Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Morointer Hacker (BPT) Regen's sem ban! SOD E GOLD! 4.17.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vim aki pra falar que apartir de hoje 25/11 as 22:06 estou encerrando meu tempo gastado com certos nobs de priston tale! ( nao todos porem em sua grande maioria )

 

Hoje recebi muitos chingamentos e descobri muita coisa...

 

Tem babacas que tao re-passando dlls que vendo ou disponibilizo apenas para algumas pessoas!

 

hackers VIP vendidos por mim NAO TEM NENHUMMMMMMMMMMM BUGGGGGGGGGGG ou risco de ban isso depende da capacidade de burrice e nobeza do babaca que usa --'

 

E ainda vme me chamar de ladrao caloteiro etc.

 

Portanto hoje deixo a area pt-cheats...

 

Sei que nao fasso falta pois aki tem nao só um como muitos programadores OTIMOS!

 

apartir da data de hoje o msn [email protected] Foi DESATIVADO!

 

E apartir de agora largo esta area! e quero que os nobs que vem me falar merda se fodam!

Quando ficar sem que vai ver oque é bom --' Lixos do krl!

 

Abraço ae pro lip,programmer lucas, theºhacker,PikeSob,matheus,vampira,dark,maggots,entre outros....

 

O resto vai tudo toma no olho do c* --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não para não... vc me ajudou a coloca nesses dias um FS lv 41 a 90...

se vc parar como vou upa até o 10x D:

tem muito noob por ai... que fica fazendo merda... perdemos bons hackers um dele era dark!

NOOBS FDP...

nunca tive um hacker vip... sou pobre para pagar... mais os hacker free sempre foi ótimos :)

morointer H.I.P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aqui para pedir desculpas ao Programmer Morointer, na hora falei só que quis dizer que além de mim não tinha mais ninguém....

Obrigado por ensinar, sou grato e peço que fique ai... é de muita utilidade seus hackers....

Perdão aiii Moro :]

 

paz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saudade D4rkWeaver, lembro do hacker antigo muito louco... eu ficava ansioso para a atualização que sempre tinha coisa nova :)

Ai um dia ele ficou puto com com as pessoas e parou de atualizar (ele tinha as melhores regens, era o hacker 100% não dava ban)

épico

agora vai sumir mais um por casa de noobs

Vampira sumiu '-' (Era um hacker cheio de paradinhas maneiras era 80% seguro)

vê se não some continue tem pessoas que admira seu hacker!!!

eu nao sou de postar... só de observar... mais vejo quando tem um hacker maneiro...

tbm tenho saudade da época que um cara postou um gold real...

foi foda mesmo... teve um cara fez um char chamado silvo santos... que jogou 200kk, 200kk, 200kk direto no meio do server lotado despejou milhares de (kk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.