robertosheife 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · essa porra de hack nao funfa da proxima vez faz um hack que presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00noiada00 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · num to conseguindo cadastrar.. algume ajuda aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tansenfranklin 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · resumo do hacker... ele nao pega e o povo q só q s cadastrem no site ¬¬ ja testei e ele nao funfa ele abre e dpois s fecha sozinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxscoll 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · eu baixei + aq n ta igual o dele n o meu pede cadastro ai eu abro o GC ai ene n fás + nada ( eu so cadastrado no fórum que o hacker pediu):preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pegasus? 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Verdade, aqui tá a mesma coisa, só dá para se cadastrar e o Hack fica off-funções. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deg0embalo 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Alguns Estão Funfando: Fui Tentar Ativar o AutoKill: Os que Pegam Não Serve p/ muita coisa.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasreje 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · nem consigo fazer conta bota uma conta ai pra nos pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasaejhow 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · auto kill bugado, one hit nao ganha itens nem xp no fim da missao entre outros bug :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evandrodd 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · n sei se parece funcional, mas que parece bom sim. E se nao der certo :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iguiinho12 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · to baixando mais ele tem Autokill ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deg0embalo 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Para quem Não conseguiu criar conta: Loguin: grandchase Senha:gchack to baixando mais ele tem Autokill ? Ter Tem,Mais nem Funfa ¬¬':preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcosRober 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · onde ta o alto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Melo" 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · O hack funfando, pra mim já basta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekoki 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Testei ta funfando e nao tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muppy171 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · o alto kill não funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guto_desa 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · sem autokill o hack é uma bosta kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HigorZiikinha 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · alguem on pode me ajudar nao apareçe o hacker o o injector eu nao consigo usar podem me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
78166782 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Conta Registrada ai Para quem não ta conseguindo se registrar >.< login: kacylen1 senha: 96069832 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianfernando 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Kara o Hack n tem nada.... n tem Auto-Killl n tem Mp, N tem One-hit hack é esse então?!?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarrysonRS 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · aki o hacker não quer pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rayanne22 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Esse hacker eh MT bom, funfa certinho, adoorei! Continuem assim, att ele toda semana e vao avancar o Pc cheats e o Gc trainer! Tem exatamente TD nesse hacker!! Amei!!!! :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hard. 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · bem legal o tópico, bem organizado e formatado ^^ Parabéns, hack funcionando perfeitamente .. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas147 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · cara hacker mt bom gente podem baixar q n tem virus nem nada baixei aki e ta pegando mt bem vlw pelo hacker mt bom vei :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuelXK 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · auto kill nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julko 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 · Para todos que não conseguiram criar uma conta usem essa: Loguin: campanytrainer Senha: 123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados