Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoKill-Hit-Hp-Mp-Mp PetFull-Gp- e +] Company Trainer v2 [01/12/2011]

Posts Recomendados

Eu não consegui me cadastrar sempre acusa que o e-mail não é valido e isso = Esse usuário não pode usar a sua referência. Por favor, escolha outro membro.

Só se safo por que o conteudo é funcional

O tópico não esta bom

Poucas cores

Poucos prints

E no edit está ofendendo membros de baixa inteligência

Mas enfim mude o tópico e cuidado na próxima vez

Bom, Tópico razoável, conteúdo muito bom, entretanto, quando eu entro no GC e tá carregando o DL, o Hack aparece, só que depois desaparece antes do DL carregar, pode me informar o que fazer ?

Só se safo por que o conteudo é funcional

O tópico não esta bom

Poucas cores

Poucos prints

E no edit está ofendendo membros de baixa inteligência

Mas enfim mude o tópico e cuidado na próxima vez

Spider, me ajuda com a minha duvida aqui em baixo, a duvida é essa. Bom, Tópico razoável, conteúdo muito bom, entretanto, quando eu entro no GC e tá carregando o DL, o Hack aparece, só que depois desaparece antes do DL carregar, pode me informar o que fazer ?

Ae vey funfo perfeito mais o ruim do auto kill e q na fase quando recebe as experiencia tem que ficar clicando la, e nao ganha bau ¬¬ ai e tenso mais funfa!

:preocupado:como que eu fasso pra saser o dowload do hacker eu não consigo me ajuda por favor

aq nem ta abrindo o hack pq ?????

eu fiz tudo q vc falou mas so aparece vc logou com sucesso e so

o hacker funciona,mas quando você chega no fim da stage sempre diz "hack detectado" ai você num ganha xp e nem os itens da fase,ou seja adianta nada sesse hacker

AFF pqp n dar pra criar a CONTA no site :@:@

esses Hack de senha e Log.. Não FUNFA AKI! eles não abrem fica ''não respondendo''

ajuda?:D

Uso Win.7 :inocente:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.