Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Autokill-Hit-Hp-Mp-GP e +]Company Trainer v1[23/11/2011]


Stylle☼
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parece que os hacks pararam de funfa depois da atualização extraordinária da devolução das armas de Ártemis +12(ou mais) desta quinta feira...

Com isso eu acho que o hack shield acabou sendo atualizado tbm ...

Isso e so uma hiporese xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Closed no tópico por favor.

 

O arquivo está com vírus de Turkojan, que é um servidor para hackear o pc.

 

Não sejam burros para baixarem isso.

 

Atenção, vou dizer um método de como excluir o vírus do Turkojan!

 

Primeiramente, você precisa desativá-lo! Vá no seu menu iniciar do PC, e vá em procurar ou executar programa.

 

Digite isso: msconfig .

 

Vai aparecer uma janelinha, depois você clica em Inicialização de programas. Procure pelo nome mstwain32.exe . Este daí é o vírus, e toda vez que você entrar no PC ele vai ativar-se. Então, desmarque a opção mstwain32.exe . Mas não reinicie o PC!

 

Logo após fazer isso, vá em seu menu iniciar de novo, vá em procurar ou executar programas e digite isso: regedit .

 

Faça os seguintes procedimentos para encontrar uma pasta chamada Run: HKEY_LOCAL_MACHINE>SOFTWARE>Microsoft>Windows>Current Version>Run.

 

Clique na pasta run, e apague o arquivo mstwain32.exe .

 

Pronto, o vírus não irá encher o seu saco. Mas, em certos casos, o vírus é enviado para a pasta do Windows, onde ele fica dormindo, tipo desligado.

 

Vai na pasta do Windows, procura por mstwain32.exe e apague ele.

 

Caso há algum processo deste vírusn o seu pc também apague.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o q acontece quando eu apertar o botão "Quando ganhar experiencia aperte aqui"...tipo, quando eu terminar a fase ou quando terminar a missão??

Msm eu não baixando por seus fans/\ ai em cima. O hack ta v1 Galera! Eh novo mas ainda prefiro outros treiners.

Além disso, nunca baixo hack que se coloca na pasta do GC sempre buga e eu perco meu gc tendo que baixar td de novo.

Não recomendo...:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.