Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OneHit bPT :) By -Programmer-


 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem sabe o comando ?paerto ctrl +r da status +n da pod atk alguem sabe aew?

 

o seus VIADO FILHO DA*********PASSA POHA DO COMANDO arrombad***

 

alguem conseguiu?Passem os comandos

 

Aqui eu do Ctrl+R vem status + n da pod d atk

 

Quem souber fala aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

muito bom, to matando geral no char de passarinho

 

quero dizer, tava matando...

 

ficou aparecendo uma msg que tava muito tempo no god mode e deu dc coreano e id bloqueada

 

mas foi bom enquanto durou, jájá estamos saindo na pagina do diário de batalhas, fique vendo kkkkkkk

 

muito engraçado juntar esse hack com skin de foice gigante, matei geral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai pessoal eu achei a parada de despedida do decifrador tomara que ajuda

OneHit/GodMod/bc Priston Tale Brasil By Decifrador Despedida Del Cheater

olá.

 

esse será meu ultimo post na Wc e O ultimo Cheat Com meu nome que vocês verão.

Encerro aqui minha jornada de cheater =D

 

Muito obrigado por terem me acolhido quando eu era noob [ Mintira kkkkk ]

 

One HiT kill By Decifrador

 

Dll Re-upada lvl 10.000 baixem essa.

 

OneHitDeciFration_2.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Comandos Em bloco De Notas

 

Comandos.txt - 4shared.com - document sharing - download

 

 

Scan>>> VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Agradecimentos Finais>

 

LBS

PTKFIR [ esse é meo idolo ]

L.Spiro [ criador do MHS ]

Xh1eX1

Bocaaberta[ esse n, aeheuahue brinks^^]

Noobs Da web cheat[ Lembrei de vcs heim ]

DragonBoss [ professor De Delphi *-* ]

Amcorporatiom

E A todos que eu esqueci de escrever aqui =D

 

Tutorial One Hit-----------------------------

 

Entre no jogo com o Pt inject

Esteja em modo janela

Quando logar Vá para BC!

Aperte CTRL + Q.

você tem q esta com um item do seu speak

Dica: Crie 1 char lvl 1 faça a quest de entregar o bolo pro vigia e pegue a recompença, normalmente é um item. ou se não for pegue venda e compre 1 item noob, recomendo sempre criar ps ou fs q eu sei q ganha o item.

Só ative quando estiver em bc! DC Depois de alguns minutos[ Tempo suficiente para ser feliz]

Após o dc vc n pdoera loga por alguns minutos.

enquanto esses minutos não passam, vc pode logar em outro servidor e ir barbarizando, quando passar por todos , o primeiro ja podera logar normalmente.

Nada aparecara no chat apenas os status ficaram fodasticos

Não catem itens do chão e nem joguem pois da dc.

Mate Todos e Seja um Noob Feliz

 

OBS: ONE hit BC!

não acharam q eu ia deixar o one hit mob aqui de bobeira neh? =]

 

OBS2: Pode esta com Bug na skill Pois o lvl fika Foda. Se estiver me digam que eu concertarei.

 

ObS3: Hj isso não é mais onehit mais sim godmod , pois qnd lançaram o primeiro o jogo era pouco evoluido e a def dos chars baixa , por isso era suficiente para matar em 1 padrão, hj em dia vc debora as vezes ate 3 padroes em certas pessoas, pois a def esta mt evoluida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei por que tem gente que não gostou do post, creio que esses estejam felizes e contentes com o game...

O game continua a mesma farça de sempre, empresa maldita e mercenária, continua passando a mão na cabeça dos que

gastam uns R$ a mais...

Os kra upando de EXp hack na kra dura e nada a contece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente q ta reclamando é simples.... não kerem patched e etc... é só naum baixar o hack.... eu tbm naum gostei pq o bpt ja ta dando trabalahdo demais com regens e no delay.... ai alguem fode de vez postando algo q vai obrigar o bpt a ter uma nova att e barrar novamente os hack e etc, o povo vai vir aki postando topicos em area errada pra chorar sobre o ocorrido e etc.... entõa vai ser sempre isso:

 

1º - povo noob e ingrato aki, os q naum sabem ler topicos e usar uma dll, os q abusam demais e tomam ban, os q abusam demais e repassam o hack pra meio mundo

2º- os programadores q kerem atenção e vivem ameaçando despedidas pro povo implorar por hack o ego deles inflarem e eles postarem algo meia boca ou legal só pra se acharem os piedosos.... os programadores chorões mais q ajudam, akeles q vivem reclamando por agredecimentos e q naum vai postar mais nd e etc, mas sempre postam ( gente ninguem é obrigado a nada... nem a postar nem a baixar, nem a agradecer as pessoas q fazem isso o fazem pq kerem...sem o uso de nenhuma arma apontada para suas cabeças.... " cada cabeça, uma sentença" ....., os programadores q postam para testar os seus conhecimentos e melhorar os mesmos ( q da pra contar nos dedos de uma mão )

3º bpt q vai ta sempre uma bosta, com eventos pra nego naum chorar e fica feliz por alguns dias na ignorancia pura ( só pra não ver os problemas do game mais a fundo e fazerem um VERDADEIRO PROTESTO CONTRA A EMPRESA ), prometendo melhorias e com isso fazendo nego gasta com HZ dizendo q itens do site daum mais XP e o caraio a 4, colocando GM de vez em nunca pra da uma palavra pro povo ou fazer eventinho relampago in game, pro povo se tornar burro novamente e deixar os problemas do jogo de lado..... fazendo att inuteis pq sempre vai haver um novo hack ..... alias gastando a grana de kem gasta com hazit pra implementar essas atts .... e q acabam por naum adiantar de nd ao inves de investirem no servidor pra tentar acabar com od DCS constantes .... entre outrosssss problemas neh ....

 

enfim... poderia passar horas citando as diveferenças, problemas e etc relacionado a players, programadores e hazit/bpt .... mas duvido q metade de vcs vaum ler e dar atenção a ponto de mudarem o suficiente pra tomarem uma atitude realmente radical a ponto de obrigar a merda da empresa Hazit a fazer algo pelo game ja q : players gastam tempo baixando hack, gastam dinheiro com HZ, gastam net e luz pra jogar .... programadores gastan horas de estudo pra fazer um hack, gastam luz e net pra publica-lo e testa-los, gastam a cuca pa caraio com isso, e ainda correm o risco de naum serem devidamente reconhecidos e agradecidos pelo feito..... era a hora de todo mundo se juntar e gasta a cuca, luz e net pra fazer algo pelo q tem em comum todos . o BPT ! !!

 

 

fik dik

 

grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente q ta reclamando é simples.... não kerem patched e etc... é só naum baixar o hack.... eu tbm naum gostei pq o bpt ja ta dando trabalahdo demais com regens e no delay.... ai alguem fode de vez postando algo q vai obrigar o bpt a ter uma nova att e barrar novamente os hack e etc, o povo vai vir aki postando topicos em area errada pra chorar sobre o ocorrido e etc.... entõa vai ser sempre isso:

 

1º - povo noob e ingrato aki, os q naum sabem ler topicos e usar uma dll, os q abusam demais e tomam ban, os q abusam demais e repassam o hack pra meio mundo

2º- os programadores q kerem atenção e vivem ameaçando despedidas pro povo implorar por hack o ego deles inflarem e eles postarem algo meia boca ou legal só pra se acharem os piedosos.... os programadores chorões mais q ajudam, akeles q vivem reclamando por agredecimentos e q naum vai postar mais nd e etc, mas sempre postam ( gente ninguem é obrigado a nada... nem a postar nem a baixar, nem a agradecer as pessoas q fazem isso o fazem pq kerem...sem o uso de nenhuma arma apontada para suas cabeças.... " cada cabeça, uma sentença" ....., os programadores q postam para testar os seus conhecimentos e melhorar os mesmos ( q da pra contar nos dedos de uma mão )

3º bpt q vai ta sempre uma bosta, com eventos pra nego naum chorar e fica feliz por alguns dias na ignorancia pura ( só pra não ver os problemas do game mais a fundo e fazerem um VERDADEIRO PROTESTO CONTRA A EMPRESA ), prometendo melhorias e com isso fazendo nego gasta com HZ dizendo q itens do site daum mais XP e o caraio a 4, colocando GM de vez em nunca pra da uma palavra pro povo ou fazer eventinho relampago in game, pro povo se tornar burro novamente e deixar os problemas do jogo de lado..... fazendo att inuteis pq sempre vai haver um novo hack ..... alias gastando a grana de kem gasta com hazit pra implementar essas atts .... e q acabam por naum adiantar de nd ao inves de investirem no servidor pra tentar acabar com od DCS constantes .... entre outrosssss problemas neh ....

 

enfim... poderia passar horas citando as diveferenças, problemas e etc relacionado a players, programadores e hazit/bpt .... mas duvido q metade de vcs vaum ler e dar atenção a ponto de mudarem o suficiente pra tomarem uma atitude realmente radical a ponto de obrigar a merda da empresa Hazit a fazer algo pelo game ja q : players gastam tempo baixando hack, gastam dinheiro com HZ, gastam net e luz pra jogar .... programadores gastan horas de estudo pra fazer um hack, gastam luz e net pra publica-lo e testa-los, gastam a cuca pa caraio com isso, e ainda correm o risco de naum serem devidamente reconhecidos e agradecidos pelo feito..... era a hora de todo mundo se juntar e gasta a cuca, luz e net pra fazer algo pelo q tem em comum todos . o BPT ! !!

 

 

fik dik

 

grande abraço a todos

 

 

caramba eiim, isso foi profundo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.