Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] Revolution VIP V1.0


Sl4yeRbL4cK~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Á Quase 1 mês atrás, postei um topico falando que estava atualizando o BlackCipher 6. Pois é, não deu certo, aí criei meu Proprio hack VIP, com a ajuda de alguns amigos. Não sei se vou compartilhar ele... Pois ontem mal cosneguir jogar, entrava hack e me varavam e eu kikava e a sala caía... pois é esses Caras que usa vip no alfa é fods... Enfim, o Hack está testado, ja fiz ate uns PWL com ele, Upei de MAJ 4 Pra GB em apenas 2 dias :smiley: Ele não é melhor que o AugmentedSkills (LÓGICO NE) E ele tem as seguintes funçoes: Aimbot, No fog, No reload, No recoil, Chams, Wallhack (igual chams, mas vc altera a cor), Esp Names, Esp HP, Telekill, multi-telekill, OPK, Rapid Fire, Super rapid fire (do 0 até o 100.000), Life Taker, Weapon Spec's (Lista de armas especiais pra vc pegar), Weapon Arms (armas comuns, como: Sniper, MG...), Anti-Kick, Room Kick (vc ativa e todos volta pro Lobby), Dropar arma (jogar armas no chao), Bala Infinita.

 

Estou pensando sériamente em postar ele aqui na WC. Mas se eu postar ele ficará patched em +/- 1 mês... E algumas pessoas nao sabem usar o Hacker com moderaçao, eles usam pra zoar os elites (isso á coisa de Kid) Bem, o hack é via DLL, Com um Injector Próprio que eu mesmo fiz...

 

AINDA ESTOU PENSANDO SE POSTO OU NÃO O HACK AQUI NA WC! :preocupado:

 

OgAAAMOpzFq1_9iDCnDMr0iS9eh-PRze61PGAVM3uvXT9tFFaQZzEtsLJ_rys1ivW9yt3wsIfNz3Ar6nk_m9POMDC1AAm1T1UNCAwCEor09il5dtcBXZdFsKsgYi.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, nice trabalho.

Como dito, não poste apenas, dê para alguns membros de confiança, e não para aqueles iniciantes, que podem fazer " Estragos " no C.A

ou até mesmo postando aqui.

Imagino o esforço que deve ter tido para fazer.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As funções estão funcionando ou você colocou apenas strings com o nome dos hacks que vai ter ?

Poderia melhorar um pouco o visual do hack rs.

Abraços.

 

Hack ja esta pronto e esse dai é o menu mano, e o menu n caprichei, fiz de qlqr jeito.. eu ja estava á 21 dias fazendo isso, ja estava ESFOLADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la velho, parece bom, apesar de o menu parecer paint. Eu pediria pra n postar aqui de maneira alguma pois o ca estaria ferrado. Fica ao seu criterio: ser famoso ou acabar com o ca

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na minha opinião mande para membros que comentaram no seu tópico com determinado numero de posts , ou faiz sorteio

Não que eu queira o hack mais .. a melhor opção e sorteio , organize um tópico aqui na Off e quem ganhar você manda sorteie 15 no máximo

e minha opinião .

@Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na minha opinião mande para membros que comentaram no seu tópico com determinado numero de posts , ou faiz sorteio

Não que eu queira o hack mais .. a melhor opção e sorteio , organize um tópico aqui na Off e quem ganhar você manda sorteie 15 no máximo

e minha opinião .

@Abraços

 

Concordo com você, e também tem muito noob ai que não sabe joga direito ai vai fude com o hack e com o ca rsrs.

Bom se quiser mandar pra mim só enviar uma mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha!

Vocês acreditam mesmo que ele criou??

Ele fez aquilo no Paint, manos.

Teve um membro, não lembro quem, fez isso tambem uma vez!

ACREDITAR É NUBISSE!!!!

 

Cada um tem uma opinião, mas sua opinião mostra que vc é Idiota mano! Cresce pra dps tentar aparecer Ok? Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.