIIIZZZZZZZZZZzZZzzzZzzzzzZzzzzzZzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae morointer, relax man ... apesar do troll e ter fudido meu dvd foi com esse hack em 2 noites q xeguei no lvl 86 ...ta fmz... vlw...

 

ae keria te pedir uma coisa.... róla fazer um hack só com rebuild ? ta rolando um papo q todos os rebuild taum dando blok na hora... to com medo de tentar cara... mas preciso mto rebuild....

 

abração man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levo thanks man òtimo hack parabens.... só q tem um probleminha aki.... depois de 2 minutos quando ele destiva o hp e mp por alguns segundos... quando ele ativa de novo trava geral aki e tipo se to matando um mob fodastico qndo volta jah to morto trava questao de 5 a 7 segundos n parece mas éh mto se puder ajeitar isso crio mais uma conta pra te da thanks hueheuheuheuheue

 

me troll gold real heuheuheuheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode postar esse hack ai sem a re-build? nao precisa nem tirar esse dai so coloca a opcao sem re-build pq ta fd aqui

de vez em qnd abre a re-build sem eu clicar shift+f7 ai aparece sua mensagem e depois qnd aperto cancelar da dc4

por favor posta um sem re-build!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo hacker 100% funcional, fica aqui meus sinceros parabens Morointer, upei durante 1 hora com hp regen muito tranquilamente, sem ban, tomou meu thx, se eu pudesse eu te enxia de thx, mais como só pode dar 1, tou fazendo minha parte, continue assim mano... vc vai longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk show que baum que gostaram!

 

Finalmente ta aparecendo bastante gente que gosto da idea do driver =D

 

Fico feliz =D

 

Hj teve exatamente 3 que me add no msn so pra fala tipo "FILHO DA PUTA NAO TENHU OUTRO HACK PRA USA DA PRA TIRA O PORRA DO BUG DO DRIVER CARALHO?"

 

E eu Humildimente mandei-lhes a dll sem abrir o driver o.0

 

Lol que historia lixo!

 

Abraço gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A que merda testei a 4 dias a trás e levei ban poxa queria saber mano como vai ficar essa parada do gold real ou gold fake queria saber quando vc vai botar um hack desse pra funcionar o hack funfo mais to levando ban loguei e fiquei meia hora e tomei dc4 mano pela mor de deus

bote um hack de gold real ou gold fake por favor

meu msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Euri## , até os programmer tão com dificuldade de conseguir gold real / fake e vem um loco querendo que postem aqui ... Garanto que ninguém será troxa o suficiente pra fazer isso e acabar com a econômia do servidor. Poiis é muito melhor você mesmo ter o gold hacker e compra os itens baratos do que postar aqui e sumir as lojinhas de ricartem porque todos tão full gold... Agora vamos falar do hacker , "ótimo" Hacker , pena que estragou com brincadeirinhas '-' mas não é o caso de adicionarem ele no msn pra xingar , pqp se fosse comigo não postava mais nada , mas sei que marointer é um cara rlx , sei que ele pode fazer melhor , Parabéns e obg . '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.