Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tirem suas duvidas aqui


nekobaka
 Compartilhar

Pergunta

- Esse tópico terá como objetivo:

 

Ajudar os membros que precisem de ajuda;

Fazer os membros interagirem entre si, assim melhorando a relação entre os mesmos;

Solucionar as dúvidas de muitos, obviamente;

Aprender mais um com o outro para solucionar problemas de outros posteriormente.

 

Bem, espero que tenha o bom senso de todos aqui no fórum, para a organização do tópico e para que possamos obter resultados positivos e conseguir alcançar nosso objetivo, ajudar os outros.

 

- Não será permitido:

 

Posts duplos ( Como no fórum todo );

Pedidos de ajuda repetidos, ou postar duas vezes sobre a mesma dúvida, espere pacientemente que algum membro poste a resposta;

Postar respostas repetidas, para a mesma dúvida, se um membro já postou, não repita o que ele disse. Caso haja outra solução para o mesmo problema, poste ou complemente a solução anterior.

Palavrões por não conseguir solucionar o problema, caso não consiga a solução aqui crie um mesmo tópico na área.

 

 

Poste citação da dúvida que estiver respondendo, para os membros que não sabem postar citação, o comando é

[/quote*] ( Sem o asterisco * )

 

Por enquanto não temos cheat engine funcionando

 

Erros? Visite esse topico

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
eu gostaria de saber se tem como eu logar 2 contas (uma diferente da outra) ao mesmo tempo e no mesmo PC? assim me ajudaria muito no PvP (fk)

 

VC precisa Do Virtual Pc.

Vai na Area De tutorial. No fixo Tem um Quick List.

lah prcura usando Virtual Pc.

Ajudei Agradeça;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu gostaria de saber se tem como eu logar 2 contas (uma diferente da outra) ao mesmo tempo e no mesmo PC? assim me ajudaria muito no PvP (fk)

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/98766-usando-virtual-pc-organizado.html

Use o virtual pc, dizem que funciona, mas nunca tentei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
existe un negocio de replay qnd vc entra no grand chase tipo

como fasso pra gravar os videos e depois asistir ali no replay?

 

Grave os vídeos com ctrl + 1. Não é possível gravar em missão.

Após gravar o replay, assista-o aonde tem escrito "replay" do lado do praticar, assim que você entra na sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

estou com essa duvida ja faz algum tempo queria um pequeno ausilio ja que fiz de tudo que estava au meu aucanse (ja temtei fazer fk ou swap com virtualizadores + sem sucesso)ja fiz com o virtualbox,com o virtualpc,com o vmware todos absolutamente todos nao rodão gc, pois os mesmos não possuen quantidade suficiente de video para rodar gc, minha duvida é: sera que tem como aumentar essa capacidade de memoria de video do virtualizador, pode ser qualquer um virtualizador + de preferencia o virtualbox pois é + simples de si usar, gente obg pela atemção::confused::o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
estou com essa duvida ja faz algum tempo queria um pequeno ausilio ja que fiz de tudo que estava au meu aucanse (ja temtei fazer fk ou swap com virtualizadores + sem sucesso)ja fiz com o virtualbox,com o virtualpc,com o vmware todos absolutamente todos nao rodão gc, pois os mesmos não possuen quantidade suficiente de video para rodar gc, minha duvida é: sera que tem como aumentar essa capacidade de memoria de video do virtualizador, pode ser qualquer um virtualizador + de preferencia o virtualbox pois é + simples de si usar, gente obg pela atemção::confused::o

 

Não tem nenhum programa para aumentar a memória, se o grand chase não roda no virtual pc, é porque sua memória é baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ai os hacker vão ser assim daki em diante todos dificeis de usar me responda? urgentemente

obg

 

Por enquanto sim, até arranjarem um método mais fácil.

 

Ajuda.Pq quanto eu entro no GC e coloco o hack tudo certo mas quanto eu entro na missão o GC e hack fechão do nada HELP.

Quem pode me ajuda eu vou aguardece.

 

Se for a missão templo da luz, desative o autokill no final e ligue o onehit. E por favor, não use letras deste tamanho.

 

Aee ,eu nao consigo dexa meu gc sem ser na tela inteira ,eu tenho no botao de maximizar ,mais nao consigo :/

algm me ajuda ? pf

 

Verifique se a resolução do seu computador é compatível com a do gc. Tente também apertar alt + enter para maximizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ei kra ta vendu esse pet ai em baixo

 

1400344.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

eu adotei ele ontem ele ta no lvl 23 mas ai aparece no 6 ou 7

tem como vcs me ajudarem??

 

eh q eu tirei o link q eu coloco o mesmo link de ontem mas naum vai

 

tem como vcs me ajudar por favour???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.