Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

nenzinhotesao

"Ranged Attack to BPT V 1.0" By Nenzinho®

Recommended Posts

ai mano essa skin ai e muito boa usei de + vlw pelo post super importante leva meu thx pena que ta dando DC!

@geral

Galera seguinte eu fiz um app que vo posta aki ainda não tenho data pra postar não é nada de mais mais acredito que vai ajuda muita gente.

Neste posto do ranged attack eu recebi muito poco agradecimento comparado ao numero de downloads poww teve 1964 downoads do aplicativo e apenas 186 agradecimentos ¬¬, isso não é justo poww nao da nem 10% de agradecimentos comparado aos downloas ¬¬ o povo não tem coração =/ assim agente desanima aff...

Quando eu postar o meu novo app vou contar com a colaboração de todos nos agradecimentos se eu atingir 300 agradecimentos no proximo post vou dar das tripas o coração pra tentar atualizar o ranged attack, conto com vcs...

Vei

Isu n pode ser considerado um hack

é so uma skin por isu q é legal

eu testei e gostei so que parei

mas funfa e eu recomendo

muito foda mano! `-` tenta atualizar, serio mesmo! um dos melhores e mais faceis aplicativos de usar `-`.

tentei agradece mas ja nao da mais =/

@geral

Galera seguinte eu fiz um app que vo posta aki ainda não tenho data pra postar não é nada de mais mais acredito que vai ajuda muita gente.

Neste posto do ranged attack eu recebi muito poco agradecimento comparado ao numero de downloads poww teve 1964 downoads do aplicativo e apenas 186 agradecimentos ¬¬, isso não é justo poww nao da nem 10% de agradecimentos comparado aos downloas ¬¬ o povo não tem coração =/ assim agente desanima aff...

Quando eu postar o meu novo app vou contar com a colaboração de todos nos agradecimentos se eu atingir 300 agradecimentos no proximo post vou dar das tripas o coração pra tentar atualizar o ranged attack, conto com vcs...

po man muita gente aqui do forum nao entende muito bem como funciona..

eu mesmo nao sabia agradecer e ja aprendi!

mas ai muito bom mano espero que atualize..

se eu pegar a first no dia q vc posta vou tentar deixa claro como se agradece pro pessoal fazer

flw"

aff , hospeda isso em otro site pra baxa pq o 4shared ta orrivel vlh d boa msm =/

po man muita gente aqui do forum nao entende muito bem como funciona..

eu mesmo nao sabia agradecer e ja aprendi!

mas ai muito bom mano espero que atualize..

se eu pegar a first no dia q vc posta vou tentar deixa claro como se agradece pro pessoal fazer

flw"

Opa se vc fizer isso vai ser msm muito bom ^^...

;5363931']aff ' date=' hospeda isso em otro site pra baxa pq o 4shared ta orrivel vlh d boa msm =/[/font']

Manim sinto muito mais nao quero hospedar em outro site pq quero ver o quenato o povo é ingrato :no::no::no:...

Já tá atualizado ?

Se tiver avisa ai alguem *-*

Muito foda esse app velho namorau

Fiquei uns 2 meses com ele \o/

eu apoio a ideia do lugia7!

E eu tambem se pegar first encino como eh ki se faz pra agradecer!

Povo ingrato ki naum tem consideraçao era bom se tivesse um jeito de o botao de download so aparecer depois ki agradece-se!!

kkkkkkkkk

mais ja eh uma ideia pro pessoal da WC

VLW man!

eu apoio a ideia do lugia7!

E eu tambem se pegar first encino como eh ki se faz pra agradecer!

Povo ingrato ki naum tem consideraçao era bom se tivesse um jeito de o botao de download so aparecer depois ki agradece-se!!

kkkkkkkkk

mais ja eh uma ideia pro pessoal da WC

VLW man!

Num sei nem pq nao tem este sistema aki na webcheats pq em outros forum ja tem tais como ************ e trundercheats

Espero que a wc coloque este dispositivo ^^...

gogo

emo atualiza esse '-' vai te muito agradecimento. ta todo mundo louco pra ter ele devolta

Man,eu logo tals so que tipo,quando loga a foice fica gigante e levo DC ajuda ai faz um tutorial man ia ajudar mais =/

Man,eu logo tals so que tipo,quando loga a foice fica gigante e levo DC ajuda ai faz um tutorial man ia ajudar mais =/

vc nao percebeu q isso essa detectavel?????

tem q espera ele att ou posta , aki a nova versao , si ele posta:D

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...