Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

- ASM - Trainer Simples !!!


vidalok57
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então.. Desculpa ai. Fui um tanto teimoso.

 

Mas só pra ficar claro, conversei com um amigo no trabalho, e ele disse que você sabendo Assembly é mais vantagem pois você tem uma visão melhor de como funciona a maquina e com isso acaba te tornando um programador melhor, em teoria. MAAS, dependendo do caso não é necessário aprender(quando digo aprender, é aprender a fundo) a linguagem em si para realizar tais coisas.

 

Pronto. Discussão encerrada. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. Desculpa ai. Fui um tanto teimoso.

 

Mas só pra ficar claro, conversei com um amigo no trabalho, e ele disse que você sabendo Assembly é mais vantagem pois você tem uma visão melhor de como funciona a maquina e com isso acaba te tornando um programador melhor, em teoria. MAAS, dependendo do caso não é necessário aprender(quando digo aprender, é aprender a fundo) a linguagem em si para realizar tais coisas.

 

Pronto. Discussão encerrada. Abraços.

 

Que Bom né ? isso aki já tava virando uma discussão infernal

e sim é verdade para realizar diversos tipos de coisas não é necessário saber a linguagem em si

mesmo que ela esteja presente naquilo

Como nos "Memory Findes" não é necessário saber a linguagem porem eles trabalham através dela :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

@Evil~code

 

concordo com tudo, falou com clareza e objetividade, nao sou puxa saco

mais e um #############fFATO, a melhor maneira de vc parar um hacker e sendo um, tanta discussão por nada

porem bem interessante si lida aos principios ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Galera, tudo é questão de interpretação.

 

Pesquisar para achar tais questões também não é NECESSÁRIO e ESSENCIAL aprender Assembly. Existem alguns programas(não digo programas "clique aqui"), como você citou que faz esse pequeno trabalho pra ti. Portanto não é essencial ! É apenas uma ferramenta para que você possa estudar mais afim a programação em si. Mas para criar um "hacker" não é essencial e necessário aprender Assembly.

 

Agora, voltando ao assunto, crackear(relacionando á forma) é crime e eu não saio dizendo para qualquer um o que eu fiz e deixo de fazer, nem mesmo mostro meus "trabalhos" aqui. Sou profissional na área de segurança em rede e estou no momento fazendo facul(estou muito ocupado para me ocupar com besteirinhas rs).

E ao contrário de muitos, prefiro estudar bastante primeiro, e não ficar mostrando códigos e técnica de terceiros e falar que "sou hacker".

Obs: Não estou apontando para ninguém.. hehe

 

 

Que inteligência!!! Explendido!!!!

 

Nunca parou para ler e ver que asm é linguagem hacker?

 

nunca parou pra ver que é a linguagem que entende 10101000011010?????

 

Nunca parou pra ver que com asm pode criar qualquer coisa?

 

Asm é a primeira linguagem boa

 

senao seria tudo por 10101000

 

Linguagem da máquina

 

quanta hiprocresia de 1 só usuário

 

Unbeliavable ler isto.

 

Com Asm se faz tudo Sabia?

 

De onde acha que surgiu c# C++ Java Autoit Etc?

 

 

 

OBS²: Lembra que eu disse que precisa conhecer os dois lados da coisa para fazer algo decente? Então, eu criei um anti-hack para o jogo Cabal, anti-hack esse que é capaz de superar o x-trap em termos de proteção, isso porque o x-trap previne o uso de algo, e eu além de previnir eu bloqueio a ação deles, qualquer tipo de alterações da memória tanto pelo próprio processo ou algum externo é identificado e o jogo fechado, acho meio que improvável(Mas não impossível) que alguém consiga usar hacks com ele, a única solução seria crackear ou bypasea-lo, e além dele, o Themida... :)

 

Qualquer dúvida, só perguntar.

 

Lembre-se Themida não é tudo e pode facilmente ser descompactado.

 

Prefiro meus programas de proteção privado que eu mesmo codei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.