Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Morointer Hacker (BPT) Regen's sem ban! SOD E GOLD! 4.17.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

lucaseduk ae velho , namoral ....tu q é um porcaria, lixão e mto noob.... não sabe ler, ver video de como usar ai se acha pa caraio, vai lah fazer qualker porra no bpt e toma ban..... pq pra tomar ban ou não saber fazer um hack funfar.... ou naum procurou as informações direito ou é noob..... é mais um dakeles caras q vivo dizendo aki q usa hack no WC sem ler topico e etc, upa um char qualker até 9x e vende o char pra qualker troxa por ai .... não sabe troca ideia com ninguem in game pq naum sabe as girias, não sabe nem oq é build.... distribui os numeros de status jogando palitinho pra decidir onde por.... dai vem aki fala merda.... abusa de hack bom, e por isso sou totalmente a favor da privatização dos hacks.... ou de repente da elitização de usuarios a foruns e comunidades de cheats na net.... pq o hack, o burlador de games não é uma ferramenta pra qualker um....o priston realmente esta a merda q esta ha um tempo com dcs, itens +20 hack , ladrões de cell e gold e etc pq existe esse tipo de gente no jogo, como vc lucaseduk .... vc e mais uma corja de imbecis q não gostam de verdade de pbt... só kerem tirar vantagem de alguem no jogo.... eu uso e testo diversos hacks aki no WC... todo post de hack com virus ou sem eu baixo, testo, se funfou volto pra agradecer se naum funfou venho dizerpq naum funfou, se tem kl ou é um post malicioso venho xinga memo e foda-se.... eu sou tec em informatica ha mais de 10 anos.... então não tenho medo de baixar conteudo nenhum aki to preparado e venho fazer esse trampo de baxa tudo aki justamente pra manter informado kem é menos desinformado, ou ta na inocencia de baixar algo q possa ser malicioso.... e os hacks do morointer até tomarem patch sempre funfaram bem, esse msm eu ainda uso pq funfa mto bem..... todas as funções, a unica coisa q preciso fala pra ele é q a 4tier se abusar do no delay da ban, então recomendo a vc MOROINTER a tirar o no delay da tier 4 por q tem risco de ban ... mas o resto ta 100%

 

abração ai a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da Dll, mas to com duvida se precisa tomar algum cuidado para usar re-build pois preciso usar e quando usei domei DC(4) e não deu tempo de dar OK, pensei logo q id tava block mas não está, alguem pode me dar alguma dica pra n tomar block?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.