Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

augmentd skills nao consigo nem abrir a tela de login ajudem!!!

Pergunta

galera quero saber algumas coisas para omprar meu viper no AUGMENTD SKILLS

galera quero saber algumas coisas ao coprar pelo boleto no augment skills===

1º queria saber com quantos dias chega meu viper se eu comprar???

2º queria saber se o nome do boleto que vai aparecer e que vai ficar pode ser o meu ou tenq ser do meu pai???

3º queria saber se o e-mail opcional pode se repetir do de cima???

4º queria saber se eu preciso anotar o protocolo???

5º queria saber se quando eu pagar a minha viper eu posso olhar = O QUE HA DE NOVO??? NO SITE DA AUGMENTD SKILLS???

vlw galera me respondam que talves eu posso colocar um viper!!!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1059825-augmentd-skills-nao-consigo-nem-abrir-a-tela-de-login-ajudem/
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Diminua as fontes dos seus tópicos, isso cansa a vista e.e

Sobre o tópico, você deve fazer o seguinte.

Baixe o arquivo Augs_Dist e execute-o. Faça login com sua conta da AugmentedSkills e aparecerá uma janela nova.

Nessa janela você terá que selecionar o jogo que quer usar o hack, no caso o ''Combat Arms BR''. Depois de selecionar procure o botão ''Load Hack'' e clique nele.

Uma mini janela irá aparecer, nela estará escrita ''Waiting On''. Abra seu Combat Arms e entre. Na tela de login, entre com sua conta e depois aperte Insert pra abrir o menu do hack.

Abraços.

~~

• 0

Baixe o Augs_DisT pelo Google Chrome

Se vc não tem o Google Chrome baixe por esse site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Que é Google Chrome ?

A Google segue inovando com o Chrome,

O que mostra claramente o foco da empresa em trazer cada vez mais recursos para os usuários,

Sempre pensando um passo à frente de seus concorrentes.

A velocidade de navegação continua sendo um diferencial que trabalha a favor do browser.

Neste ponto, podemos citar também as constantes atualizações no motor de funcionamento do programa,

Mais uma vez aperfeiçoado e apresentando desempenho ainda melhor.

A leveza e consequente baixo consumo de memória RAM quando está em execução também continuam merecendo destaque.

• 0

galera mas no meu caso e o seguinte eu clico com o lado esquerdo do mouse, coloco execultar como adm e aparece um quadrado preto e depois vai abrir uma guia do firefoz em branco e nela aparece para baixar o AUG-DIST que eu ja baixar 7 vezes e naum sai dai fica repetindo esse processo e eu naum consigo abrir nem a tela de login !!!! como eu fasso ajuda awe!!!

• 0
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.