Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Bug boss 2 - O retorno


hack-anonimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

mas tipo fiz dowloand ai eu vou na pasta do theduel e descompacto la dentro ??

 

eu baixo qual 1 , 2 ou o 3 ??

 

Olá pessoal, como todos devem saber, houve um update no início do mês de junho, e eu acho que a principal mudança sentida foi o desaparecimento do Bug boss, porém aqui está a solução: eu desenvolvi um HACK para fazer bug boss!!!

 

Antes de tudo, eu vou explicar como foi feito, pois costuma se dizer que "não existe mais hack pra the duel br". Na verdade existem 2 tipos de hack: os hack de DLL (que precisam de um injector) e os hack de MRS (edição de arquivos do jogo).

 

Atualmente os hacks de DLL não funcionam mais, pois eles sao bloqueados pelo X-Trap, ao tentar usar qualquer um deles o X-Trap pega e trava o jogo, isso quando nao trava todo o PC. Os hacks de MRS permitiam editar qualquer coisa no jogo, dessa forma, era possivel ter HP infinito, armas com 10K de damage, etc. Não é possível mais editar os arquivos do jogo porque eles foram criptografados pela MAIET, assim nao existe nenhum hack que possa favorecer um jogador na partida.

 

Porém, a verdade é que nem todos os arquivos do jogo foram criptografados, pois assim levaria muito tempo para descriptografá-los no carregamento do jogo. Somente alguns arquivos mais importantes foram criptografados, como os que cuidam das armas e da quest. Assim, ainda é possível fazer pequenas modificações no jogo.

 

O hack que eu desenvolvi é muito simples: eu apenas modifiquei o menu de jogo que aparece ao apertar ESC. Vocês devem saber que em quest, a opção de voltar para a sala de espera está desativada, tudo que eu fiz foi ativá-la, assim é possível retornar para a sala de espera durante a quest. E estando na sala de espera, não preciso explicar, é só por os itens e bugar.

 

O arquivo segue abaixo. Há 2 arquivos dentro do zip: O Update3.mrs com o menu modificado e um arquivo GunzLauncher.ini, que bloqueia a atualização do gunz

 

LINK 1: Download Update3.zip, upload your files and earn money.

LINK 2: HotShare - Update3.zip

SCAN: Virustotal. MD5: c9f3c18131011daed52cfb32e4616533

 

ATENÇÃO: Antes de postar qualquer dúvida, PROCURE POR ELA AO LONGO DO TOPICO, provavelmente alguém já postou a sua dúvida e ela já foi respondida, faça isso para evitar mensagens duplicadas com a mesma dúvida.

pode me explikar passoa a passo pq eu baixei ai veio como arquivo ai fuii e coloquei na pasta do jogo ai descompacttei e sai uma pasta Update3 ai abrio jogo e nada......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode me explikar passoa a passo pq eu baixei ai veio como arquivo ai fuii e coloquei na pasta do jogo ai descompacttei e sai uma pasta Update3 ai abrio jogo e nada......

 

Você descompactou para uma pasta chamada Update3 dentro da pasta do jogo, na verdade você deve descompactar os arquivos diretamente na pasta do jogo, não em uma subpasta Update3. Se os arquivos já estão nessa pasta, é só você copiar e colar na pasta do jogo e depois excluir a pasta Update3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack-anonimo vc falo eu lembro que falo que alguns dos arkivos mais importante do jogo ( tipo sistem.mrs i outros ) foram criptografados ,bem um colega meu que é técnico em informatica mim falo que existe um program que quebra criptografias ele não sabe o nome mais disse que ja viu eu nunca vi mais se ele falo que tem é pq existe então eu ti pesso que mim ajude a procura é si achar mim avisa posta nesse tópico o link eu estou procurando mais nao tive resultado até agora eu vo procura em site de hackers pra ve se acho si vc axa avisa é mim passa eu quero estudar esse programa é quem sabe cria um novo cheats pra galera

blz vlw!!:D:D:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o meu n ta danu dai atualiza o path .Oque eu faso????????????????????????????????????????

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

pils

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

alguem!! pode me faser esse favor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iai pessoal estou ajudando vcs agora

 

Primeiro para bugar ten que tar uma pessoa ajudando pq se vc sai na hora do jogo ele fai finalizae ah quest enton so da se for com outra pessoa.

 

Segundo vc ten que descompactar oh gunslaucher.ini e oh update3 na pasta do the duel e jogar.

 

é so faser issu que oh hacker funfa

 

e para descompactar oh arquivo se ele for winrar é so você abaixar oh winrar que se encontra no link abaixo

 

http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera agora eu fiz o serviço completo, eu atualizei e criei um novo hack que permite fazer também o bug do master que troca pra combate. O outro arquivo contém os 2 hacks juntos, portanto vocês podem esquecer esse arquivo e baixar o outro. Acessem o outro tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/124597-bug-boss-2-bug-master-eu-consegui.html. E como sempre, leiam as instruções antes de postar qualquer dúvida, afinal, esse tópico ja tá na página 10 e tem gente postando dúvidas que já foram respondidas na página 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.