-Maru 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 É, meu primeiro tópico então se estiver desorganizado, perdoem-me. :D Mas frases acho que é algo que muitas vezes mechem com a gente, então postem as frases que vocês gostem, suas ou de seus ídolos, aí vai algumas minhas. "Esta é uma lição sobre a vida: Esta é uma pessoa. Esta é uma outra pessoa. Esta é uma pessoa que tenta compreender a outra pessoa, mesmo que ele não tem espaço para baixar a outra pessoa para o seu cérebro. Não se pode compreender a outra pessoa, mesmo que ele tente. Então ele acaba transbordando com o conhecimento.'' The Rev sz "Estou com frio, sou feio, estou sempre confuso, com tudo, posso encarar milhares de olhos, mas todo sorriso esconde uma mentira na cara dura" - Corey Taylor "Se você não pode ganhar o jogo... Se você não conseguir resolver o enigma... Você é apenas outro perdedor... - L (Death Note) "A vingança nunca é plena, mata a alma e a invenena. - Sr. FUCKIN' Madruga :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 'We are still masters of our fate. We still are captain of our souls.' Sir Winston Leonard Spencer-Churchill 30 Novembro 1874 - 24 Janeiro 1965 E isto é fato. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 " Voces Riem de Min por eu ser diferente, Eu rio de voces por serem todos Iguais" - Bob Marley. Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Maru 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Cause of you, my tries to not think of you, they just end up in one million thoughts. - Dead By April Não é bem uma frase, é a parte da Música Trapped, mas eu gosto muito. ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Bolo quente dá diarreia - Vó Cremilda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias doido 4 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 "Quero que o mundo se acabe em chamas para que eu possa acender meu ultimo baseado" Bob Marley ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Nenhum trabalho é ruim, o ruim é ter que trabalho. Seu Madruga Fucking Phrases Entertainment Corporation S.A Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 1 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 "Quero que o mundo se acaba em ..... só pra eu morrer ...." Mc- ticão -q O Poeta das favelas ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.773 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Na minha vida tudo acontece, mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce Charlie Brown A vida me ensinou a nunca desistir..Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir Charlie Brown ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer. (Bob Marley) ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿Cøringa?™ 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 ganhar é bom eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados