Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tirem suas duvidas aqui


nekobaka
 Compartilhar

Pergunta

- Esse tópico terá como objetivo:

 

Ajudar os membros que precisem de ajuda;

Fazer os membros interagirem entre si, assim melhorando a relação entre os mesmos;

Solucionar as dúvidas de muitos, obviamente;

Aprender mais um com o outro para solucionar problemas de outros posteriormente.

 

Bem, espero que tenha o bom senso de todos aqui no fórum, para a organização do tópico e para que possamos obter resultados positivos e conseguir alcançar nosso objetivo, ajudar os outros.

 

- Não será permitido:

 

Posts duplos ( Como no fórum todo );

Pedidos de ajuda repetidos, ou postar duas vezes sobre a mesma dúvida, espere pacientemente que algum membro poste a resposta;

Postar respostas repetidas, para a mesma dúvida, se um membro já postou, não repita o que ele disse. Caso haja outra solução para o mesmo problema, poste ou complemente a solução anterior.

Palavrões por não conseguir solucionar o problema, caso não consiga a solução aqui crie um mesmo tópico na área.

 

 

Poste citação da dúvida que estiver respondendo, para os membros que não sabem postar citação, o comando é

[/quote*] ( Sem o asterisco * )

 

Por enquanto não temos cheat engine funcionando

 

Erros? Visite esse topico

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

1 - Tente entra por um auto laucher criando um documento no bloco de notas e escrevendo o diretorio do seu main.exe entre aspas e no final __kogstudios_original_service__

Ex: "E:\nekobaka\gc\main.exe" __kogstudios_original_service__

No final salve no formato .bat

2- Não temos hackers funcionando

3- Não temos bypass funcionando

4- Tente fazer o processo 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
Depois de muito tempo sem eu visitar a WebCheats, eu notei o sumiço de Haseo, pra onde ela foi?? oq aconteceu?? Alguem tira essa duvida minha pls??[/color][/size] :confused:

 

me diz o que isso tem a vê com Grand chase advertido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok Automatico ,Não Da Mais Pois o JoyTokey e o Macro Estão PATCHED

 

Alguem ae pode me dizer a porcentagem de dropar coração de dragão para retalha sem hack?Tbm se tiver como dizer um jeito de pega-lo mais rapido?:confused:

 

Não Existe Uma Porcentagem Isto é Pura Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

problema na sua conexão:cool:

 

eu to querendo postar um conteudo q seria de grande ajuda entre os membros com problemas pórem encontrei esse conteudo eu outra parte do site,todavia em uma área não muito expecifica

poderei postar ou vai ser considerado outro post igual???:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
algem ai pod me dizer cm postar algo no forum ou pelo - me dize logo cm q abre 2 GCs?:confused::confused:plz:(:(

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/133054-abrindo-2-gcs-no-mesmo-pc-com-vmware.html

Tenta isso ai

minha net é velox sou de pernambuco...

nao tem como desbokear ou mudar meu ip?

:confused:

 

Tenta usar um proxy

 

pq eu nao da pra manda msg tipo private chat pra eles me ajuda ai plzz nao consigo manda msg pra ele add [email protected] me ajuda de boa

 

Pq a lista de amigos bugou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.