Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OFICIAL] Vips Comat Arms - BR


'Brook.
 Compartilhar

Posts Recomendados

[OFICIAL] Vips Comat Arms - BR

 

Opa galera da WC , Hoje vim apresentar um novo grupo de CA , Não é um PWL mais é uma forma de upar mais rapido no Combat arms .

Como o Próprio Titulo fala . '' Vips ''

Ou seja o player tem de ter hack VIP para poder fazer parte do grupo .

 

Posso usar outro hack sem ser VIP ?

- Não pelo motivo dele não ter as configurações e dar DC .

 

Mais apenas quem tem hacker VIP pode participar ?

-Não se for um player sem hack pode porem a EXP vai ser inferior aos VIPS

 

Quanto de EXP ganha ?

- Ganha em torno de 30,000 de EXP sem contar os GPS .

 

Que horas vai funcionar o VPCA ?

- Não tem hora de começar nem de terminar , criei um grupo e vocês podem entrar em contato com os players no grupo e definir sala e ETC .

 

Mais eu não sei fazer isso , oque eu faço ?

- É uma configuração no próprio hack VIP , que vou Disponibilizar em breve .

 

Mais porque não Disponibiliza agora ?

- Como o grupo é novo ainda falta organização e players , com um tempo se der certo iremos disponibilizar ''Depende muito , se o grupo der certo e tiver players''

 

Qual é o modo ?

QUARENTENA

 

Lembrando que só estou fazendo isso pra que hacks VIPS tirem melhor proveito do hack . E para players que desejam UPAR .

é Seguro pois só os hacker VIPS vão estar na sala , ou seja risco de alguém denunciar ou gravar é quase improvável.

 

Group : [email protected]

 

Lembrando ainda estamos começando ou seja brevemente mais organização e melhoras , brevemente estará completo .

 

Colaborador : ϟ PʀѳɗigiØ™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@enrico500

Como no próprio tópico diz você ganha em torno 30,000 de EXP

 

@JUANDIAS

Sim estamos no caminho certo todo membro é bem vindo

 

@!RσckLєє. ™

Cara me add no skype tenho bastante colegas que compram hack VIP confiáveis e entrega rápida.

Skype : brunoo117 ou [email protected] ou add no Group

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po meu vip eu comprei 30 dias nao chego ainda até o prodigio pediu , mas nem cheg ainda 4 dias que comprei por boleto me ajuda ai

!

 

Com a devida compra por boleto, pode-se demorar de 1 a 7 dias, dependendo do usuário.

Caso este tempo se expire, contate os moderadores do fórum

OBS: Fale em Inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei.

Está meio difícil achar PWL ou algo do tipo!

Irei adicionar.

Na sala poderá ser usado o Rapid Fire?

Acho que pode dar DC!

Aqui sempre da com o Rapid Fire com mais de 1 pessoa.

 

Abraços![/color][/font][/b][/center]

 

Para não dar DC no player, o ideal seria que o RapidFireKey estivesse entre 15.000 ~ 30.000 de velocidade.

Caso o problema persista, pode ser que sua internet não esteja ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po meu vip eu comprei 30 dias nao chego ainda até o prodigio pediu , mas nem cheg ainda 4 dias que comprei por boleto me ajuda ai

!

Na minha humilde opnião rocklee vc e um hipocrita , tu eh um dos membros do forum que mais ridiculariza os usuarios de hacker ,. dai tu vem e fala que comprou por 30 dias , me desculpe mas vi varios post teus falando que nao usa hacker , nao acha certo o uso do hacker e tal , tu pode ate falar que so comprou pra upar , e dai ? pra upar ou nao tu e um usuario de hacker ( Um otimo hacker por sinal ) Sorry man mas falei a verdade !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A e um tipo de PWL , para hack vips [/color][/font]

Gostei creio que muito vão participar

Vo compra Vip por boleto,eu acho

Ai eu participo

@Abraços [/center]

 

Para um maior conforto e rapidez, aconselho você a adquirir o hacker vip através de SMS (Celular).

Pois o hacker chega na hora. Já no boleto demora cerca de 1 a 7 dias, neste tempo o hacker poderá ficar infuncional (patched).

 

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ oriialys

 

A maioria dos player que forem participar tende ter . eu particularmente estou com um grátis ''não é muito bom'' logo mais vo compra o meu pago que acabou ontem .

 

@ ~Ressonan¢e<

 

Na boa velho sempre que quiser só falar no group no MSN . pode ficar tranquilo não vai acabar assim rapido .

 

@ rafada14

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1208532-tutorial-como-comprar-hack-vip-por-sms-completo.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.