Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Se torne um mestre em sniper only


caiorai
 Compartilhar

Posts Recomendados

De inicio deve estar com 2 snipers ( recomendo sniper com precisão e dano diferentes ) - ( eu utilizo l95a1 e tpg1 )

 

No scoop : muitos dizem que isto é lixo , porem se bem usado pode se tornar sua "arma secreta" , pode ser dificil no começo , mas depois voce se acostuma :

 

1º - mantenha a calma

2º - nao atire igual louco , mire ( sem zoom ) e siga o movimento do inimigo , quando tiver um momento oportuno ( assim que ele atirar ) atire.

 

Quick Drag : Esta é uma tecnica avançada .

 

1º - é usada de medias a longas distancias , serve para aquele inimigo que parece um canguru , pula e core que nem louco . voce da o zoom do lado do inimigo ( antes observe para que lado ele + pula , o zoom deve ser dado no lado oposto ) apos dar o zoom no lado oposto do lado forte do inimigo atire puxando o mause para o lado que ele pular , tudo ao mesmo tempo atire ja puxando o mause. ( pode demorar para aprender , mas depois é a melhor tecnica de um sniper )

 

Fast ZOOM -

 

é quase um no scoop , mas ao invez de mirar de olho e atiar ( inimigo perto ) ira mirar de olho , rapidamente dar o zoom e atirar ( apos dar o zoom espere 0,5 segundos e atire ( nao precisa cronometra , com o tempo pega o tempo certo ) é a tecnica que considero a + basica porem muito util.

 

 

Quick Scoop - ( MEU PREFERIDO ) tambem dificil de executar com perfeiçao , + é uma exelente tecnica

 

1º - veja o inimigo , mire de com o olhar ( sem zoom , igual um no scoop , porem nao atire ) apos mirar com o olhar aperta no mesmo instante os botoes esquerdo e direito do mause ( tem ke ser juntinhos para dar certo ) se funcionar o zoom ira certeiro no inimigo e ja ira atirar sozinho.

 

 

Creditos : EU ;D

 

 

Galera estou postando um frag movie meu ( antigo ) , a partir do vídeo , veja como eu utilizo cada técnica , assim podendo entender melhor.

 

 

 

Depois , começo usar arma , se quiserem continuem assistindo ( também uso um pouco de sniper ) porem onde mais irão ver as técnicas ( principalmente no scoop é na primeira parte do vídeo )

 

Gostou ?? Agradeça , não cai o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom.

Parabéns! Ótimo tutorial.

Faltou organização, mas ok!

Está de parabéns!

 

Abraços![/color][/font][/b][/left]

 

 

Muito obrigado , é sempre bom receber elogios.

 

Estou um pouco ocupado agora , mas pode ter certeza que vou tentar organizar um pouco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Muito bom.

Parabéns! Ótimo tutorial.

Faltou organização, mas ok!

Está de parabéns!

 

Abraços![/color][/font][/b][/left]

 

Obrigado , devido a ser meu primeiro tópico , e não ter experiencia com formatação ficou um pouco desorganizado.

se tiver alguma sugestão , me fale ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou seu fan!!!!

uahsuahsuahsahsuhausahsuahsuh

vc joga mtoo de sniper ^-^ gostei mto do video!

 

 

Vlw cara , fico feliz em saber que ajudei ;D

 

Vlw ae

 

Belo tutorial THX pra vc[/color][/size][/center][/b]

 

Opa ,obrigado.

 

# Conteúdo:

Belo video, boas dicas concerteza, obrigado por postar.

 

Um Abraço~.

 

Obrigado , em breve estarei postando mais dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.