Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-Hp-Mp-GP e +]Company Trainer v1[23/11/2011]

Stylle☼
 Compartilhar

Posts Recomendados

;5122865']Closed no tópico por favor.

O arquivo está com vírus de Turkojan, que é um servidor para hackear o pc.

Não sejam burros para baixarem isso.

Atenção, vou dizer um método de como excluir o vírus do Turkojan!

Primeiramente, você precisa desativá-lo! Vá no seu menu iniciar do PC, e vá em procurar ou executar programa.

Digite isso: msconfig .

Vai aparecer uma janelinha, depois você clica em Inicialização de programas. Procure pelo nome mstwain32.exe . Este daí é o vírus, e toda vez que você entrar no PC ele vai ativar-se. Então, desmarque a opção mstwain32.exe . Mas não reinicie o PC!

Logo após fazer isso, vá em seu menu iniciar de novo, vá em procurar ou executar programas e digite isso: regedit .

Faça os seguintes procedimentos para encontrar uma pasta chamada Run: HKEY_LOCAL_MACHINE>SOFTWARE>Microsoft>Windows>Current Version>Run.

Clique na pasta run, e apague o arquivo mstwain32.exe .

Pronto, o vírus não irá encher o seu saco. Mas, em certos casos, o vírus é enviado para a pasta do Windows, onde ele fica dormindo, tipo desligado.

Vai na pasta do Windows, procura por mstwain32.exe e apague ele.

Caso há algum processo deste vírusn o seu pc também apague.

Nao achei isso nao e nem foi detectado pelos meus 2 antivirus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro dia o hacker funfa no segundo ele injeta virus no pc e trava o gc e mesmo excluindo o hacker continua! Como tiro essa coisa do meu pc???

Close****

Pra excluir ele do gc eh so deletar a dll na pasta do gc q se chama unicows :D

Link para o comentário

gente nem testem esse hack e bodao nem pega quando vc entra no servidor ele sai e mo bodao e ainda zuo o meu gc esse cara tem que ser banido

ele e mo mentiroso ta falando que o hack funfa nem funa mano esse cara e mo nub ate a acc dele e lvl baixo sou quase 77 de arme e a acc dele e mo bodona

Link para o comentário

No primeiro dia o hacker funfa no segundo ele injeta virus no pc e trava o gc e mesmo excluindo o hacker continua! Como tiro essa coisa do meu pc???

Close****

Pra excluir ele do gc eh so deletar a dll na pasta do gc q se chama unicows :D

vlw *-*

Link para o comentário

dificuldade de excluir esse hack do GC !

SOLUÇÃO:

1ºdelete todoos os arquivos da sua pasta do GrandChase exeto as pastas, launcher =grandchase.exe, e o main.exe

2º abra o launcher novamente espere atualizar e pronto seu GC estará limpo *-*

ajudei? agredeça não gasta cash !

Link para o comentário

Ai galera,sempre quando vo acabar as missoes da "um arquivo foi modificado bla bla bla" ai n consigo acabar a missao e pegar a exp dela (e desafios tb),mas ganho os equips de boa,alguem sabe solucionar?

Link para o comentário

Vou Testar se Funfar eu venho aki pra falar....

Queria Msm que Funfase mas aki deu Falha com servidor de loguin final do progrmama ai vc fala n tem nada a ver com o hacker + antes estava indo *-*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.