Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ TUTORIAL ] Como comprar Cash LevelUp por SMS ( Método funcional em todos os games )


Posts Recomendados

EssaPoha fez foi comer meu Creditos aparte que eu mandei a smsm para

 

SMS para o numero: 44844

Com a seguinte mensagem: DAO 512917

gastou 4,99 dos meus creditos ee ainda por cima euu nao salvei aa droga da sms... ODEIOOO AQUII :@

 

É cara tem que te mais cuitado e salva o sms neh, mais gasta os creditos na primeira mensagem? aki nem gasto. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara !

 

Realmente. Se você tem 8.500 de Cash. Loga no Grand Chase. Tira SS e posta aqui no Web Cheats.

Caso. Contrario mandarei um Membro fechar o seu Tópico. Pois o pessoal esta com dúvidas e você não esta satisfazendo as duvidas deles.

 

Se você realmente tem 8.500. Post a foto do seu char no Grand Chase. Assim você satisfara as dúvidas dos membros !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara talvez seu post é funcional ou talvez não!!!

Não tem como acreditar em 10 que fala que funciona e outros 13 que isso não funciona... Como varias pessoas pediram, eu também peço que vc poste uma SS dos seus "8.500" de cash na sua acc, ai é mais provavel o funcionamento do post!

 

Espero resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu te mandei uma pergunta vc nao respondeu ate agora eu outra ta deficil acreditar

tem uns que fala que funciona outros que nao entao quando vc logar no gc tire uma SS e post aki com seu cash

ai nos vai saber se e verdade nao adianta se so da internet posta do jogo.

todos estao esperando a foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo falar De novo A mesma coisa:

Mods, Membros Gold, Bronze e Cia.

VOCÊS PODERIAM LER O TÓPICO ANTES DE AGRADECEREM????

O Conteúdo do tópico não é funcional e mesmo assim vcs agradecem...

Vcs só se preocupam com seu número de posts e ficam metendo esses comentários TOTALMENTE inúteis aqui...

Vocês deveriam ser o exemplo aqui do forúm, mas da pra ver q a maior parte nem liga pra isso.

 

To com Quase certeza de que não é funcional, já que ele também não está mais tirando as dúvidas dos membros...

joia@154 eu só quero uma coisa sua: A print da loja do Jogo, com todo o cash creditado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo falar De novo A mesma coisa:

Mods, Membros Gold, Bronze e Cia.

VOCÊS PODERIAM LER O TÓPICO ANTES DE AGRADECEREM????

O Conteúdo do tópico não é funcional e mesmo assim vcs agradecem...

Vcs só se preocupam com seu número de posts e ficam metendo esses comentários TOTALMENTE inúteis aqui...

Vocês deveriam ser o exemplo aqui do forúm, mas da pra ver q a maior parte nem liga pra isso.

 

To com Quase certeza de que não é funcional, já que ele também não está mais tirando as dúvidas dos membros...

joia@154 eu só quero uma coisa sua: A print da loja do Jogo, com todo o cash creditado.

 

 

 

----

 

 

Verdade cara , os caras vem agradecem bla bla bla , mas nem testam pra ver se e funcional , bando de inutil , dai vai ver esse post e vai dar ponto ou banir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara !

 

Seguinte. Botei : R$ 5.00. Depois mandei : DAO 376890 Para 44844. Apareceu. Seu Creditos São de R$ 2.10.

Logo depois apareceu uma mensagem. Desculpe, ocorreu um erro. A sua mensagem não pode ser processada. Por favor leia mais informações no site : ...

Aff's. Cara !. Quero meus creditos de volta. ou quero o 18.000 de Cash.

To loco dai comeu R$ 5.00 Reais para nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei galera, esquece esse post inutil!!!

Ele nao é funcional, add esse cara "joia@157" no msn, pedi pra ele me ensina a por o cash, ae ele disse q tinha o tutorial na WC, apos isso pedi pra ele me manda uma SS dele no jogo com todo esse cash.. e ele me bloqueoo!

 

Ta na cara que ele só ta fazendo post fake ou talvez até roubando vcs!

 

Pra mim esse topico deve ser fechado para o bem de todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como muitos ja falou esse topico nao e funcional se fosse funniconal ele postava SS

da loja e respodia as perguntas entao gente nao faça isso apesar de comer seus creditos

ainda pode dar erro entao aconcelho vc ir na lan house e depositar que é mais facil

abraç's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei galera, esquece esse post inutil!!!

[/color][/size][/font][/b]

Ele nao é funcional, add esse cara "joia@157" no msn, pedi pra ele me ensina a por o cash, ae ele disse q tinha o tutorial na WC, apos isso pedi pra ele me manda uma SS dele no jogo com todo esse cash.. e ele me bloqueoo!

 

Ta na cara que ele só ta fazendo post fake ou talvez até roubando vcs!

 

Pra mim esse topico deve ser fechado para o bem de todos..

 

Poisé... não é funcional e 13 Pessoas agradeceram!

Vo ficar mais atento da proxima vez, pq agora eu percebi q só porque "bons" membros agradecem a algum tópico não quer dizer q o conteúdo é funcional...

Só queria pedir aos mods q fechem o Tópico pq o dono dele só está recebendo às custas dos desavisados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gastei 10 reais de credito e nao veio nada

 

Galera nao caiam nessa ele so quer os seus creditos, so lembrando que isso e Fraude, Roubo. Da cadeia :* Bjkas

~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal.

 

gilga.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera so uma pergunta se tiver como alguem mi responder isso eu agradeço ... como muita gente esta falando que o conteudo é funcional e tudo mi explica . como o cash vai cair na sua conta de grand chase enviando uma mensagem atraves do cel porque ate aonde eu sei os dados cadastrais da level up pede o numero do celular ow telefone residencial e a do grand chase nao entao como é possivel cair certinho na conta que vc quer e nao em outra ? grato pela atençao ae povo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo vocês nao entenderam muitos disseram que foi funcional bom podia ser mas imagina.

 

desde quando voce usa um celular com 4.99 de credito e recebe um "PIN" com 8200 de cash para por no GC ou em outro jogo ?

 

bom creio que sim isto é para 4,00 que é o mesmo no site da level up so que o que me estranha é toda hora o proprio dono do topico muda o DAO xxxxx por DAO yyyyy voces nao tao entendendo nada e tao pensando que é funcional basta pesquisar na internet talvez este infeliz esteja fazendo joguinho besta ou ganhando em cima pois uma mensagem vinda da MOZCA nao pode ser respondida com

 

Após isso você vai receber a seguinte menssagem:

 

*Para receber o codigo de acesso envie:

1 - para 44844 (400.cash = 9,90)

2 - para 44844 (850.cash = 19,90)

3 - para 44844 (1800.cash = 39,90)

4 - para 44844 (3700.cash = 74,90)

5 - para 44844 (8.200.cash = 149,90)

 

pois nao vem escrito assim e sim falando que voce foi inscrito e ganha um protocolo como se ja tivesse creditado na conta.

 

para mais informação sobre este assunto procurem o "GOOGLE" ou o site da "Mozca"

 

bom algum Moderador podia fazer algo em respeito a isto fechar o topico ou até mesmo move-lo para a lixeira. e aproveitando olhe aqui moderador.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1250373-tutorial-como-comprar-cash-levelup-por-sms-metodo-funcional-em-todos-os-games.html

 

ja foi removido o conteudo dali porque acham? e os que responderam que deu certo foi os mesmos

 

Marquinhos e sergio26

 

e se lerem mais a fundo verão o que o usuario "ViperBlue" escreveu la

 

"Atenção, esse conteudo não é funcional, pois a Level Up não disponibiliza esse tipo de método de pagamento, esse SMS é para comprar um hacker vip chamado "Augmented Skills" o postador do tópico precisa de 3 mensagens dessas enviadas para conseguir seu hacker as custas de vocês, fiquem espertos, quem deu thanks é fake do dono do tópico, moderador, closed aqui."

bom abraços espero que tenha sido resolvido.

 

acabei de ir no google olhar sobre este "VIP HACK" sim existe e por isto o proprio dono do topico muda.

 

nao vou postar site nao so procura no google que acha e olha so que interessante

 

70679050.jpg

 

 

e sabe o que é mais interessante é porque "AGRADECEM" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo vocês nao entenderam muitos disseram que foi funcional bom podia ser mas imagina.

 

desde quando voce usa um celular com 4.99 de credito e recebe um "PIN" com 8200 de cash para por no GC ou em outro jogo ?

 

bom creio que sim isto é para 4,00 que é o mesmo no site da level up so que o que me estranha é toda hora o proprio dono do topico muda o DAO xxxxx por DAO yyyyy voces nao tao entendendo nada e tao pensando que é funcional basta pesquisar na internet talvez este infeliz esteja fazendo joguinho besta ou ganhando em cima pois uma mensagem vinda da MOZCA nao pode ser respondida com

 

Após isso você vai receber a seguinte menssagem:

 

*Para receber o codigo de acesso envie:

1 - para 44844 (400.cash = 9,90)

2 - para 44844 (850.cash = 19,90)

3 - para 44844 (1800.cash = 39,90)

4 - para 44844 (3700.cash = 74,90)

5 - para 44844 (8.200.cash = 149,90)

 

pois nao vem escrito assim e sim falando que voce foi inscrito e ganha um protocolo como se ja tivesse creditado na conta.

 

para mais informação sobre este assunto procurem o "GOOGLE" ou o site da "Mozca"

 

bom algum Moderador podia fazer algo em respeito a isto fechar o topico ou até mesmo move-lo para a lixeira. e aproveitando olhe aqui moderador.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1250373-tutorial-como-comprar-cash-levelup-por-sms-metodo-funcional-em-todos-os-games.html

 

ja foi removido o conteudo dali porque acham? e os que responderam que deu certo foi os mesmos

 

Marquinhos e sergio26

 

e se lerem mais a fundo verão o que o usuario "ViperBlue" escreveu la

 

"Atenção, esse conteudo não é funcional, pois a Level Up não disponibiliza esse tipo de método de pagamento, esse SMS é para comprar um hacker vip chamado "Augmented Skills" o postador do tópico precisa de 3 mensagens dessas enviadas para conseguir seu hacker as custas de vocês, fiquem espertos, quem deu thanks é fake do dono do tópico, moderador, closed aqui."

bom abraços espero que tenha sido resolvido.[/color][/center][/b]

 

acabei de ir no google olhar sobre este "VIP HACK" sim existe e por isto o proprio dono do topico muda.

 

nao vou postar site nao so procura no google que acha e olha so que interessante

 

70679050.jpg

 

 

e sabe o que é mais interessante é porque "AGRADECEM" ?

 

Cara DAO eh um sistema de pagamento por celular procura por DAOPAY no google.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos vocês perceberam ?

90% dos usuários que falaram vlw,recebi o cash,funfa etc..

são tudo usuários novos, com 2,1,5 posts...

Manim ta na cara que esse noob crio contas fakes e ta falando que deu certo..

Concerteza ele ta sendo beneficiado com isso..

então prestem atenção a maioria que disse que não funciona são membros conhecidos ou com mais de 100 posts, por isso não vão gastar seus créditos com esse negocio ai que nem funciona.

Até mais.

Para os BESTAS que quiserem testar pra ver se funciona, boa sorte, quem avisa amigo é =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente...

Tenho nojo desse tipo de gnt. Vc ainda não exclareceu pq fica mudando o DAO xxxxxx..

e é cada desculpa esfarrapada q ele inventa... e outra pq ñ ta respondendo Toooodas as duvidas da gnt ?

Pq se vc responder a ficha cai n é ?

A LUG ñ seria boba o suficiente pra Mandar 8k de cash por 5 reais . Isso qualquer um Saka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.