Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoKill-Hit-Hp-Mp-Mp PetFull-Gp- e +] Company Trainer v2 [01/12/2011]

Posts Recomendados

alguem me da 1 conta pra mim fazer o login n confio muito em fica fazendo conta em sites de hack..agradeço^^

AEW EU FIZ O SEGUINTE :

DESATIVEI O ANTI VÍRUS(AVAST)

CRIEI A FREE ACOUNT PRA TODO MUNDO (LOGO ACIM)

E entrei d boa no hack do modo como eles disseram

o hack ta funfano d boa

usano aki nas missôões

só to com problemas com o auto kill

q tira a xp dos monstro mais os deixa vivos sem possibilidade d matalos para abrir os portais

e tá mto osso

to veno c o autokill funfa mesm

plaza gp 100 % funfano ^^ eu fui no dos barril

CONTA PUBLICA AKI

login:freeconta

senha freeconta

login : freeconta

senha freeconta

o hack funfa eu mesmo testei

não so fake ^^

Aqui o hack tbm ñ funfo, quando abro o GC cm o Hack logado e ativo, ele abre a pagina onde estao os cheats, ai quando chega na perte depois do gameguard onde o gc abre um desenho e fica carregando, a pagina onde estava os cheats some e ñ volta mais, só fica a parte do HACK onde tm as instruções.

Num entendo,

eu abro,logo,do ok, entro(gc) e o Company Injetor fica "Waiting GC"...

entro no gc, vou pratiracar.. missão e contiua.

aew eu fiz o seguinte :

Desativei o anti vírus(avast)

criei a free acount pra todo mundo (logo acim)

e entrei d boa no hack do modo como eles disseram

o hack ta funfano d boa

usano aki nas missôões

só to com problemas com o auto kill

q tira a xp dos monstro mais os deixa vivos sem possibilidade d matalos para abrir os portais

e tá mto osso

to veno c o autokill funfa mesm

plaza gp 100 % funfano ^^ eu fui no dos barril

carinha faz o seguinte, quando terminar a misão você aperta no botão que tá escrito, quando ganhar a experiencia clique aqui. todos os montros morrem e você fica com sua xp.

Aqui o hack tbm ñ funfo, quando abro o GC cm o Hack logado e ativo, ele abre a pagina onde estao os cheats, ai quando chega na perte depois do gameguard onde o gc abre um desenho e fica carregando, a pagina onde estava os cheats some e ñ volta mais, só fica a parte do HACK onde tm as instruções.

Olha, eu aconselho que você desative o seu anti vírus, e fique tentando que você consegue ! O meu estava da mesma maneira, e deu certo.

Nao Levou Thks Pois conteudo Viral galera! Recomendo nao baixar !

:preocupado:

Funcional. Porém, esse auto kill não agradou muito.

Login e Senha do hack

Login: 123

Senha: 123

Espero ter ajudado!

Quaze perdi minha conta com esse hack deu 'hack detectado' bota ai um protetor de hack

Está de parabéns.

Funfou legal aqui.

Tópico bem organizado.

Abrasz'

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

#Topico organizado ''yeah''

Bom eu testei o 'cheat'' em certo tempo aparece '' hack detectado'' :_) mais tirando isso tudo bem

Funcional ;)

Otimo topico,varias cores e bem organizado...

Conteudo Funcional.. Recomendo

Mais aki da alguns error.

Nossa que foda isso. Poderia melhorar o visual. Porém em questão de conteúdo está muito bom. Perfeito. Funcionando corretamente.

Não consigo me casdastrar pq da um erro la no servidor deles pra mim isso não passa de uma porcaria vou procurar outro hacker que seja funcional pow o cara copia e cola o hacker mais não sabe responder as perguntas dos usuarios vai valer a pena isso? Claro que não se soubesse explicar ganharia thanks mas vc so copia e cola mais nada.

Eu consegui me registrar fiz tudo certinho .. Mas na hora de carregar o grand chase quando aparece aquele desenho e talz .. o hack desaparece e eu logo entro no servidor e ainda continua desaparecido '-' se alguem poder me ajudar agradeço

Lol, quando clico para em "Open Trainer", aparece a mensagem: "Unable to write C:\Login.ini." - Alguém pode me ajudar com isso?

Obrigado!:sim:

Adocica by Vitor Ribeiro!

Untitled-1.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.