Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[AutoKill-Hit-Hp-Mp-Mp PetFull-Gp- e +] Company Trainer v2 [01/12/2011]


Am1337
 Compartilhar

Posts Recomendados

AEW EU FIZ O SEGUINTE :

DESATIVEI O ANTI VÍRUS(AVAST)

CRIEI A FREE ACOUNT PRA TODO MUNDO (LOGO ACIM)

E entrei d boa no hack do modo como eles disseram

o hack ta funfano d boa

usano aki nas missôões

só to com problemas com o auto kill

q tira a xp dos monstro mais os deixa vivos sem possibilidade d matalos para abrir os portais

e tá mto osso

to veno c o autokill funfa mesm

 

plaza gp 100 % funfano ^^ eu fui no dos barril

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o hack tbm ñ funfo, quando abro o GC cm o Hack logado e ativo, ele abre a pagina onde estao os cheats, ai quando chega na perte depois do gameguard onde o gc abre um desenho e fica carregando, a pagina onde estava os cheats some e ñ volta mais, só fica a parte do HACK onde tm as instruções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew eu fiz o seguinte :

Desativei o anti vírus(avast)

criei a free acount pra todo mundo (logo acim)

e entrei d boa no hack do modo como eles disseram

o hack ta funfano d boa

usano aki nas missôões

só to com problemas com o auto kill

q tira a xp dos monstro mais os deixa vivos sem possibilidade d matalos para abrir os portais

e tá mto osso

to veno c o autokill funfa mesm

 

plaza gp 100 % funfano ^^ eu fui no dos barril

 

 

carinha faz o seguinte, quando terminar a misão você aperta no botão que tá escrito, quando ganhar a experiencia clique aqui. todos os montros morrem e você fica com sua xp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o hack tbm ñ funfo, quando abro o GC cm o Hack logado e ativo, ele abre a pagina onde estao os cheats, ai quando chega na perte depois do gameguard onde o gc abre um desenho e fica carregando, a pagina onde estava os cheats some e ñ volta mais, só fica a parte do HACK onde tm as instruções.

 

Olha, eu aconselho que você desative o seu anti vírus, e fique tentando que você consegue ! O meu estava da mesma maneira, e deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo me casdastrar pq da um erro la no servidor deles pra mim isso não passa de uma porcaria vou procurar outro hacker que seja funcional pow o cara copia e cola o hacker mais não sabe responder as perguntas dos usuarios vai valer a pena isso? Claro que não se soubesse explicar ganharia thanks mas vc so copia e cola mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.