joaocrus 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · serve pra upa ou so pvp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaitomarnocuxD 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · n fufa gente funfa funfa aumenta o poder la + da dc ¬¬ o bom q n da ban ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonylara 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Cara no meu tempo era crtl+q que ativava ve ai '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaitomarnocuxD 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Gente entra PVP e aperta ctrl+r ai já entra no god mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderson201011 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Funfo mas Lavei block em 3 mulas n vale a pena usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaitomarnocuxD 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · gente vai pvp é aperta ctrl+ q deixa enable e depois ctrel+ r pronto só matar agora n compensa usar da bani :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxzinho07 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · HACKER LIXO LOGUEI DEU DC E BAN DIRETO Ps:Não usem lvl hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leeo Ferreira 1 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Ban '-' sorte que era mula Mas antes não dava ban certo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĴĦǾИИ¥®™ 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · Boa -Programmer- Qem nao tiver conseguindo usa,ai o tutor do decifrador. http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/944736-onehit-godmod-bc-priston-tale-brasil-decifrador-despedida-del-cheater.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wizzon 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 · fala ae os comando vei se nao nao sei usar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme1996xxt 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · kkkkk pessoal ..muito foda. eu recomendo. mech 2x. matando 4 10x e 11x no ataque padrao kkkkkkikkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clicli 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · ai se fu.... pra que posta essa bosta se nao poe os comandos? preguiça do cacete heim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme1996xxt 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · manin e soh vc procura.. se eu consegui achar. soh vc ter um pouco de força de vontade e procura. fika aki chingando naum vai ajudar. ^^. tabem soh vc presta atençao no post jah passaram os comando 2 vezes aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xwar 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · funfando mas da ban uehaehaue galera parem de ser toscos e façam um char ae...one hit é pra brincar msm num é pra usar no char principal... quem ta reclamando ae vai aprender a programar e faz um hack com seus comandos...no mais o cara ja falou que tem tudo no post de despedida do decifrador (que deus o tenha) http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/944736-onehit-godmod-bc-priston-tale-brasil-decifrador-despedida-del-cheater.html ai ó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavpbpt 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · aff q poha só loguei com o haker ja tomei ban:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xEscrotosx 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · Eu logo tudo certinho. a Defesa funciona 100% mas meu ATK nao tem dano nenhum alguem pode me dizer o q faze? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delcioalves27 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · eu logo tudo certinho. A defesa funciona 100% mas meu atk nao tem dano nenhum alguem pode me dizer o q faze? mano os comandos são ctrl+ r o lvl vai pra 8000 ai depois clica de novo ctrl +p pro ataque damage fica no maximo fica logado por aulgun segundos se diverte e deslogue antes de dar dc senão toma blok onehit arma do seu aspcto clica ctrl+k clica w +w este funciona com moob mas nao é toda vez q funciona ,desloga antes do dc senao da blok tambem. Flw espero ter ajudado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaitomarnocuxD 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · Dica Escreva /Disconect_off ai n da dc por ban õ.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · ae um hack que acho massa e super divertido '-' bom bom manolo ;D gogo postar um hack fodelão pros mlks ae^^ Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaitomarnocuxD 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · Decifrador n da volta a ativa ai mano BPT não é o mesmo sem você o/ Esse da ban toda hora :x ajuda nois ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · vaitomarnocuxD Que nada manin^^ tem um monte de gente ae ajudand já. Lipinf, programmer, the hacker, enigma, lucas e um monte de outras pessoas^^ talvez eu poste alguma coisa depois só de bobeira, mais não prometo nada ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme1996xxt 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 · Aaaa o decifrador ai.... pensei q tinha parado com essa vida kkk... decifrador salva noisss.. hazit naum pode vencer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xEscrotosx 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · mano os comandos são ctrl+ r o lvl vai pra 8000 ai depois clica de novo ctrl +p pro ataque damage fica no maximo fica logado por aulgun segundos se diverte e deslogue antes de dar dc senão toma blok onehit arma do seu aspcto clica ctrl+k clica w +w este funciona com moob mas nao é toda vez q funciona ,desloga antes do dc senao da blok tambem. Flw espero ter ajudado . [/size][/color] Ajudo muitoooooooooo vlw Brother. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keniano 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · Hacker daora. Parabéns ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joninhasjt 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 · AF se axam os cara q sabe vai se fude! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados