Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Tirem suas duvidas aqui


nekobaka
 Compartilhar

Pergunta

- Esse tópico terá como objetivo:

 

Ajudar os membros que precisem de ajuda;

Fazer os membros interagirem entre si, assim melhorando a relação entre os mesmos;

Solucionar as dúvidas de muitos, obviamente;

Aprender mais um com o outro para solucionar problemas de outros posteriormente.

 

Bem, espero que tenha o bom senso de todos aqui no fórum, para a organização do tópico e para que possamos obter resultados positivos e conseguir alcançar nosso objetivo, ajudar os outros.

 

- Não será permitido:

 

Posts duplos ( Como no fórum todo );

Pedidos de ajuda repetidos, ou postar duas vezes sobre a mesma dúvida, espere pacientemente que algum membro poste a resposta;

Postar respostas repetidas, para a mesma dúvida, se um membro já postou, não repita o que ele disse. Caso haja outra solução para o mesmo problema, poste ou complemente a solução anterior.

Palavrões por não conseguir solucionar o problema, caso não consiga a solução aqui crie um mesmo tópico na área.

 

 

Poste citação da dúvida que estiver respondendo, para os membros que não sabem postar citação, o comando é

[/quote*] ( Sem o asterisco * )

 

Por enquanto não temos cheat engine funcionando

 

Erros? Visite esse topico

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

eu clico no icone do grande chase (demora entre 10 minutos para caregar o grande chase na primeira parte )

 

até ai tudo bem + quando eu clico em entra carrega o geime guar normal o quando aparece a foto do lass

donada sóme e nao da nenhu erro

:mad::mad:+ isso me da uma raiva e ja tente desistala e istala dinovo e nao adiantou eu ja reiniciei o meu computado nao adinta

 

 

OBS: meu computador é muito lento e a net tabem minha net e de 1 mega + divide com 6 pesso e a net fika lenta o molden nao fika com migo fika na casa do vizinho por q foi ele q fes o pedido da net

 

o q eu devo fazer :confused::confused:isso ja me atormenta a 3 dias

 

perto da minha casa nao tem lan hose e ningen q joga grande chase

 

me ajudem eu imploro

 

 

 

:confused::confused:

 

eu cliko no grande chase e depois em entre e o game guar abre e depois a foto do lass de pois some 100 da nenhu erro o q eu faso

 

vcs podem me ajudar aki em casa eu clico no grande chase cliko em entra carega o geime gurde e aparese a foto do lass e some 100 da erro vcs podem me ajuda :confused:

 

eu ja reiniciei o computador e desistale o grande chase e estalei dinovo isso nao adiantou :mad:

 

 

me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
galera,so novo aki e em hacks.qria saber como se freeza?brigadão

 

Bom cara , freezar hack = marcar o hack .

 

Por exemplo o Thunder trainer . vc abre o hack abre o gc entra no gc entra na sua conta entra no server va na aba de missao e ative os hacks desejados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu clico no icone do grande chase (demora entre 10 minutos para caregar o grande chase na primeira parte )

 

até ai tudo bem + quando eu clico em entra carrega o geime guar normal o quando aparece a foto do lass

donada sóme e nao da nenhu erro

:mad::mad:+ isso me da uma raiva e ja tente desistala e istala dinovo e nao adiantou eu ja reiniciei o meu computado nao adinta

 

 

OBS: meu computador é muito lento e a net tabem minha net e de 1 mega + divide com 6 pesso e a net fika lenta o molden nao fika com migo fika na casa do vizinho por q foi ele q fes o pedido da net

 

o q eu devo fazer :confused::confused:isso ja me atormenta a 3 dias

 

perto da minha casa nao tem lan hose e ningen q joga grande chase

 

me ajudem eu imploro

 

 

 

:confused::confused:

 

eu cliko no grande chase e depois em entre e o game guar abre e depois a foto do lass de pois some 100 da nenhu erro o q eu faso

 

vcs podem me ajudar aki em casa eu clico no grande chase cliko em entra carega o geime gurde e aparese a foto do lass e some 100 da erro vcs podem me ajuda :confused:

 

eu ja reiniciei o computador e desistale o grande chase e estalei dinovo isso nao adiantou :mad:

 

 

me ajudem

 

Cara, estranho, mas tipo pelo fato de seu PC ser lento não quer dizer que ele tenha que fechar o grand chase.

Você está usando hack quando abre o grand chase e dá esse erro?

 

:confused:alguem me ajuda quero fazer dupla no gc

mas nao sei comoha e se der me aruma

um hack bom pra upa etc:confused:

:(:(:(

obrigado pela atençao

 

1- Dupla se faz no plaza, clique com o botão direito nela e chame para formar uma dupla

2- Hack bom de upar so auto kill mesmo combinado com uma Joia da Rainha =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
to na segunda parte do teste de inquisidor e so falta os selos de basilisco, mas ja faz quase uma semana e esse item nunca dropa! alguma dica? vlw

 

bom vc vai de auto kill ou stage no portal do basilisco ( aconselho stage que é mais rapido. nesse caso não use auto kill , use o one hit ) entao espere 11 segundos e mate-o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como eu boto foto

 

 

 

 

<<<<<<aki?

 

Eu acho que não pq ai não teria nenhum motivo a voltar a jogar naquela conta ._.

 

kara os itens somem sim pq ja fui resetado 1 vez e sei q e sofrido pege tudo de novo+ tem um lado bom vc fik na classe q tava e so upa e compra a arma desejada .

 

 

 

espero ter ajudado + se ajudei agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então estou a pouco tempo jogando e gostaria q um de v6 me esplicase oq é Skill Tree ? Tenho minha Arme no 35 (feiticeira) . Eu aorendi a jogar sozinho mas agora ti em duvida desse nesocio de skill tree tem como alguem me explicar ....Grato !!! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tenhu uma duvida!

eu estava olhando os post's antigos e vi que haseo foi baniddo!!! O.O

meu de boa se ele foi mesmo banido. pq ele foi banido?!ele eram muito bom nah area do gc pessoal vc num podiaum ter banido ele/ela(num sei si ele é homem ou mulher) independente nisso o qui vcs fizeraum naum ofi muito legal pq muita jente gostava dele/a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ouve aquela atualização do GC né? e colocaram um sistema anti-hacker novo... mais fiquei sabendo q os hackers ainda estão funcionando ,mas qnd você termina a missão, vc tem q fechar o Gc com Alt+F4, ou seja, vc não ganhara nenhum item, gp, ou exp, pq o anti-hacker detecta...

 

ai eu tive a idéia de entrar, ir até a faze do chefe(com algum hacker ligado), e deixar o chefe com pouca vida... ai eu fecho o hacker, e volto no GC e mato o chefe... será q dá certo? e quando vão lançar um novo hacker que esse sistema anti-hacker não pegue ele?

 

vlw ae pela a ajuda ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.