Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer MVP GC Chaos v3.1 - 03-12-11


tiboco
 Compartilhar

Posts Recomendados

tavinho60

 

já tentou executa como administrador? tenta fazer isso ! Uma Dica Pra Vc Deixa Seu Msn Na barra de tarefas igual windows xp, vá em Propriedades ->

Nas propriedades do arquivo -> clique na aba Compatibilidade -> Ative a opção Executar este programa em modo de compatibilidade -> e na lista imediatamente abaixo -> selecione Windows Vista. pronto depois so fecha o msn e abri de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a ignorancia por nao ler todas as respostas para ver se alguem tem o mesmo erro e uma possivel solução para o mesmo mas vou cita-lo mesmo assim.

Eu abro o Trainer como segue o tópico pronto td ok quando inicia-se o GC a seta do game não aparece, e isso só quando eu uso o trainer.

Se tiver uma solução para o problema ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw esse topico do miguel e massa sempre pego e vc tambem ta de barabens bostando esse topico vc vai ajudar muitas pessoas novatas e as veteranas espero q continue ajudando a web cheats cada vez mais inovando seus conteudos esse discurso e necessario pra pessoas que sao muitas boas nos seus tópicos parabéns !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL, reolha o scan cara!! ta malware, seguranca 0.0%, hack funcional, consegui usar uma vez mas agora nao consigo pois esta cheio de virus, meu firewall bloqueia ele... ja sei oq vao dizer "desative firewall uaii!!": resposta eh NAO! e nao recomendo a ninguem desativar firewall... por favor tente arrumar isso.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.