Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Alguem sabe?


matheusdtzika
 Compartilhar

Posts Recomendados

foi mal, agr eu desacredito totalmente na sua palavra do outro forum, uma pessoa que assistiu mais de 100 animes ve por site e ta procurando em hd?

1º nenhum tipo de streaming é hd - se quer hd baixe o anime, se quer full hd espere sair o bluray do anime ele é bom que vem sem censura tbm

2º não acredito que você seja nerd a ponto de ter visto tudo aquilo e nem sabe onde ver os animes

 

foi mal mais agr eu não acredito msm no outro tpc seu ;)

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde.

 

você esta reclamando de criticas?quantos anos você tem? 8?

criticas fazem parte de um forum indiferente de zone.

quer um post do kuzzanagi? tem esse

 

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes/1251861-news-19-11-a.html

agora corre la e critica bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc num acredita suave mas tb num critica.Nunca vi um post seu só vi vc criticando o dos outros.[/color]

 

sim mais você fez uma pergunta muito idiota pra alguem que se diz entendido do assunto, além do mais não vou discutir com uma pessoa que nem frequenta essa área.

segundo quando você fez esse post eu ja descobri na hora que você só é mais um que se faz de entendido e mais tarde recebi a confirmação por pm com esse site de seu outro tópico.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e outra pra você chegar no que sou hoje você precisaria perder 17 anos de sua vida vendo que comecei acompanhar animes em 94 se dúvidar você nem era nascido ainda.

;)

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com pena do garoto então posto aqui pra ele:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Edit: site pra download, porque streaming HD não existe.

 

 

 

E apesar de não ter pego a conversa toda, pelo resumo feito pelo Kuzza, também não acredito que você seja entendido do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ver em uma qualidade razoável/boa/ótima recomendo AnimeDokiDoki ou o animeq. são dois sites com otimas qualidades, mas pra ser hd só baixando mesmo amigo ^^' warppy~sz'

A chave para a confiança é... Nenhuma, confiança não é um segredo a ser desvendado, mas uma honra para conceber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde,

procure a definição de otaku."é um termo usado no Japão para designar um fã por um determinado assunto".

como pode existir um fã que não entende de anime??

e a mesma coisa que ser fã de uma banda e so gostar de uma musica.

dica:

para de tentar porque essa você ja perdeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara tão falando que ñ sou um otaku só pq num me aprofundo nas historias dos animês

isso ñ num quer dizer q ñ sou um otaku[/color][/center]

 

Otaku no japão é como se fosse o nerd pra nós aqui, otaku fora do japão é definido como uma pessoa que entende muita coisa do japão não só de animes e eu tenho 100% de ctz que você não entende nada tanto de anime qto do japão, mesmo eu que sou muito fan de muita coisa que existe no japão não sou otaku.

Primeira coisa que você deveria saber antes de falar como fez no outro tópico é saber oque você ta falando não simplesmente copiar de algum lugar como você fez, se você quer se passar por uma pessoa entendida do assunto, sem problemas só quero ver quando alguem for pedir recomendação pra você e perguntar como é o anime ai eu quero ver como vai ser você não saber responder.

pelo oque to vendo, é só mais um com mania de grandeza ou é orgulhoso de mais e não quer assumir depois que ja cometeu o erro.

 

ps. tenho saudades do tempo que eu era leigo no assunto pois não quebrava a cara com animes quando pedia recomendação hoje sou obrigado a me aventurar e torcer pro anime ser bom.

 

@edit

só mais uma coisa você ve o anime e só pra ver a animação então?

não tem como uma pessoa ver o anime e não prestar atenção na história, infelizmente você veio para o lugar errado meu jovem :nerd:

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.