Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer MVP GC Chaos v3.1 - 03-12-11

Posts Recomendados

Miguel.... Você é foda meu ermao ehhehe sabe de tudo ehehhe vo testa aki.... o tem como se criar 1 de skill hack ? plz ehehee muito bom Tutoria se Funfa Agradeço Como Se Fosse Perde a Virgindade

UHUUUUUUUU FUNFO VLW vo agradecerrrr VLW MESMO

Muito obrigado amigo. Pode confiar aqui funcionou perfeitamente. Windows 7 64 bits.

Edit: E não mata o Bastião :D

Em kasstulle 2 na hora do boss enquanto esta com auto kill ele sai do jogo sozinhoo... Na hora vc tira o auto kill e coloca 1 hit se quiser

testando sei que essa versão de hack e exeselente mais bora ve se esse ai pega ^_^

Aqui não funciono , Puro Ctrl + C e Ctrl V do último poste do miguel .

Edit: Olhem o scan ai nem tem vírus .

lH0KEgm.png

Vou Ser Cobaia Eu Edito ake Dps

#edit

Funfo Perfeito Ake So Que Como Sempre Tem Que Desativar o Ant Virus u_u'' Mais Vlw ae ^^

Ei manow não desaparece mais, e continue postando bons tópicos como esse:D!

postpunido.png

Otimo topico,varias cores e bem organizado...

Conteudo Funcional.. Recomendo

Mais aki da alguns error.

ei como usa o multiplicador como funciona ?

e o no limit item ?

E o 1 hit não ta pegando aqui pode me ajudar ?

No mini tutorial do hack fala que tem invisibilidade e misão perfeita.

Como ativo esses modos ? :preocupado:

vlw esse topico do miguel e massa sempre pego e vc tambem ta de barabens bostando esse topico vc vai ajudar muitas pessoas novatas e as veteranas espero q continue ajudando a web cheats cada vez mais inovando seus conteudos esse discurso e necessario pra pessoas que sao muitas boas nos seus topicos barabens

Vlw...

Es funfando legal espero que vc (se for o caso) fassa a nova versão e com novidades :risada:

Olha esta funfando so q vc tem q arrumar ums erros nele q alguns mostro ñ q morrer :inocente:

horas q foi testado o haker 08:30 do dia Dia 04/12/2011

porra eu ñ to conseguindo baixar por nenhum dois sites

cara e bem simples apos clicar na bagaça e so colocar na frase abaixo "desejo efetuar o download sem me registrar" ou algo parecido e pronto '-' (so testei megaupload pq e o melhor pra fazer donwload)

baxei aki ,,, vo testar jaja ... mas meu antivirus detecto como ameça... mesmo se funfa eu do um UP aki

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.