Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Hack de Combat arms - Tele kill,Aim Bot,Rapid Fire,Speed,e muito +


 Compartilhar

Posts Recomendados

Escuta aki seus viadins evenz de baixar hacks para combat arms aproveitem o tempo q vcs usam procrando hack para treina pois se vcs uparem com hacks vao se axar os mais fods mais vao ser os mais noob do combat odeio hack no combat duvido que combat n ia ser muito melhor sen hack int eu n recomendo baixar esse hack pois provavelmente esta cheio de viros de deixo um aviso a todos que baixarem esse hack (todos que baixarem esse hack podem ser auto considear noob)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero Muito Baixar, Mas to com medo de baixa essa porra e fuder meu pc.. pq Falam Que n deve confiar muito em Membros Novatos e Pelo que euvi Vc tem 3 Post..

Desculpe Mas N sei se baixo[/size][/font]

 

cara n tem essa quem ti falo que n deve confiar em membro novato eh um cone pq acabei de ver um silver member tentando passar virus >Confio nos humildes

 

intão é bom deu tudo certo, instalei la a dll e tudo só q na hora do jogo não apareceu o menu com os hack não sei oque devo fazer, se puder ajudar. obg

 

tenta colocar um net framework + atualizado . :D aki deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.