Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Morointer Hacker (BPT) Regen's sem ban! SOD E GOLD! 4.17.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao parou de funcionar!

 

flavgen man isso rola em alguns windows depois eu tensto resolver!

 

Quem tem win7 usa outro injector!

 

 

 

Então, aqui é win7 ultimate, e eu uso o injector da vampira (uso todos os hacks com ele), e estou tendo esse problema de sempre ativar/desativar algum dos comandos de forma aleatória sempre que seguro shift e aperto algum botão do mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, aqui é win7 ultimate, e eu uso o injector da vampira (uso todos os hacks com ele), e estou tendo esse problema de sempre ativar/desativar algum dos comandos de forma aleatória sempre que seguro shift e aperto algum botão do mouse.

eu tb tava com esse problema mas ele ja postou uma dll que so tem os comandos shift+f1 e shift+10 que eh o regen hp

baixa la a dll ta na pagina anterior, meu problema ja se resolveu pois n aparece mais os comandos ( porque n tem mais esses comandos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE cara blz? seus hacks são otimos e vc manja bem em faze-los

eu não sei direito se tem algum lugar especifíco para fazer pedidos ou mandar sujestões por isso vou falar aqui mesmo.

Uma coisa que ajudaria geral era uma dll só de delays. agora que os regens estão dando block.

uma dll só de delays não teria risco de block e ajudaria muito no up com um cl no level 10 por exemplo.

agradeço desde já

abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u[c]a™.!;5097265']

  • Que Win vc usa ?
  • Se For 7 execute como adm
  • e Mais ele Disse que tem que deixar a DLL na Pasta
  • Espero ter te ajudado

o injector dele n funciona com o windows 7,

se for windowns 7 tem que usar outro injector.

ps: ele mesmo ja disse isso em um post dele aqui no topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porcaria de Hack deu Block essa Bosta nem 2 Minutos logado e deu Block essa MEr.da vai Fazer Auto click fd.p Faz Essas Mer.da ai Pra Fuder os Outros !

 

 

 

Aki Unico Forum q Achei Hack q Funfa de Verdade sem Levar Block e Gracinha de CD-ROMM e Mensagem de Ga.y Fd.P

 

 

Aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porcaria de Hack deu Block essa Bosta nem 2 Minutos logado e deu Block essa MEr.da vai Fazer Auto click fd.p Faz Essas Mer.da ai Pra Fuder os Outros !

 

 

 

Aki Unico Forum q Achei Hack q Funfa de Verdade sem Levar Block e Gracinha de CD-ROMM e Mensagem de Ga.y Fd.P

 

 

Aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Kkkkkkkk o.0

 

Vai toma no teu cú rapá!

 

Nao gosta faz um pra tu seu cuzão to carai!

Pega os hack de graça nem pesso nada por essas porra e ainda reclama

 

Tem que ser muito BURRO!

pre levar block com regens 50

 

muito burro mesmo '-'

 

sua mãe nao te ama lek!

 

tu é um merda sakas?

Cuzão lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.