Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem esta sentindo cheiro de recuperação ai no ar... ._.

Posts Recomendados

Bem, sempre no começo do ano agente ta feliz e esta triste ao mesmo tempo... feliz porque reencontro os amigos e triste porque as aulas começaram ._.

Todo mudo diz a porque me mata agora se ainda tem o ano inteiro, para estudar D: eu vo é vadia!

Sempre tem aquela professor(a) chata pa dedel ._. que todas as aulas por Incrivel que pareça, adora passar um trabalhinho '-' , esta é minha professora de ingles G_G, todas as aulas mesmo agente tem trabalho ._. ela nunca passa otra atividade e.e

Mas o bom é que tudo vale nota, e o ruim... é que muita gente ignora isso G_G

Tem dias que o aluno acorda as 6hr da manha, tem 1hr pra se arrumar e tomar café, nem um pouco afim de ver aquela professora doidona, e ai fala: Tomara que o professor falte!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E pow-paft os colegios ficam em greve ._. pra 'certos alunos' é um presente de natal antecipado :D , todo mundo fica torcendo pra que demore bastante para retomar as aulas ._. , mas... eles não olham pelo otro lado... quando + tempo sem aula + tempo agente vai ficar na escola G_G

Isso é o fim do mundo poha quero ter natal =@

E a coisa boa é que todo mundo se fudeu junto!

Aqueles que não queriam fazer trabalho no começo do ano , vão ficar bemmm + tempo no colegio õ/

Não é feio ficar de recuperação é normal ._. não tenha vergonha de dizer que fico... pode comentar! =D

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1055642-quem-esta-sentindo-cheiro-de-recupera%C3%A7%C3%A3o-ai-no-ar-_/
Compartilhar em outros sites

Vou ficar em biologia, aquela professora é louca.

Manda decorar 891223 tabelas, dá QUATRO (QUATRO, QUATRO) questões na prova, errou uma já era \\a\

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Acho que não fico em nenhuma

Se ficar fico só de recuperação trimestral ;D

Recuperação ?

Esse ano não :yes:

Ano passado eu fiquei mas foi tipo, SUPER ótimo, os professores entravam faltando 20 minutos pra acabar a aula pra aplicar prova, era muita zueira :')

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

A nota mais alta que preciso pra passar é 4,5 :D

Em biologia.

Praticamente já passei ._.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Primeira vez que vou ficar de recuperação, maas, fiquei msm porque as aulas de Contabilidade e Logística são muito chatas --'

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Se fosse só o cheiro era bom .

O ruim é que eu tenho certeza .

.-.

ibuTacb3grLxgH.png

É nox em recuperacão manow! não é atoa que eu fiquei em português G_G

Tenho que tirar + de 5.0 pts em português e matemática , se tirar mais eu passo, se eu tirar menos , fico em depedencia nas duas matérias :S

Jm

wyLbwJ7.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.