Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tirem suas duvidas aqui


nekobaka
 Compartilhar

Pergunta

- Esse tópico terá como objetivo:

 

Ajudar os membros que precisem de ajuda;

Fazer os membros interagirem entre si, assim melhorando a relação entre os mesmos;

Solucionar as dúvidas de muitos, obviamente;

Aprender mais um com o outro para solucionar problemas de outros posteriormente.

 

Bem, espero que tenha o bom senso de todos aqui no fórum, para a organização do tópico e para que possamos obter resultados positivos e conseguir alcançar nosso objetivo, ajudar os outros.

 

- Não será permitido:

 

Posts duplos ( Como no fórum todo );

Pedidos de ajuda repetidos, ou postar duas vezes sobre a mesma dúvida, espere pacientemente que algum membro poste a resposta;

Postar respostas repetidas, para a mesma dúvida, se um membro já postou, não repita o que ele disse. Caso haja outra solução para o mesmo problema, poste ou complemente a solução anterior.

Palavrões por não conseguir solucionar o problema, caso não consiga a solução aqui crie um mesmo tópico na área.

 

 

Poste citação da dúvida que estiver respondendo, para os membros que não sabem postar citação, o comando é

[/quote*] ( Sem o asterisco * )

 

Por enquanto não temos cheat engine funcionando

 

Erros? Visite esse topico

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
alguem me ajuda a mudar minha foto de menbro essa ai

 

 

 

 

<<<<<<<<<<<<<<<<<<

 

 

quem me explicar eu agradeço

 

obrigado

 

xD:D

 

 

Simples...

 

Va em controle que se encontra na parte superior do site... encima da parte amarela com um WC enorme!

lá vc encontrará, home, staff, "controle", va em CONTROLE e aparecera uma serie de coisas... editar perfil e etc... é soh ir em editar avatar... e colocar a imagem desejada...

 

atente-se as especificaçoes sobre a imagem, ela nao pode ser gigantesca ^^

 

Ajudei? Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alguem pode me ajuda?

 

Eh o seguinte desde a atualização do dia 08/07/2009 nao consigo entrar no GC pois na hora em q aparece a janela de espera acontece um erro q diz o seguite:

"nao conseguiu carregando UI " e tem depois disso um botao escrito OK nele ai eu aperto e o gc desliga

 

Se alguem jah teve essa horrivel experiência por favor me diga como eu soluciono esse problema

 

Obrigado pela antenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alguemmm me ajuda plizzz

no meu gc quando ta att aparece um tal de model_abta9.kom e isso non acaba quando ele termina volta do começo oq q ta acontecendo

e eu preciso liberar o sieghart mais com essa att naum ajuda em nada, Naadaaaaa

por favor espero q me ajudem

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Master~♥;688685']Proalvelmente quando os pointers do Gc não atualizare toda hora que logar no Gc

mais uma data exata não temos ainda

 

Tipo, num uso muito trainer pq "é de açucar" gosto mesmo do cheat engine...

 

Alguem pode me ajuda?

 

Eh o seguinte desde a atualização do dia 08/07/2009 nao consigo entrar no GC pois na hora em q aparece a janela de espera acontece um erro q diz o seguite:

"nao conseguiu carregando UI " e tem depois disso um botao escrito OK nele ai eu aperto e o gc desliga

 

Se alguem jah teve essa horrivel experiência por favor me diga como eu soluciono esse problema

 

Obrigado pela antenção!

 

Isso ocorre quando o Main.exe está desatualizado, tente atualizar se não der avise que eu te envio um atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Zid Engine não está mais funcionando man

 

Gente meu GC não abre,quando eu boto entrar ele aparece o game guard blz depois ele aperece perto do iniciar-Grand Chase depois ele vai sumindo e acaba que não abre q erro e esse[/color]

 

Não entendi a parte do vai sumindo, ele da algum erro? Ou so dá não respondendo?

 

Alguemmm me ajuda plizzz[/color][/size][/font]

no meu gc quando ta att aparece um tal de model_abta9.kom e isso non acaba quando ele termina volta do começo oq q ta acontecendo

e eu preciso liberar o sieghart mais com essa att naum ajuda em nada, Naadaaaaa

por favor espero q me ajudem

obrigado

Man, tu tem que saber onde fica esse arquivo ai faz uma copia dele e toda vez que for att tu põe ele lá ou então crie um auto laucher assim:

 

Abra o bloco de notas e digite o diretorio do seu main.exe entre aspas

Ex:

"C:\nekitchu\eueu\gc\main.exe"

 

Coloque __kogstudios_original_service__

 

"C:\nekitchu\eueu\gc\main.exe" __kogstudios_original_service__

 

Salve com o nome de Auto Laucher.bat, coloque na pasta do gc e abra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A Cerimonia de Invocação

 

Tem uma quest pra lvl 30 e poko eu acho, chamada 'A Cerimonia de Invocação' na qual vc tem que pegar 15 cajados dos maguinhos negros lá em ellia pra catar a runa sagrada do elmo. Seguinte, to lvl 42 e esta poha continua no 12.

 

Quer dizer, até 12 cajados foi tranquilíssimo, hj n vem + nenhum... e não é falta de sorte, acreditem... como eu concerto esse bug ¬¬?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tem uma quest pra lvl 30 e poko eu acho, chamada 'A Cerimonia de Invocação' na qual vc tem que pegar 15 cajados dos maguinhos negros lá em ellia pra catar a runa sagrada do elmo. Seguinte, to lvl 42 e esta poha continua no 12.

 

Quer dizer, até 12 cajados foi tranquilíssimo, hj n vem + nenhum... e não é falta de sorte, acreditem... como eu concerto esse bug ¬¬?

 

Acho que se vocé foi tipo so para baixo ai vocé tem que ir pela esquerdo então vai vim *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara seguinte...eu entro no GC normal , logo na minha acc tranquilo, mas na hora de me conectar ao servidor (Elesis,Lire,Arme,Lass...e os outros) demora um tempo e diz "Tempo de conexão esgotado.Sem reposta do servidor'' que diabo é isso? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara seguinte...eu entro no GC normal , logo na minha acc tranquilo, mas na hora de me conectar ao servidor (Elesis,Lire,Arme,Lass...e os outros) demora um tempo e diz "Tempo de conexão esgotado.Sem reposta do servidor'' que diabo é isso? :confused:

 

Kra é bem possivel vo´ce ter sido BANno gc

tente reiniciar o pc se voltar ao normal tudo bem

mais se continuar ai vocé foi ban concerteza kra

Obs:Para ter certeza que vocé foi BAN vai na lista de punidos

ou fica tentano entra no servidor até aparecer uma ensagem falando

Conta bloqueada veja sua punição no site''

uma coisa desse tipo''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara mais tp nunca usei hackr nem nada nessa acc... e não logo nela faz um tempão eu posso ser ban por inatividade??Kra ja confiri n fui ban.O que + pode ser?

 

Eiii! Isso não Significa Ban que Eu Saiba! Isso é que Sua Conexão Está Lenta De Mais Para Suportar Entra em Alguns dos Servidores... Tente Fechar Programas Desnecessários Durante o Jogo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Assim cara não tou com nada aberto...a net aki é 4 mb porem wireless será que esse pode ser o problema?Mais tp, antes dava certinhu,perfeito mais agora ta dando esses bugs ja desativei o meu firewall q mais posso fazer?

 

Tente Criar uma Nova Conta e Se Logar.. Se Não Pegar!

Tente Reinstalar seu Grand Chase! Já Tentou de Tudo só Pode Ser Isso!

 

Ah Lembrei!!!!!!! Confira seu Main.exe, Ele Pode Estár Trocado com o Main Hack, Pois os Hacks Foram Tudo Sobre Isso. Se Voçê Utilizou esse Hack é Correto Voçê Reinstalar o Seu Grand Chase.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sobre Macros

 

Olá e boa tarde.

Gostaria de saber se temos algum macro para GC funcionando.

Tipo aqueles que aperta Enter F9 sozinho sabem.Pois estou precisando.

Hoje vi no forum do GC que um cara pegou Sieghart lvl 60 já,e disseram que ele usava macro e tals, ai queria saber se temos algum funcionando ou se os que tinhamos estão patched. Muito Obrigado (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.