Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoKill-Hit-Hp-Mp-Mp PetFull-Gp- e +] Company Trainer v2 [01/12/2011]

Posts Recomendados

Aki ta abrindo e fechando sozinho, eu faço tudo direito e da erro. Uso no Win7 32 bits, se alguem souber como resolver isso please posta aki!!!!!!!

alguem pode me ajudar por favor i Hacker nao quer abris so fika na parte do injector add aii no msn [email protected] ... quem kiser me ajuda por favor presiso muiito de ajuda

Hacker naum sei se funfaa :S

euu estou me registrando e naum vai pode me ajudar por favor ?

#Tópico organizado 'yeah'

Bom topico continue assim vai ajuda bastante gente .)

Você copiou esse topíco?

Creditos : #Yoda and Stylle

Video e Topico : Kight = Eu

Tem que ter autokill se nao é ruim,, mas topico legal funfando direitinho vlw ai...

Funcioona e ta sem virus galera q nao queria baixar !!! , obrigado ae ! Perfeito !

aeee, até que enfim um post que vale a pena, funcionou bem aqui, só apenas com um bug'zinho no autokill, mas tá ótimo, funciona bem o 1KO... porém dps da faze fica aparecendo aquela coisa que foi auterado algum doc. sem autorização.

Agradeço. :D

Ficou bem dahora cara...

O design do trainer não deixou nada a desejar...

A organização do tópico ficou boa...

Com vídeo ainda....

Na missao

hack fudido da pohha quando se baixa e usa nunca mais sai do seu pc ¬¬'

@Edited :

Na metade da missao + ou - ele cai e o gc fecha sozinho !! :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck:

PC DA XUXA EM ;S

@Topico -

Irei baixar, mas pelo vídeo, está funcionando corretamente.

Obrigado por compartilhar.

Amigo , Só tenho Uma duvida , gostaria que fosse resolvida , esse hack altera as armas ?

pooow eu baixei ele abre normalmente mas qndo eu logo no gc o trainer some e so fika o injetor!!

aki fica a mesma coisa do carinha ai em cima so fica injetor,

acho que é porque é windows 7 s;

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.