Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

- ASM - Trainer Simples !!!


vidalok57
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estamos discutindo o que então?

 

Meu primeiro post:

"Bem legal, amigo.

 

Só corrigindo uma coisa: Estudar Assembly não é essencial para "ser um hacker" .. muito menos para criar um.

"

 

Amigos.. sou profissional na área de segurança em rede para WEB. Sei desenvolver aplicações em VB.NET e sei o básico de JAVA(estou aprendendo agora) mas ainda não me dei ao luxo de conseguir crackear SOZINHO, digo SOZINHO, sem a ajuda de terceiros.

 

 

-TokolocoSK

 

Amigo, você já programou?:. Ainda tá na fase que acha que tudo é fácil? Se não, por favor, poste uma nova resposta, porque até agora não acredito que li isso.

Assembly, de fato é mais difícil, mas isso não torna(java, C# e etc) fácil, muito pelo contrário..

 

---

 

Bom, faço facul de ciências da computação, tenho estágio, você acha mesmo que eu tenho tempo pra isso? Desculpa, mas eu não preciso provar nada para ninguém.

E como eu disse, sou mais voltado para WEB e não aplicações desktop, apesar de estar atualmente aprendendo :)

 

 

Galera, deem uma lida no meu primeiro post e vejam quanta besteira atoa rs

 

 

Eu não falei nada do amigo que postou o tópico não. Eu disse em geral mesmo.. não foi pra ele.

O código tá legal, já até dei os parabéns e só fui fazer uma correção. Porque ninguém aceita ser contraditado? rsrs

 

 

Daqui a uma semana to de volta. Vou fazer meu trabalho, abraços.

Bom, infelizmente meus comentários não surgiram efeito.. é uma pena.

Momento algum disse que sou "hacker" para "crackear", apenas fiz uma correção.

 

Bom Ta Certo Você Não Precisa Provar Nada Para Ninguém Ok

Mais Você Também Falou Umas Loucuras. Bom o - edoO~' - Disse Que Para Mexer Com Debbug o Assembly é ótima

Mais Você Discordou dele Disse Que Na Verdade Não Era Não

Bom Se Assembly Não é Boa Qual é a Boa Então ????

Bom Tenho Pra min Que Você Não Saiba Ler Binário Então Diz Qual é Melhor Com Debbug Que Assembly !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que ASM não é facil ainda mais para um programador de VB.NET kkkkkkk.

Como vai ser um programador programando em uma IDE que ta quase jogada no lixo pelos seu bugs,programadores de VB tão quase instindo,os que tem nem tão no mercado mais.

 

Bom cara você escolhe em que programar se quer uma coisa mais facil programe em auto nivel,mais se quer algo que te deicha fazer oque quisar em uma maquina programe em ASM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, as linguagens de 3ª geração(alto nivel) e 4ª geração(não vem ao caso defini-las), foram originadas a partir das linguagens de 2ª(baixo nivel) e 1ª, apesar de hj em dia as linguagens de 3ª serem as mais usadas as linguagens de baixo nivel ainda são bastantes usadas.

 

Acredito que essa questão de dificuldade dos tipos de linguagens de programação seja bastante relativo, depende bastante do que você quer fazer, a finalidade e o quanto está familiarizado com a linguagem.

Por exemplo um programador que sempre programou em linguagem de máquina(binário) e nunca se quer usou qualquer outra linguagem, acredito que ele vá preferir programar em binário do que programar em Prolog ou java por exemplo e visse-versa.

 

Quanto a criação de hacks, não é necessária a linguagem assembly, ultimamente ela vem sendo vista como se fosse a única opção, mas não é.

Porem, todavia, embora, entretanto, é bastante recomendado que você que deseja criar hacks saiba ou ao menos entenda ASM.

 

Não vim aqui pra dizer quem está certo ou quem está errado, até pq quem sou eu pra falar isso .-.

Mas vim comentar sobre o assunto debatido nesse tópico, deixando ai um breve comentário para que reflitam um pouco.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vidalok57

 

Eu não falei isso não cara. Assembly é ótimo(para esses fins) e eu prestigio quem sabe(quem sabe mesmo, ok.. desconsidero o amigo acima) assembly. Eu só disse que não é ESSENCIAL aprender Assembly para "hackear"(ou como preferirem chamar).

Foi só isso, amigo. Assembly é ótimo, não contorce o que eu disse, por favor hehe

 

Ao amigo de cima, eu desisto. O garoto tá em uma dessas fases que acha tudo fácil. Amigo, vb.net é muito poderoso e tem MUITO mercado, ok? Além de vb.net, eu já programo em php e C. Na faculdade atualmente, estou aprendendo Java e C++.

 

 

Aliás.. você já sabe algo além de "if, elseif, etc" com Assembly? Você tem posição de dizer que é PROGRAMADOR??

Cara, nada é fácil nessa vida, muito menos programar em VB. Os garotos tem uma mania(principalmente quando se trata de subs achando que sabem algo) de falar mal de X linguagem, só porque viu uma simples declaração de variável. Eu quero ver fazer algo avançado, amigo.

 

Até quanto você sabe Assembly? Não preciso de provas, quero saber até onde você consegue ir.

 

 

edit: desconsiderem o "amigo acima". rsrs O cara postou antes :)

 

 

Mas então.. "o verdadeiro carinha acima" falou tudo.. é o que eu estava tentando explicar. rsrs

 

Abraços.. acho que não tem mais o que discutir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DIWAR_$

 

Eles estão querendo dizer que você disse que não é preciso ASM para fazer um hacker; no meu caso utilizo ele como um utilitário para pegar endereços de um certo alvo, mas você ainda continuou a contar que ASM não é preciso; e o que eles querem é que pelomenos você faça algo ou nos diga qual outra opção você usaria sem depender do ASM.

 

@lipinf

 

Como o DIWAR falou; você concordou com ele; mas não respondeu a pergunta a ser respondida; Todo mundo ja entendeu a mensagem que estavão tentando explicar; Mas o que queremos é uma prova ou um outro método como demonstração disso.

 

@ALL eu poderia até ajudar com a resposta mais o assunto não é meu; o desafio também não e a pergunta não é propositamente para mim.

 

Bye thanks for Topic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo.. é que existem alguns programinhas que acham isso pra você (não confunda com os "clique aqui" ) :). É bom, elegante aprender Assembly, mas não é ESSENCIAL como disseram. Foi isso que eu quis dizer. É legal e te dá uma ajuda "extra" e uma visão melhor da maquina, mas VEJAM ISSO:

 

 

Vou deixar em caps: NÃO É ESSENCIAL APRENDER ASSEMBLY PARA FAZER UM HACKER(ou seja lá como chamam).

Ponto final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodney

Eles estão querendo dizer que você disse que não é preciso ASM para fazer um hacker

E não é.

 

Não vim aqui pra concordar com um ou com outro, nem mesmo responder as perguntas do tópico.

Deixei um comentário construtivo e pedi para que refletissem sobre.

Acredito que não queira resposta já que você mesmo já que disse q poderia ajudar com a resposta mas blabla...(você mesmo se contradizeu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lipinf

Não quero estudar oque ja aprendi; e você não interpretou bem o que eu quiz dizer.

@lipinf e DIWAR_$

EU NÃO ESTOU ME REFERINDO A APRENDER ASM; ESTOU ME REFERINDO AO USO DE ASM PARA CRIAR UM "HACKER".

 

Para criação de um hacker você vai precisar achar certos endereços que são interpretados como address em um game; e ai entra em usar ASM. E o que quiz dizer; foi Para citar exemplos de "achar tais address" sem o uso de ASM(não foi eu que disse; só interpretei de outra maneira o que o pessoal queria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se esse pessoal que diz que não é necessário aprender asm citar um método para encontrar um ponteiro, eu mudo minha opinião.

 

mas não vale akele programa em php que encontra todas funções, ponteiros, offsets, porque esse eu ja conheço!

e parem de difamar a verdade!

 

o cara só postou uma source e olha no que que deu kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodney

Talvez eu não tenha mesmo o interpretado corretamente.

 

Tbm gostaria de corrigir o que falei quanto ao estude e vá atrás, até porque não recomendo, ASM é a melhor opção para tal fim (ao meu ver).

 

@-TokolocoSK

Para afirmar o que foi afirmado, não é necessário que ele saiba fazer xD

Basta ter um conhecimento geral e nada específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, porque ASM é a melhor maneira pra quem está acostumado com linguagens de alto e baixo nível para se fazer hacks, não considerando os programas que ao debuggar gera o code do executável em C e os engines(para pegar address), mas você pode fazer em hexa ou binários mesmo, mas tu acha que alguém faz assim?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DIWAR_$

Momento algum disse que sou "hacker" para "crackear", apenas fiz uma correção.

Se você nunca fez algo do tipo, que voz você tem para argumentar sobre?(Sem querer ofender)

 

E outra, você programa em .NET, que lhe da tudo na mão, com isso você não terá nem idéia de como as coisas funcionam, como por exemplo que:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então eu reforço o que eu disse, não tem como você ser um profissional em proteção se você não sabe como que eles burlam elas.

OBS: Você é foda(sério), quem programa em VB pra mim é foda, porque é uma sintaxe feia pra caramba e esquisita, então se você consegue, pra mim, você é foda. :)

b34c171261.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério. Passo horas por dia estudando isso, e vem gente querendo desmerecer tudo que eu aprendi até agora. Na boa.. broxei legal agora.

O que eu aprendi na faculdade, é que linguagens são questões de escolha, a dificuldade é na cabeça do programador. É ele quem vai definir se o programa vai sair bom ou ruim , e o que importa é isso né?

 

"Então eu reforço o que eu disse, não tem como você ser um profissional em proteção se você não sabe como que eles burlam elas."

Sou voltado para WEB, e exclusivamente para a WEB. Nessa area que você citou, estou começando agora .. hehe

 

 

Antes de desmerecerem tudo que eu aprendi, por favor diga para mim que vocês são programadores de verdade, pois se for, eu fiquei chateado agora. Estou decepcionado com minha faculdade. Alguém aqui já fez? Se ninguém fez, acho que não tem necessidade de continuar né?

Alguém me mostra um programa complexo que fizeram em Assembly? Bom, vocês são profissionais né? Mostra ai um programa teu ~Evil.. Na boa, quero ver.. pra mim dar olhada e ver se vale a pena continuar na faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério. Passo horas por dia estudando isso, e vem gente querendo desmerecer tudo que eu aprendi até agora. Na boa.. broxei legal agora.

Em algum momento eu disse isso? Eu não tenho direito de falar do seu trabalho, pois eu não sei como é. Eu apenas me disse que não tem como você ser profissional como se diz, sendo que você não sabe os dois lados da coisa(Se é que entendeu agora).

 

O que eu aprendi na faculdade, é que linguagens são questões de escolha, a dificuldade é na cabeça do programador. É ele quem vai definir se o programa vai sair bom ou ruim , e o que importa é isso né?

Tecnicamente sim.

 

Por favor diga para mim que vocês são programadores de verdade, pois se for, eu fiquei chateado agora.

Defina programador, se para você programador for aquele que possue faculdade em programação, então eu não sou, mas se for alguém que tem em mente a capacidade de raciocínio lógico bem legal e possue capacidade de em conjunto a ela elaborar um programa para fazer exatamente tudo o que deseja de uma forma mais eficaz do que apenas ter em mente, e coisas do tipo, sim, sou um programador.

 

Não possuo faculdade ainda(Faço vertibular amanhã e ano que vem eu começo a minha, afinal, tenho 17anos apenas), e a que pretendo(Engenharia de Software) eu não posso fazer por ser longe demais, então a única que tem aqui, e a que vou fazer é Sistema de Informação(Que nem chega perto da sua), então não tenho o que dizer.

 

Estou decepcionado com minha faculdade. Alguém aqui já fez? Se ninguém fez, acho que não tem necessidade de continuar né?

Acrescentando ao texto anterior, não fique desapontado com sua faculdade, mas muitos que me falaram dela afirmam ser apenas teorias e mais teorias, e apenas de proteção e não ataque, porque acha que para argumentar algo precisa ter faculdade? Faculdade é apenas um diploma que você pode usar para comprovar que você adquiriu tal conhecimento, mas não quer dizer que a pessoa realmente sabe do assunto como um profissional(Por exemplo, aquelas pessoas infantis que só sabem colar em provas para passar, assim como há médicos que não sabem nada e colocam a vida de milhares em risco, não concorda?), então no caso sobre o tema do assunto discutido que é "hacker", eu posso argumentar, pois sei como funcionam as coisas, o que é diferente de você que nem deve ter testado para falar algo(Apenas se baseando em teorias alheias).

 

Alguém me mostra um programa complexo que fizeram em Assembly?

O meu programa mais complexo feito em asm foi esse Injector que está abaixo de minha assinatura, mas não o julgo complexo, e não julgo necessário usar assembly para criar programas, pois afinal, existem linguagens de alto nível que servem para facilitar e agilizar(em relação a tempo) a vida do programador, caso precise usar algo em assembly dentro de uma IDE de alto nível, basta usar um Inline Asm.

 

Bom, vocês são profissionais né?

Não me julgo profissional, nem mediano, nem intermediário(Apesar que outros falam que sou muito inteligente, eu me considero fraco, pois não tenho conhecimento o bastante, preciso de muito mais, e cada dia aprendo mais, superando meus limites), e gostaria que se possível você parasse com esse ar de sarcasmo que usa para nos dizer que não somos nada em relação a profissionalismo como você por possuir uma faculdade.

OBS: Saiba que diploma não é tudo(Acho que já era hora de saber).

 

Mostra ai um programa teu ~Evil.. Na boa, quero ver.. pra mim dar olhada e ver se vale a pena continuar na faculdade.

Não entendo o que quer se provar ao ver um programa meu, ainda mais querer sair de uma faculdade por vê-lo, isso que você está fazendo é birra, cadê seu profissionalismo? Lamentável, quem tem que saber se a faculdade é boa ou não, se deve continuar ou não, é você.

 

 

_____________

 

OBS¹: Eu tenho programas boms de uso próprio, programas que me facilitam acesso a muitas informações de um aplicativo, processos e sua memória, mas não vou posta-lo, e também não está 100% completo, mas já funciona, e muito bem...

 

OBS²: Lembra que eu disse que precisa conhecer os dois lados da coisa para fazer algo decente? Então, eu criei um anti-hack para o jogo Cabal, anti-hack esse que é capaz de superar o x-trap em termos de proteção, isso porque o x-trap previne o uso de algo, e eu além de previnir eu bloqueio a ação deles, qualquer tipo de alterações da memória tanto pelo próprio processo ou algum externo é identificado e o jogo fechado, acho meio que improvável(Mas não impossível) que alguém consiga usar hacks com ele, a única solução seria crackear ou bypasea-lo, e além dele, o Themida... :)

 

Qualquer dúvida, só perguntar.

b34c171261.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIWAR_$ faço faculdade de Engenharia da Computação e posso afirmar que não é necessário fazer faculdade da área de TI para ser programador...

Ta certo que na faculdade agente aprende boas práticas, conceitos de engenharia de software, entendemos o funcionamento das coisas que estão por trás das linguagens e muitas técnicas que melhoram e aperfeiçoam o modo de como você programa, mas não quer dizer que quem não fez faculdade não seja programador, conheço programadores que nem ensino médio completo tem e são melhores que graduados na área.

Outra coisa, nem tudo que você aprende na faculdade é lei...muitas vezes, na prática, funciona diferente.

Não estou afirmando que o que você viu na faculdade ta errado, até porque Ciência da Computação é um ótimo curso, mas sim que seu conceito de programador está.

Abraço,

Lipinf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério. Passo horas por dia estudando isso, e vem gente querendo desmerecer tudo que eu aprendi até agora. Na boa.. broxei legal agora.

O que eu aprendi na faculdade, é que linguagens são questões de escolha, a dificuldade é na cabeça do programador. É ele quem vai definir se o programa vai sair bom ou ruim , e o que importa é isso né?

 

"Então eu reforço o que eu disse, não tem como você ser um profissional em proteção se você não sabe como que eles burlam elas."

Sou voltado para WEB, e exclusivamente para a WEB. Nessa area que você citou, estou começando agora .. hehe

 

 

Antes de desmerecerem tudo que eu aprendi, por favor diga para mim que vocês são programadores de verdade, pois se for, eu fiquei chateado agora. Estou decepcionado com minha faculdade. Alguém aqui já fez? Se ninguém fez, acho que não tem necessidade de continuar né?

Alguém me mostra um programa complexo que fizeram em Assembly? Bom, vocês são profissionais né? Mostra ai um programa teu ~Evil.. Na boa, quero ver.. pra mim dar olhada e ver se vale a pena continuar na faculdade.

Bom to vendo que você não conhece nada de Assembly Pois o Assembly diferente das linguagens de "auto nível" não tem como único objetivo "Criar Programas" Assembly é uma linguagem de Máquina ela foi desenvolvida para que humanos possam entender como um computador funciona !

 

outra coisa você disse que programadores de verdade criam Programas Complexos certo ?

ok você é Web Programer né então mostre também um site complexo que você criou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.. Não disse que SÓ quem faz faculdade é programador. Aonde tiraram isso? Eu estava sendo sarcástico, porque falaram tão mal de VB.NET. Eu atualmente estou trabalhando na elaboração de um jogo online em php/mysql. Mas é muito fácil fazer isso .. php te dá tudo na mão.

 

 

E é como eu disse, falta interpretação. Momento algum disse mal do Assembly, apenas fiz uma pequena correção, que até mesmo você(~Evil) já mostrou que eu estava certo.. agora não entendo o que estamos discutindo rs

Eu disse que não é ESSENCIAL saber Assembly para criar um "hack" e agora já tão falando que eu estou falando mal do Assembly.

rs

 

E eu posso saber apenas teoria nessa área, mas isso não tira a minha razão lá no meu primeiro post, que você próprio já afirmou que eu estava correto. rs

 

--

Ah, e eu estou no começo da faculdade. É só teoria mesmo. Eu já programava antes, ficaria meio sem sentido eu falar que só com faculdade você se torna programador, não é verdade?

 

Como dito, tenho um longo trabalho para fazer.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DIWAR-$

No meu ponto de vista você esta errado na parte em que citou assembly; Você pelo que entendi esta fazendo algo que não envolva muito a palavra "Hacker" e por isso não precisou usufruir do assembly; Mas se fosse para um game por exemplo, você teria q saber assembly 50% pelomenos para entender a memória do jogo e como ele funciona para fazer o seu "Hacker" e depois Burlar o game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lipinf

To com inveja em relação a sua faculdade... =/

 

@rodneyhacker2

50% é muito... :), muito mesmo...

 

@DIWAR_$

E é como eu disse, falta interpretação.

Você é o único cabeça dura e teimoso que não entendeu até agora o meu comentário em conjunto aos demais membros aqui presentes.

 

Eu disse que não é ESSENCIAL saber Assembly para criar um "hack" e agora já tão falando que eu estou falando mal do Assembly.

rs

Ninguém se referiu você como falar mal de Assembly, mas sim de você não saber como ela funciona, como programar, como ela age na memória, etc.. para falar sobre ela, ainda mais algo errado, e outra, você acha que IDEs fazem o que com o código? Tudo é convertido para Assembly, tudo, então, mesmo se você fizer uma simples MessageBox, ela estará em Assembly e será convertida para binário para o Processador, então eu posso afirmar que você está errado a respeito disso.

 

Você pode buscar address(Resumidamente) apenas com ReadProcessMemory, mas se quer achar um ponteiro, você terá que colocar um breakpoint no address desejado e pegar os valores dos registradores, o que só pode ser feito em Assembly..., você pode crackear algo apenas olhando os Bytes(Hex Editor) de um programa, até achar address com eles, mas eu duvido muito que uma pessoa prefira ler "8B03" do que "mov eax,dword ptr ds:[ebx]", o que é perfeitamente inviável a qualquer um.

 

E eu posso saber apenas teoria nessa área, mas isso não tira a minha razão lá no meu primeiro post, que você próprio já afirmou que eu estava correto. rs

O negocio é, hacker é algo prático e não teórico, então que razão você tem em falar o que disse sendo que nunca o fez para saber como funciona? E não, em nenhum momento afirmei que você estava certo, até te fiz um desafio para você me provar que eu estava errado, mas você recusou-o.

 

Ah, e eu estou no começo da faculdade. É só teoria mesmo. Eu já programava antes, ficaria meio sem sentido eu falar que só com faculdade você se torna programador, não é verdade?

Mas foi o que seu "sarcasmo" nos disse, você se comparou conosco com um sinismo em relação a você ter faculdade.

 

 

Na boa, acho que por enquanto essa área não é para você.

b34c171261.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodneyhacker2

No meu ponto de vista você esta errado na parte em que citou assembly; Você pelo que entendi esta fazendo algo que não envolva muito a palavra "Hacker" e por isso não precisou usufruir do assembly; Mas se fosse para um game por exemplo, você teria q saber assembly 50% pelomenos para entender a memória do jogo e como ele funciona para fazer o seu "Hacker" e depois Burlar o game.

 

O fato é que a "WebCheats" é uma Zona relacionada a jogos então tudo que falamos sobre "HACK" é para hack de jogos :fuma:

mais o @DIWAR-$ esta totalmente por fora de que tipo de hack nos referimos já que ele programa em WEB então ele deve achar que o tipo de hack que falamos aqui é desse tipos de ataques a sites e etc. por isso ele acha que não é necessário Assembly mais na verdade é sim pois absolutamente quase ninguém consegue entender "hexadecimal" muito menos "binário"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.