Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CAMPANHA] para um crossfire BR sem hackes !


enchin1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor galera da web cheats eu peço que nao postem hackes para o crossfire BR que está por vim..

 

Recapitulando akie...No crossfire NA muitos players reclamavam do legger e do ping por ser alto, e a unica alternativa

que achavamos para compenssar tanto legger era o uso de progamas ilegais ( hack's ), para alguns o uso do hack era

essencial pois nos achavamos justo usar hacke já que os gringos tinham mini ping não é verdade ?

 

Mais agora gente vamos ter conciência o crossfire que está por vim e do brasil, vamos ter mini ping's tbm,

nao era isso que todos queriam ? entaum quem ainda vai kerer usar hacke ? nao é justo galera se nesse crossfire BR,

os hackes tomarem conta a Z8 games ja aviso que sera excluido o servidor brasileiro.

 

Galera so fiz esse tópico para aqueles que já estão pensando nos hackes que irão usar no crossfire br e ter conciencia

que nao será preciso.

 

17qr5x.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum.. cara confirmo tudo que você disse , um metodo que nos encontramos para disfarçar o ping alto

era usando programas ilegais cheats/hacking , e os gringos também reclamavam , você acha porq

o cf br foi feito? acho que foi dos gringo que reclamavam de hackers , agr criou um cf br estou nessa campanha!

só que essa imagem tá ruim, vou tentar fazer uma melhor e te mando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum.. cara confirmo tudo que você disse , um metodo que nos encontramos para disfarçar o ping alto

era usando programas ilegais cheats/hacking , e os gringos também reclamavam , você acha porq

o cf br foi feito? acho que foi dos gringo que reclamavam de hackers , agr criou um cf br estou nessa campanha!

só que essa imagem tá ruim, vou tentar fazer uma melhor e te mando!

 

Ok amigo, a imagem ta ruinzinha msm kk e pra vc ver foi a melhorzinha que encontrei kk, eu tbm tava com pressa

 

Eu Apoio. Pois Tomara Que Nao Tenha Nenhum Hack No CrossFire BR.

 

Nao Duvido Muito.. Mais Algum Vai Posta Hack Aki

 

Obg pelo apoio !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu apoio os hack eo cf br vamos ta la com os hack foda agarden

 

e eu apoio sua mae de 4 na minha cama tambem apoio aulas de portugues

 

vamos gente continua usando hack mesmo ai a z8 games bane a gente do cross fire NA e tira o cross fire BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se v6 acham q no crossfire br n vai ter hack v6 estao mt enganados tipo os hack velhos do cf americanos vao

todos voltar pq no cf br n avera mts atualizaçoes tipo o hack d atravessar parede vai funfar sem erro o d matar mutantes vai funfar tbm

issso e mt mas todo isso pq o cf r n dera as atualizaçoes do cf amerecano pessoal olha oq v6 estao falando vai ser cf br no caso ((crossfire brasil)) vai ter so brasileiro

e as pessoas q usam mas hack sao os brasileiros ok vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se v6 acham q no crossfire br n vai ter hack v6 estao mt enganados tipo os hack velhos do cf americanos vao

todos voltar pq no cf br n avera mts atualizaçoes tipo o hack d atravessar parede vai funfar sem erro o d matar mutantes vai funfar tbm

issso e mt mas todo isso pq o cf r n dera as atualizaçoes do cf amerecano pessoal olha oq v6 estao falando vai ser cf br no caso ((crossfire brasil)) vai ter so brasileiro

e as pessoas q usam mas hack sao os brasileiros ok vlw[/size][/color]

 

Amigo quem lhe disse que nao havera muitas atualizacoes no crossfire br?

Vc esta muito mal informado!

E eu apoio umas aulas de portugues pra vc ok ? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser dificil não ter hack,e tambem acredito que não havera muita mudança de armas e itens. Unica coisa vai ser q vai ser traduzido e o zp vai ser mais barato,provavelmente vao fazer um evento no servidor br para ganhar alguns players no começo...mas depois disso,se eu não ver muita mudança vou continuar jogando o server gringo .

 

no momento os sites da z8games estão off ... pelo menos aqui .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoioeu apoio para nãp existir mais nenhum hack em jogo algun, se o ping deles e baixo e o nosso alto ,foda-se não joga então bando de chupa pau,ping baixo não justifica estragar um jogo aonde + player's =lucro , hack = menos player = menos $ = bye brasil , lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.