Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Cara vc acha que se alguem descobrice um meio que realmente funcione vc acha que ele ia postar ?????

Tá na cara que é Keylogger ¬¬[/color][/size][/font]

Manow Isso Exsite ? ta na Cara Que é Keylogger Fica falando Merd4 Nem O Video

Voçê Viu Cara Para de ficar falando Merd4 Pra Poder ganha Post Se Vai Tomar Punição por Isso Toma Cuidado.. . .

Aham, senta lá Claudia.

Só por que creditou a sua conta não quer dizer que funciona.

Isso tá mais pra roubar a conta! E acha que engana né? Eu vou testar, mas com uma conta falsa.

Programa com péssimo design! Escrito ''chanses'' é ''chances''.

PS: Conteúdo sem scan!

-------------------

@Edit: Coloquei um nome de usuário e senha falsos, e disse que eu fui logado com sucesso!

Nada a ver!

Abraços!

Cara Vlw Tirei 20,500 DE CASH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VLW MANOWWWWWWWW OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOO

acha q eu so nb close aqui!

nb mandando resposta pra ele msm falando q funfa kkkkk eu ri d nb

Reparem que quem tiro o cash foi o que fez o video o.O

OBS: Keylogger

Galera Observa o Horario Que ele Fala Aewww (Cash Creditado Com sucesso!) Depois Olha o horario Quando Ele vai logar Na Conta Pra Motra E Fake Ta na Cara !

Eu cooncordo que é Keylogger, Poorq nenhum gerador.exe que pede senha e talz da certo :triste: E se quiser usar em sua conta, use, dpois o problema e contigo se não acontecer nada... KeeBom

:risada:

o cara nem precisa mandar key logger pq vc vai tar colocando seu login e senha o e-mail q usou pra criar a conta a senha desse e-mail é so ele logar e mudar a senha lkkkk

Vou ver se é KeyLoger jaja edito

@EDIT

KEYLOGER alguem da closed

super lixo eu testei com uma conta fake apareceu logado com sucesso e na ultima parte de tirar o cash fiquei uns 3 minutos

Closed

acha q eu so nb close aqui!

nb mandando resposta pra ele msm falando q funfa kkkkk eu ri d nb

KASOPASKOPASKASOPKASOPAKOPASKASOPKASOPASKOPASASOPKASOPASSAPO

cada um que olha -.- kk

Obvio qé keylloger lol

pra por cash nem pede senha do jogo imagina senha do email da conta lvl up kkkkk

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

nossa o cara é tão nb q ele usa uma conta fake aki no web cheats posta o negocio e vc ve q ele loga na conta "thuglz" pelo video ai dps vem cm a conta original do web cheats dele e fala q ta funfano! só nb d+ pra cair nisso! eu acho q deveria tomar ban nas 2 contas...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.