Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Morointer Hacker (BPT) Regen's sem ban! SOD E GOLD! 4.17.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Man eu dei mole nessa do driver mesmo pq de 2 em 2 min abre 120 vezes por hora oque nao é nada baum pode queimar mesmo tinha que botar de 5 em 5 ou 8 em 8....

 

Na proxima outra zuada dessa mais o tempo vai se extender mais....

 

E eu vou deixar de surpresa pra voces descobrirem Muhahahaha =D

 

@BeKiller

 

Po man até curti o video

Porem se faz o video todo e nem fala que fui eu que fiz o hack e talz posta em outro forum de hack e os caralho a 4 eu ia botar na pag 1 em cima do meu video mais os MOD pode até fechar por anuncio de outro forum!

 

Ate curti o video mostra o funcionamento e talz....

Mais essa porra de posta meus hack em outro forum acho putaria cmg man....

 

Mais ta de boas nem ligo nao isso ajuda promover kkkk

No proximo vo botar pra aparecer de 2 em 2 min "Hack By Morointer www.WebCheats.com.br" ja é um começo! '-'

 

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@morointer

 

Ta seu nome no video man :sim:, e coloquei uma legenda com credito seu.

 

 

 

----

 

kkkkk, qui matemática, se abre de 2 em 2 min, como abre 120 x por hora?

 

ashuasuhu, abre só 30, 2x30 = 60 min (1 hora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta blz lek =D

 

Curti o video vai ajuda os emos !

 

Po só nao boto mesmo man pq aki tme muito FDP sabe...

 

Que gosta de fude os otros sem razao nenhuma!

 

Iam denuncia por propaganda iam fechar e eu ia ban =(

 

Mais agradeço pelo video lek! =D

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso windows 7, estou usando outro injector

hacker funfando 100%, mas quando aperto shift alguns comandos ativam sozinhos

aperto cancelar e fica td ok, mas a re-build é diferente,

tenho q relogar pois n importa se eu cancelar ou dar ok

sempre da dc4, pode resolver os comandos no windows 7 ou tirar a re-build???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A PEDIDOS!

 

NAO VO BBOTA PAG 1 MAIS POSTO AKI!!!!

 

ESPALHA PRA GERAL KKKK ::::

 

DOWNLOAD: Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

SOMENTE COMANDOS SHIFT + F1 PARA ATIVAR e SHIFT + F10 PARA DESATIVAR!

 

DOWNLOAD: Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

DLL NORMAL.....

SEM ABRIR DRIVER

 

Chega de piadinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff isso ta dando block pqp cara não da umas 5 contas minhas ja foram block com esse regen

 

Prezado (a) Jogador (a),

 

Você foi detectado pelo nosso Sistema Anti-Hacking por indícios de utilização de software (s) não permitido (s) ou modo (s) ilegal (is) de jogo, que prejudicam a comunidade e o funcionamento regular do Priston Tale, através da seguinte ID:

 

xxxxxxxxx

 

Constatamos, através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo) do Servidor Midranda, no dia 20/11/2011, que há indícios de adulteração da sua conta, pela utilização de software não permitido, que fez com que os atributos do seu personagem fossem adulterados.

 

Assim, a utilização de software ilegal ou adulteração do software cliente do jogo para modificar os atributos dos personagens, como, por exemplo, a taxa de absorção, a taxa de defesa, a velocidade de ataque, poder de ataque, regeneração, HP, mana, etc., ou para obter qualquer tipo de vantagem ilícita, é considerada como uma forma ilegal de jogo e/ou God Mode.

 

Essa conduta inadequada contraria diretamente as Regras do Jogo Priston Tale e está sujeita às sanções disciplinares previstas na seção específica do nosso website (http://www.priston.com.br/cadastro/politica_jogo.aspx).

 

Embora, as sanções disciplinares previstas sejam mais rígidas, o Conselho de Game Master do Priston Tale deliberou pela redução, temporariamente, dessas sanções, em razão do sistema de anti-hacking, desenvolvida pela HAZIT ONLINE GAMES, estar funcional e operante permitindo coibir esse tipo de conduta reprovável.

 

Portanto, em se tratando da primeira ocorrência, a sua ID será bloqueada pelo período de 3 (três) dias, a contar da data de hoje.

 

À oportunidade, advertimos que a reincidência na utilização de software (s) não permitido (s) ou modo (s) ilegal (is) de jogo é passível de bloqueio pelo período de 7 (sete) dias da conta.

 

Caso você nâo concorde com a aplicação dessa sanção disciplinar, entre em contato com a nossa Central de Suporte (http://www.priston.com.br/suporte/FAQ_solucao.aspx), na pasta -Contas-, sub-pasta -Bloqueio de conta-, e apresente defesa/justificativa, contendo as suas razões ou explicações sobre o fato.

 

Atenciosamente,

 

Priston Tale Team

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.