Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Resolvido Erros no bot Dia 17/11/2011


megabox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Verdade seja dita, vc colaborou com muito mais gente do que apenas os que agradeceram. Suas modificacoes fizeram um diferencial tremendo. Nao vou pedir pra vc adicionar no Skype (eu quase nem entro), nem sua macro ou seu bot. Mas ficar por ae, que vc sabe bem resolver esses problemas que surgem quando a gente menos espera! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lance dos Itens é um pouco mais complicado, mas eu resolvi no mesmo dia que ouve o problema

 

Estarei Postando aqui dentro de 1 Semana!

 

Como resolver na mão os erros do bot!

 

OBS: NUNCA UTILIZE BOTS PRONTOS, existem scripts maliciosas de envio de email e outros dentro dos arquivos da pasta src/network/

 

Muito cuidado ao baixar bot's prontos. Póis essas Scripts pegam o login a senha e a kafra da acc ligada no bot.

 

Caso a sua acc principal não é usada no bot, fique tranquilo, você não será Hackiado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interesante, o q vc fez substituiu alguns dos "cálculos" repetitivos que o bot faz por arquivos nao foi?

assim ao invéz de ter que calcular uma equaçao enorme por segundo pro bot funcionar ele só tem que ler um arquivo

exige menos do processador, mas entope o hd XD

 

me corrija se eu estiver errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas não foi eu quem os criou!

 

Foi um filho da mãe que me encinou, no forum da openkore, porém não foi nada mastigado para baixar, e sim tutorial para fazer na mão totalmente em Inglês!

 

ai minha filha, meu bot vai ser postado sem as macros e super configurações, mas totalmente livre de scripts e tals.

 

Primeiramente pq se não o jogo vai fica zuado!

 

Eu estou pensando seriamente se irei postar, e ainda vou pedir pro pessoal que entende de scripts para aprovarem e dizerem aqui que não tem nada de errado Ex:" keyllogers, hacks, etc. , sómente a pasta Exagerada que abre até 50 Bot's por pasta! por Pasta Control, Individuais para cada Acc.

 

com 580 MB.

 

Na primeira vez que eu mechi, foi dificil, até pq, coisas que você nunca viu você não vai saber de cara, mais depois q eu peguei um tutorial

ai a parada descomplicou!

 

De boa vo deixa isso pra você!

 

EU ODEIO PESSOAS QUE GOSTAM DE ROUBAR AS PESSOAS

 

POR ISSO NAO SEI SE VOU FAZER UM POST DETALHADO PARA ENCINAR A MODIFICAR O BOT PELAS PROPRIAS MÃOS!

 

EU PREFIRO ASSIM, é + segurança e conhecimento para o player!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas não foi eu quem os criou!

 

Foi um filho da mãe que me encinou, no forum da openkore, porém não foi nada mastigado para baixar, e sim tutorial para fazer na mão totalmente em Inglês!

 

ai minha filha, meu bot vai ser postado sem as macros e super configurações, mas totalmente livre de scripts e tals.

 

Primeiramente pq se não o jogo vai fica zuado!

 

Eu estou pensando seriamente se irei postar, e ainda vou pedir pro pessoal que entende de scripts para aprovarem e dizerem aqui que não tem nada de errado Ex:" keyllogers, hacks, etc. , sómente a pasta Exagerada que abre até 50 Bot's por pasta! por Pasta Control, Individuais para cada Acc.

 

com 580 MB.

 

Na primeira vez que eu mechi, foi dificil, até pq, coisas que você nunca viu você não vai saber de cara, mais depois q eu peguei um tutorial

ai a parada descomplicou!

 

De boa vo deixa isso pra você!

 

EU ODEIO PESSOAS QUE GOSTAM DE ROUBAR AS PESSOAS

 

POR ISSO NAO SEI SE VOU FAZER UM POST DETALHADO PARA ENCINAR A MODIFICAR O BOT PELAS PROPRIAS MÃOS!

 

EU PREFIRO ASSIM, é + segurança e conhecimento para o player!

Não posta Não, só vai estragar mais ainda o Jogo. Quanto meno bot no servidor Melhor!

Não deveria nem ter postado esses arquivos novos.. um bando de vagabundo que querendo Bot Prontinho pra rodar porém não sabem nem configurar. Não se dão ao trabalho de Aprender a mexer no programa. ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Ja passei o meu bot sómente para um amigo, e esse Bot via Tortoiset é só uma atualização facil de onde eu ja pego, porém ele é sobrecarregado com tudo que há de nescessário para todos os funcionamentos em todas as areas do ragnarok, o que eu faço com meus bots.

 

É o funcionamento rentavel para cada local e tipo de bot, e reduzindo peso, seu bot via Tortoiset deve pesar entre 200 ~ 400 MB já cada bot meu pesa descomprimido 8MB com uma pasta principal de 250MB.

 

Peso de cada Bot. 17k nos processos enquanto o seu é 30k em processos =).

 

A única diferença é que é trabalho meu de dias e dias, organizando e melhorando, pastas e arquivos para melhorar e organizar de maneira que fique facil pra min ter quantos bot's quizer e abrindo o máximo possivel, com muitas configurações já prontas e guardadas detalhadamente em pastas afora do bot.

 

Muito show !, pc de quem abre 10 bot, abre 18 bot.

 

Quem abre 20 bot vai abrir 35 bot.

 

Melhor parte, pra quem eu mandei , ja vem tudo configurado na maioria dos mapas. por classe, lvl e localidade.

 

Ex: Macros com troca de locais, macro com reconhecimento e compra de arma equivalente para o seu lvl após isso a macro se desativa pra sempre em cada evolução de arma, troca de mapa, reconhecimento de uso do teleporte pela kafra diretamente pela config.txt, auto distribuição de atributos, auto distribuição de skills por classe: EX (Espadachin): Increase HP Recovery 10, Sword Mastery 10.

 

Então tá bem zuado, aprovado, e não precisa ficar com a cara no pc o dia todo.

 

O bot até reconhece quando n tem char na conta. Fecha e reabre denovo.

Cada pasta config e tables separada para cada bot q irá ligar e assim por diante.

 

Eu mesmo tenho orgulho, mas não fui eu quem o fiz. Espero que um dia vocês achem isso no forum da Openkore, por que lá tem o Tutorial IMENSO de 4 Páginas gigantescas para fazer isso =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tutorial e no forum internacional ou no brasileiro?

Pq se for no BR nunca vi por la esse tutorial pois fico entre WC e OpenKore Brasil e realmente nunca vi esse tuto por la, eu ja ate indaguei o pessoal por la sobre essa possibilidade mais ngm soube responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo depois de substituir os arquivos como indicado no tópico, meus bots continuam apresentando o erro: "Unknown Switch XXXX" entre outros Unknowns, alguém sabe o que ta rolando ?

 

Favor desconciderar meu post anterior, já resolvi o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.