Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ TUTORIAL ] Como comprar Cash LevelUp por SMS ( Método funcional em todos os games )


Posts Recomendados

Valeu , eu já sabia disso daí , mais creio que ainda tem iniciantes ddesta area e deste jogo

espero que você saia ajudando muitos membros ai.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri' essa dai de baixo.

Qual a funcionalidade disso?

 

Simples, você vai poder pegar o celular da sua mãe e/ou pai, sem eles verem e comprarem cash

não intendi isso ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui qnd eu envio a primeira mensagem

 

3-Envie um SMS para o numero: 44844

Com a seguinte mensagem: DAO 783860

 

após o enviamento, eu recebi uma mensagem dizendo: Erro no processamento. Favor tentar mais tarde.

o que eu faço agora ?:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ababei de criar minha conta, eu nunca usei hack entao pra mim naum era preciso conta na WC eu soh olho os tutoriais daki, gostei muito do seu topico porisso criei a conta pra te agradecer, ta de parabens topico muito bom conteudo funcional, 10,500 de cash \0/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui qnd eu envio a primeira mensagem

 

3-Envie um SMS para o numero: 44844

Com a seguinte mensagem: DAO 910213

 

após o enviamento, eu recebi uma mensagem dizendo: Erro no processamento. Favor tentar mais tarde.

o que eu faço agora ?:preocupado:

 

 

tente denovo dps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que ser o chip de conta ou pode ser o de recarga?

 

e tambem mais uma coisa da para cadastra em dois celulares diferente ?

 

eu tenho 2 vivo de pré por exemplo cada um com 5 reais da para usa os dois nisto ?

 

grato.[/color][/b][/center]

 

Nao tem como vc usar os 2 para pagar 10R$, mais se vc usa 1 ele ira pagar 5R$ agora e +5R$ qndo vc recarregar, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me disseram que é DAO 783860 , é esse ou DAO 910213 ??? pow tentei pro 910213 dai dps respondi a mensagem com um 5 e falaram que era comando invalido ? me explica ae

 

70-correr

user-offline.png

Chain-kill membro.png avatar1640166_3.gif

Data de Ingresso Aug 2010

Posts 35

Agradecer 8

Agradecido 6 vezes em 4 Posts

 

icon1.png

 

FAKEE ...isso só vai acabar com seus creditos...eu tva com 10 $ mandei msg recebi um numero do protocolo inutilllll e agora to com 0.80 $

 

 

----

 

 

aqui também deu isso eu tava com 5,98 dai mandei uma mensagem recebi um numero de protocolo dai respondi com 5 e nao ganhei nada =/

deu comando invalido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava pensando em testa tambem mas vcs perceberam que os usuarios que falaram que deu certo sao todos com as contas criadas recentementes ou ate hoje,eu to achando que o cara ta criando estas contas para nos enganar para falar que deu certo

 

 

porque tem caras que tao falando "so criei a conta para agradecer" eu acho que issso e mentira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.