Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CAMPANHA] para um crossfire BR sem hackes !


enchin1
 Compartilhar

Posts Recomendados

e eu tenho pena de voce que ainda nao baixou um hack vai fica so morrendo no aim kkkkk

 

kk amigo vc acha que criar um hack para um crossfire novo e rapido e facil ?

eu sei que vao lancar hack para o crossfire br mais vc acha que sera dia 14 ? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk amigo vc acha que criar um hack para um crossfire novo e rapido e facil ?

eu sei que vao lancar hack para o crossfire br mais vc acha que sera dia 14 ? kk

 

kkk voce nao acha que vai ter criadores de hack no beta kkk talves antes mesmo do dia 14 ja tenha pelo menos 1 waller pra gente usa mais se nao tiver hack mesmo a gente espera cara kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk voce nao acha que vai ter criadores de hack no beta kkk talves antes mesmo do dia 14 ja tenha pelo menos 1 waller pra gente usa mais se nao tiver hack mesmo a gente espera cara kkkk

 

amigo esse crossfire vai ser lancado daki alguns dias, ele vai estar sobre reparos contantes para corrigir bug, erros e etc.

ele sera atualizado constantemente, msm que lancem hacks, eles ficaram patcheds rapidos kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esse crossfire vai ser lancado daki alguns dias, ele vai estar sobre reparos contantes para corrigir bug, erros e etc.

ele sera atualizado constantemente, msm que lancem hacks, eles ficaram patcheds rapidos kk

 

contantes reparos kkk espera a fase beta termina vamos domina o cf br com waller aimbot long knife fast knife etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral Esse Kaliu E Esse Sem Nomeee .. Me Da Nojooo Mt Nojooo Mesmo .. Eles Conseguem Ser noob D+ .. Tenho Pena Dos Seus Pais .. Tiveram um Lixo (DeusMePerdoe)

 

e mesmo seu descendente de uma senhora de hábitos lascivos, realizados em troca de benefício ecônomico através do ato carnal

nao gosta de morre para hacks ? usem hacks :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral Esse Kaliu E Esse Sem Nomeee .. Me Da Nojooo Mt Nojooo Mesmo .. Eles Conseguem Ser noob D+ .. Tenho Pena Dos Seus Pais .. Tiveram um Lixo (DeusMePerdoe)

Nojo kk aposto que voce tem inveja isso sim, e discordo completamente desse topico :D

 

Cara vc e muito nooob

 

Vc nao sabe joga sem hack nao ? so me responde isso

 

Cara vo te fala uma coisa, "Sempre joguei de hacker, sempre vo joga, agora e sempre" sei que nos video game nao da pra usa hack mas uso sempre os codigos :D, bom queria falar mais mas estou com preguiça, espero ter respondido sua pergunta :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nojo kk aposto que voce tem inveja isso sim, e discordo completamente desse topico :D

 

 

 

Cara vo te fala uma coisa, "Sempre joguei de hacker, sempre vo joga, agora e sempre" sei que nos video game nao da pra usa hack mas uso sempre os codigos :D, bom queria falar mais mas estou com preguiça, espero ter respondido sua pergunta :inocente:

 

Galera de todos os players que eu ja conheci vcs 3 .:Kaliu:.

 

~Haniariktsuy~Moto

 

sem nome ::)

Sao os mais nooobs de todos, nao sabem jogar sem ha,cker nao ?

 

sem nome ::) seu merda vc acha que agente sente inveja de vc ? afs se incherga vc que tem que sentir inveja que agente sabe joga sem hack e vc nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera de todos os players que eu ja conheci vcs 3 .:Kaliu:.

 

~Haniariktsuy~Moto

 

sem nome ::)

Sao os mais nooobs de todos, nao sabem jogar sem ha,cker nao ?

 

sem nome ::) seu merda vc acha que agente sente inveja de vc ? afs se incherga vc que tem que sentir inveja que agente sabe joga sem hack e vc nao.

 

Correção me tira dessa lista porque voce disse os 3 que voce conheceu, como assim vc nao me conhece seu nob, nossa e cada merda que esse inuteis falam :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correção me tira dessa lista porque voce disse os 3 que voce conheceu, como assim vc nao me conhece seu nob, nossa e cada merda que esse inuteis falam :inocente:

 

KK quando eu disse a palavra * conheci * foi um modo de dizer sabia ?

 

Ata vc nao sabia porq vc e b.. d ++ kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera de todos os players que eu ja conheci vcs 3 .:Kaliu:.

 

~Haniariktsuy~Moto

 

sem nome ::)

Sao os mais nooobs de todos, nao sabem jogar sem ha,cker nao ?

 

sem nome ::) seu merda vc acha que agente sente inveja de vc ? afs se incherga vc que tem que sentir inveja que agente sabe joga sem hack e vc nao.

 

aahhnmnn depende porque eu tenho certesa que voces tem inveja de min

pq posso upa uma conta para barinha de ouro em menos de 1 mes usando apenas hack e fake

pq minha taxa de kd esta em 14.23 (acc principal)

pq eu so foda e fodo voces com aim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aahhnmnn depende porque eu tenho certesa que voces tem inveja de min

pq posso upa uma conta para barinha de ouro em menos de 1 mes usando apenas hack e fake

pq minha taxa de kd esta em 14.23 (acc principal)

pq eu so foda e fodo voces com aim :D

 

kk meu deus eu nao li isso nao ne ? kk inveja de vc ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se depender de mim

 

apoiado concerteza!

 

mas n adianta mt falar, daqui uns dias ja ta o maluquin postando um novo cheat ;/

 

temos q revolucionar td pow kkkk

 

vlw a intenção

 

Obg amigo, vc poderia clicar em agradecer ? kk nao cai o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so uso hack por que tenho ping 170 é ruim de jogar 1 poco so gosto de wall é see ghost eu detono sempre

no delta 9 com os br mais eu nao apoio isso nois da webcheats qe tem qe ser os que mais fazem hacks

por que em outros sites irão fazer sim nao adianta ter campanha a WC não é a opiniao de todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu apoio essa campanha.

#'Freeze~*

você pensa que é nois da webcheats que faz os hack? , não , não , a maioria

vem de outros site , vai dizer que isso é mentira..., quero ver alguem criar

codigos pro cf-br...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.