Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Problemas com Atualizão ~~

biaamorin
 Compartilhar

Pergunta

Boa Noite, Tenho o instalador "Combatarms_VER_2.1012.011" ( Creio que seja o Mais novo.) E durante a atualização, o arquivo "Game/WORLDS.rez.1.c89664ea.ab9fda5e.delta" sempre dá erro. esse arquivo tem mais de 200MB e sempre quando chega em 170MB dá um erro e não instala, dai tenho que recomeçar a atualização.

Porfavor quem tiver esse arquivo, e poder me Disponibilizar estarei desde já muito grata. Pode ser o Arquivo, ou uma dica de como evitar esse erro. Só quero fazer essa ATT !

Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tente incluir o o Combat Arms na Safe List (Lista de Exceções do seu Firewall) e inicie a instalação.

Se não funcionar apenas desative o seu antivírus e o seu Firewall durante a instalação.

Abraços.

~~

Link para o comentário

• 0

Tente executar como administrador , o arquivo word.rez , e um dos mais pesado do combat arms, fui ver o download no site do combat arms e está na versão:

Combatarms_VER_BR_2.1109.02

Então o instalador que você está usando seja antigo, baixe o jogo por essa versão:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter ajudado

Jm

wyLbwJ7.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.