Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Resolvido Erros no bot Dia 17/11/2011


megabox
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Tutorial Como Rodar seu Bot após o dia 17/11/2011 :inocente::inocente::inocente:

 

° Quando eu fiz o download do patch e abri os meus bots no dia 17/11/2011 as 10:00 horas da noite eu vi que eles estavam com 2 problemas faceis de solucionar.

 

º O Problema era o charblockSize e o segundo era o Packet, então eu os editei rapidamente, e os meus tantos bots =) voltaram a rodar normalmente "não vou divulgar mas é uma pancada deles =)" pq V> KK's = 35 centavos pra derrubar a concorrência .

 

Resolvendo o problema

 

Coloque o arquivo recvpackets no seguinte caminho. Na pasta ( Tables )

Openkore/tables ou Openkore/Tables/bRO

DOWNLOAD ABAIXO!

recvpackets.txt - 4shared.com - document sharing - download

 

 

 

Coloque o arquivo Serves.txt no seguinte caminho. Na pasta ( Tables )

Openkore/tables

DOWNLOAD ABAIXO!

servers.txt - 4shared.com - document sharing - download

 

 

 

 

Ninguem precisa agradecer, se agradecer ganha um Beijo!.

 

Mas eu vou dizer aqui e quero que a lug fique sabendo, vc s lug não conseguem + me banir ja faz 8 meses, e eu tenho + de 90 bots rodando nesse momento *-*. Minha super macro faz tudo pra o GM n me pegar *-*, Minha versão do bot está toda alterada para meu conforto e uso 24h.

 

[/color]

 

Petekas, fiz pra você ai por que eu sou bixo ruim, tive pena de ti manow.:risada::risada::risada:

 

( Brinde a você Peterkas )

 

O mais interessante é, meus amigos adoraram a versão do meu bot, que não está divulgada, eles não toman ban nem a pal e são confundidos com players!, por que eles fazem toda movimentação e troca de emotions como players comuns =) e etc., tenho gravações em txt sobre, o novo local de teste dos GM's onde até os meus bots não foram banidos após o teste dos GM's da lug.

 

Agora eu trabalho tranquilo das 7 da manha as 5 da tarde e sem dor de cabeça. 8 Meses sem ban e + de 90 bots

 

 

desculpa, editei o meu post pq esqueci de por o nome do mapa.

 

Moc_fild15 o gm tela vocês pra lá ou testa até no mapa mesmo e o meu sempre deixa de tomar ban por que responde direitinho, nunca se movimenta = um robo e faz diversas maneiras diferentes de matar os bixos e responder ao GM com até 600 frases de ação já montadas, Macros.txt (825kb) e Plugins a vera!

 

obs: moc_fild15 não existe desde o patch de ash vacum, o mapa se encontra online, mas sem portais de acesso e saida! muitos chars meus pararam lá apos o teste =) fico surpreso por que tantos GM com mesmo nick mas numeração diferente! [GM] bRO 24 [GM] bRO 06 e assim por diante =).

 

obs: todos os meus bots, abrem em um único programa ( varias acc's em só uma única Interface totalmente adoravel =) ....... ), assim fica muito + leve! Propicio a abrir até 4x + bots em seu pc.(Ops; em meu pc =) não está a venda, não está divulgado!

 

+1 Obs: fiz uma acc fake a 1 ano atrás. com os mesmos dados da acc e senha do ragnarok aqui mesmo na Web Cheats, conclusão, acessaram a acc para roubar só 150k em zenry?. Modestia parte o.O n vo falar + nada chora! a senha e o login = a daq só pra vê qual é a dos moderadores q fica olhando suas tabelas em banco de dados pra olhar os dados de cada cadastrado '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer saiu duas vezes, se quizer banir pode banir! raramente eu acesso aqui! vim só ajudar um amigo.

 

faz o seguinte! entra agora la no site do necropole comercial, e de cara se vc precisar de uma ajuda eu te dou 500kk de graça no jogo só pra vc sentir fé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaum agora tá funcionando dahora o BOT, mas eu queria saber como extair o recvpackets como o megabox fez, eu usei o programa que ele passou só que dá erro na hora de gerar o arquivo "Address of packet size function not found" como lidar com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.