Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Hack de Combat arms - Tele kill,Aim Bot,Rapid Fire,Speed,e muito +


 Compartilhar

Posts Recomendados

aff eu baixei esse pack de hack é meu pc fudeu todo ele nao queria aparecer + a area de trabalho ai tive que reinstalar o windows 7 e baixar todos os meus programas tudo dnv :@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viper tu e fods, os kras dizem q vai fuder com o pc deles mas eles nem devem ter testado, e olha quantos Thanks vc ganhou nesse post, como q n da pa confia em vc?? Cria uma Sign para fãs, eu so encontro o Messi Exp Zone que um dos melhores hacks aki com vc!!!! Vlw Viper!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico bem elaborado , Porém , aconselho que diminua o tamanho da sua fonte , da proxima vez que for postar um novo conteúdo.

Fora isso , como eu ja disse , o tópico esta muito bem formatado , com videos e imagens que ajudaram bastante os membros na hora de utilizar o mesmo.

Abraços.

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae galera da Web Cheats estou trazendo aqui um pack de hacks atualizados dia 20/11/11 Vamos precisar de um pequeno tutorial para nao dar erro na hora da instalação vamos lá . Toda a Semana depois da Atualização de quinta feira eu irei atualizar o instalador e os hacks

 

Testado

Win 7 :on

Win 8 :Não testado

Win xp:on

Win Vista:on

Linux :Off

 

 

 

Indice

Tutorial

Download & Scan

Creditos

 

Tutorial

Primeiro Vcs abrem o programa (se for win 7 execute como admin)

Depois quando vc for salvar o diretorio Crie uma pasta com o nome ''Hacks Para CA'' e depois salve no diretorio

Para injetar os hacks vocês abre a pasta vai no All Revenger Injetor depois no processo coloca Engine.exe depois clica em procurar e vai na pasta dos hacks e escolhe um

 

 

 

Como Baixar

 

 

Como Injetar

 

 

Download e Scan

 

Código PHP:

Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

Creditos

Pelo programa e Pelo Topico eu

 

Como eu odeio pessoas que copia e cola nos otros foruns eu peguei e deixei ant plagio no instalador sempre tem a frase da web cheats

 

Agradece ai não cai o dedo

 

Mais prints

 

Click this bar to view the original image of 505x384px.

 

 

Click this bar to view the original image of 563x162px.

 

 

Print dos hacks agora

 

 

Hack Shild Fail 6

 

 

 

Lug Fail

 

 

 

TokolokoSK v2.2 (Atualizado 21/11/11)

 

 

 

Messi exp zone

 

 

 

Os hack da versão 1.0 ainda estão funfando (no meu esta)Então eu deixei eles e coloquei mais hacks e aqui estão os prints dos novos

 

Afford Public - > Atenção o Afford Puclic e .exe mesmo pois e o injetor junto com a dll e so coloca e injetar < -

 

 

 

Zerocool v1.7

 

 

 

Appeal v1.3

 

 

 

MSN : [email protected]

 

 

 

 

Aew Galera quero agradece o meu mais novo amigo o Faber Castell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae galera da Web Cheats estou trazendo aqui um pack de hacks atualizados dia 20/11/11 Vamos precisar de um pequeno tutorial para nao dar erro na hora da instalação vamos lá . Toda a Semana depois da Atualização de quinta feira eu irei atualizar o instalador e os hacks

 

Testado

Win 7 :on

Win 8 :Não testado

Win xp:on

Win Vista:on

Linux :Off

 

 

 

Indice

Tutorial

Download & Scan

Creditos

 

Tutorial

Primeiro Vcs abrem o programa (se for win 7 execute como admin)

Depois quando vc for salvar o diretorio Crie uma pasta com o nome ''Hacks Para CA'' e depois salve no diretorio

Para injetar os hacks vocês abre a pasta vai no All Revenger Injetor depois no processo coloca Engine.exe depois clica em procurar e vai na pasta dos hacks e escolhe um

 

 

 

Como Baixar

 

 

Como Injetar

 

 

Download e Scan

 

Código PHP:

Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

Creditos

Pelo programa e Pelo Topico eu

 

Como eu odeio pessoas que copia e cola nos otros foruns eu peguei e deixei ant plagio no instalador sempre tem a frase da web cheats

 

Agradece ai não cai o dedo

 

Mais prints

 

Click this bar to view the original image of 505x384px.

 

 

Click this bar to view the original image of 563x162px.

 

 

Print dos hacks agora

 

 

Hack Shild Fail 6

 

 

 

Lug Fail

 

 

 

TokolokoSK v2.2 (Atualizado 21/11/11)

 

 

 

Messi exp zone

 

 

 

Os hack da versão 1.0 ainda estão funfando (no meu esta)Então eu deixei eles e coloquei mais hacks e aqui estão os prints dos novos

 

Afford Public - > Atenção o Afford Puclic e .exe mesmo pois e o injetor junto com a dll e so coloca e injetar < -

 

 

 

Zerocool v1.7

 

 

 

Appeal v1.3

 

 

 

MSN : [email protected]

 

 

 

 

Aew Galera quero agradece o meu mais novo amigo o Faber Castell

 

 

caraca mano isso ai não é nem mais plagio, acho que nao tem palavras, vc copiou ate o amigo do viper (faber Castell), ae se vc nao tem capacidade de criar um hacker, não plagie os outros que tiveram trabalho para o faze-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.