Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AVISO sobre o Black Cipher


hackerstrikerbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera da Web Cheats fiz um Post no site criador do Black cipher perguntando se o Black Cipher esta atualizando e quando ele voltaria

 

Imagem do meu Post

 

dsdsi.jpg

 

Traduzido no Google tradutor para o Portugues

 

imagem980.jpg

 

Resposta

546y.jpg

 

Resposta traduzida no Google tradutor

dsds45.jpg

 

Bom Para quem acreditava que eles estavão atualizando o Black Cipher então ta ae a Resposta eles não esta atualizando o Black Cipher o Black Cipher esta Patched eternamente.No CANA há o Frostbyte que subistiuiu o Black Cipher mais eu n sei se esse hack esta funcionando eu mandei um post perguntando se este Frostbyte funciona no CABR.se eles responderem que funciona no CABR eu postarei aqui para vcs esse hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Cara é Uma Pena Para Alguns Que Pare De Funcionar,Para Mim Nao Vai Fazer Nenhuma Diferença Pois Nao Uso Hack,Vai Ser Até Bom Pois Vai Ter Menos Hackers,Obrigado Por Postar e Deixar A Galera Atualizada

 

kkkk só rindo mesmo ? como é que é ?não usa hack? kkk tá fazendo o que aki amigo , ah ta entrou no site errado ne vc viu o nome do site???? Webcheats é o nome dele é cade um que me aparece kkk ah ta desculpa é legit !!! poste alguma coisa útil cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk só rindo mesmo ? como é que é ?não usa hack? kkk tá fazendo o que aki amigo , ah ta entrou no site errado ne vc viu o nome do site???? Webcheats é o nome dele é cade um que me aparece kkk ah ta desculpa é legit !!! poste alguma coisa útil cara!!

 

vc esquece que o nome e web chetas mais tambem e um grande forum para novos designer e outras diverçoes e muitos vem aki em busca de mod color para descontrair e outras coisas

 

bom num tera mais tanto hackers de cheats exagerados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk só rindo mesmo ? como é que é ?não usa hack? kkk tá fazendo o que aki amigo , ah ta entrou no site errado ne vc viu o nome do site???? Webcheats é o nome dele é cade um que me aparece kkk ah ta desculpa é legit !!! poste alguma coisa útil cara!!

 

Lamentável, como muitos membros têm este pensamento primitivo. Tudo bem, o nome é Web Cheats, mais têm áreas para Tutoriais/Dicas,Off-Topic,Moddings,Dúvidas, você acha que os membros vem aqui apenas em busca de hacker? Se enganou completamente. Caso este fórum fosse apenas destinado a hackers, seria bem mais útil excluir as áreas restantes das quais você considera inferiores.

 

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk só rindo mesmo ? como é que é ?não usa hack? kkk tá fazendo o que aki amigo , ah ta entrou no site errado ne vc viu o nome do site???? Webcheats é o nome dele é cade um que me aparece kkk ah ta desculpa é legit !!! poste alguma coisa útil cara!!

 

cara larga de se noob irmao mais novo vem na web cheats a procura de Mods

e depois estou no OFF topic

vc quer hacks uteis?

Vai em dowlaod de cheats e utilitarios

e esse topico ajudou muitos a n formatar o pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk só rindo mesmo ? como é que é ?não usa hack? kkk tá fazendo o que aki amigo , ah ta entrou no site errado ne vc viu o nome do site???? Webcheats é o nome dele é cade um que me aparece kkk ah ta desculpa é legit !!! poste alguma coisa útil cara!!

 

Realmente lamentável!

Só tem hacks mesmo, por isso a área de Design, de XBOX, WII, Playstation, Bate-Papo e ai vai!

Se liga, o fórum no começo foi direcionado para hacks, mas o movimento na área de Design é maior que no Off Topic do CA!

Além disso, ele pode entrar pra pegar mods do CA sabia? Pode conversar aqui no CA, invés de ficar ouvindo blá blá blá de um infeliz!

Pode continuar se achando o fodão tá? Mas sabe, tu não é!

Se tiver vergonha na cara não voltará nesse post!

Para de pensar pequeno, pessoas como você que não tem um bom futuro!

___________________________________________________________________________________________________________________________

 

Olha, realmente é triste, só uso o meu grande, e velho No-Recoil mas o Black Chiper estava indo bem!

Pena que eles foram ''kicked'' de lá!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.