Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] Revolution VIP V1.0


Sl4yeRbL4cK~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se pode passar pra mim plz? em 1 dia morri 2000 vezes de abuso dos hacks e eu queria recuperar meu k.d pq ele ta em 1 e eu n uso igual loco eu uso com moderação tipo presciso sair e estou quase pra upar tendeu? me add msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você e bem ruim no paint...

se quiser aulas de como usar eu te dou instruções..

abraços.

Quando vc aprender á fazer códigos de fontes de Hack, quem sabe eu tbm posso te dar umas aulinhas de como crescer :D -> Achou ruim faz o seu hack ai... vai la, faz ai fodao, quero ver, faz um menu tambem, faz um Menu em 5D, Ja que acha o meu tao ruim :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara, olha funções de VIP assim não devem ser jogadas fora, que aliás se postas aqui na WC ou em qualquer outro fórum vai ser praticamente jogar fora. O jeito é colocar com pago, você vai ganhar mais. Crie novas funções, as ideias surgem uma hora. Boa sorte, você pode virar concorrente da AugumentedSkills!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puro Paint, só que o pessoal não percebe.

olha o que e um hack de verdade

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/909952-landeville-web-cheats-v1-0-telekill-superbullet-weaponrange.html?highlight=

e modding ?

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1184286-new-chams-fraco-sem-lag.html?highlight=

você mal sabe usar o paint, deve ter feito no word e tirando print.

se ligar parceiro, se não sabe fazer não inventa.

se for real mesmo posta dentro do jogo '-'

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.