Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OneHit bPT :) By -Programmer-


 Compartilhar

Posts Recomendados

regens dando ban .... god mode fexando o game.exe

 

vc naum ker fuder o bpt....ker fuder os players q jogam bpt..... não tem como fuder mais o bpt pelo lixo q se encontra de tanto noob jogando, 2364723648 de contas 10x com nego q nem sabe oq ta fazendo.... uma pa de ladrão de cell e gold...... nego acima de 10x pedindo no delay na tier 4..... 1 mes inteiro de one hit em BC q fez com q a hazit cancelasse o bless por quase 1 mes...... tudo isso ai e mais coisas ja fuderam o BPT.... nem precisa de mais... msm pq mais naum vai fuder alem doq ja ta fudido .... só torço pra sua dll fude com os players q vaum seco de one hit e etc toma ban ! ! ! AHushAUsUHAsuhUAHsuhAush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seila se foi uma boa ideia isso... provavelmente mais 1 final de semana sem Bless pro pessoal... unica diversao lá é pvp, isso ai na mão de noob eh tenso rs'

Mas o hacker é bom manin, parabéns ai vc manja muito :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei velho não ligue para o que eles dizem presta atenção em apenas uma coisa você é o master aqui nesse forum , quando pensamos em ver um one hit funcionando ? só regen regen e regen a maioria dando ban ! agora sua atitude foi a melhor em compartilhar conosco eu vou voltar a jogar priston por sua causa vou testar o one hit nos mobs x) parabéns é de pessoas assim que precisamos no forum e não quem vende dlls por preços absurdos e mimimi ! reclamem a vontade , agora programador de verdade pra min é apenas você meu amigo ! obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens tu deve ser um noob ou apenas não liga pro jogo.

Isso só vai fazer a alegrias dos noobs por uns dias, e fuder com o bless por um mes ...

Parabens dezenas de clan sem bless por idiotisse....um onihitmob serial ate mmais util q isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tha de parabens pena que dura pouco ai sim dava pra matar tula hj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele aparece la em bc ate gm morreukkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeita mobzinho do capetakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aperta CTRL+ R DPOIS CTRL+ Q E ATIVA REGEN SI QUISER NAO PRECISA ARRUMAR STATUS oOSI AJUDEI AGRADEÇA O O CARA QUE ATUALIZOU ESSE HACER SO PARA NOS TERMOS UM POUCO DE PRAZER QUE OS FODOES TEM QUANDO MATA UM NOOB A VINGANÇA DO NOOB:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada:

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte corri atraz pra ver os cmds ta aii

Peso Hack (pode dar ban)

###########

Aumenta seu weight limit para 30000

Ligar/Desligar com o NUMPAD 6

 

Sem Skill Delay

###############

Liga/Desliga com NUMPAD 5

Não funciona junto com o skill trainer hack

 

HP/MP/STM Hack (pode dar ban)

#########################

Liga/Desliga com ALT + NUMPAD 1/2/3

HP/MP/STM vão ficar cheios a cada 0.05 segundos,sem causar nenhum log ou desconexão.

 

Renegaração de HP

###################

Liga/Desliga com NUMPAD 1

Troca com NUMPAD 7 (aperte * ou / para trocar, aumenta/diminui e depois pressione 1 denovo para ficar com os novos valores)

Aumenta com NUMPAD *

Diminui com NUMPAD /

UPDATED: Agora diretamente modifica o HP/MP/STM regen do char que se torna indetectavel em(MONSTRUOSOS) valores

 

Regeneração de MP

#################

Liga/Desliga com NUMPAD 2

Troca com NUMPAD 8

Aumenta com NUMPAD *

Diminui com NUMPAD /

 

Regeneração de Stamina

####################

Liga/Desliga com NUMPAD 3

Troca with NUMPAD 9

Aumenta com NUMPAD *

Diminui com NUMPAD /

 

Skill Trainer

#############

Liga/Desliga com NUMPAD 4

Quando ligado, use uma skill e ganhará um aumento de 1% no skill mastery da respectiva skill.

 

Experiência Hack

###############

Liga/Desliga com NUMPAD 0

Aumenta com NUMPAD +

Diminui com NUMPAD -

 

Falso Gold Hack ( Só funciona em servers piratas nessa versão pública )

##############

Aumenta com ALT & NUMPAD +

Diminui com ALT & NUMPAD -

Adiciona com ALT & NUMPAD 0

O gold que você ganhar usando esse hack não pode ser usado em NPCs normais ou shops pessoais, e isso vai desaparecer quando você deslogar. Ele pode ser usado para tradehack já que as outras pessoas vão ver o gold na janela do trade mas não vão recebê-lo

 

Trocar de Cabelo

#################

Aumenta com ALT & PAGE UP

Diminui com ALT & PAGE DOWN

Troca com ALT & END

Isso só vai trocar seu cabelo.

 

Teleporter ( Pode kikar do jogo )

##########

Aumenta com PAGE UP

Diminui com PAGE DOWN

Teleporta com END

 

 

Aumentar/Diminuir Tier

############

Aumenta Tier com CTRL & PAGE UP & DELETE

Diminui a tier com CTRL & PAGE DOWN & DELETE

Funciona muito bem para leveis baixos. Você tem que deslogar e voltar para ganhar a tier.

 

Aumentar/Diminuir ( Pode dar ban )

#############

Aumenta level com CTRL & RIGHT ARROW KEY & DELETE

Diminui level com CTRL & LEFT ARROW KEY & DELETE

O lever não vai ser salvo já que você nao tem exp para ficar naquele level e você será desconectado após alguns minutos.

Dica: tente Aumentar o level, colocar os stats points e diminuir o level depois.

 

alguem testa ai , to sem mulinha =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Mano so um cara ja de cabeça feita e nao sou qualquer um nao tenho 26 anos, ia compra pro meu uso pessoa e com moderacao ;/

 

ok, vou ver se alguem de voces programadores me vende ele pq esse ai umHitBC pra mim eh mesmo q nada, pois eu nem BC eu vou prefiro upar e Hunt

vlw ai abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.