Sl4yeRbL4cK~* 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Á Quase 1 mês atrás, postei um topico falando que estava atualizando o BlackCipher 6. Pois é, não deu certo, aí criei meu Proprio hack VIP, com a ajuda de alguns amigos. Não sei se vou compartilhar ele... Pois ontem mal cosneguir jogar, entrava hack e me varavam e eu kikava e a sala caía... pois é esses Caras que usa vip no alfa é fods... Enfim, o Hack está testado, ja fiz ate uns PWL com ele, Upei de MAJ 4 Pra GB em apenas 2 dias :smiley: Ele não é melhor que o AugmentedSkills (LÓGICO NE) E ele tem as seguintes funçoes: Aimbot, No fog, No reload, No recoil, Chams, Wallhack (igual chams, mas vc altera a cor), Esp Names, Esp HP, Telekill, multi-telekill, OPK, Rapid Fire, Super rapid fire (do 0 até o 100.000), Life Taker, Weapon Spec's (Lista de armas especiais pra vc pegar), Weapon Arms (armas comuns, como: Sniper, MG...), Anti-Kick, Room Kick (vc ativa e todos volta pro Lobby), Dropar arma (jogar armas no chao), Bala Infinita. Estou pensando sériamente em postar ele aqui na WC. Mas se eu postar ele ficará patched em +/- 1 mês... E algumas pessoas nao sabem usar o Hacker com moderaçao, eles usam pra zoar os elites (isso á coisa de Kid) Bem, o hack é via DLL, Com um Injector Próprio que eu mesmo fiz... AINDA ESTOU PENSANDO SE POSTO OU NÃO O HACK AQUI NA WC! :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Cara me manda Por MP então Por favor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno tozzi 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 posta posta posta posta vip free ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Por Favor Não Poste Kra ! Alem De Fica Patch Rapidão o CA Vai Fica UM Bosta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Nossa, nice trabalho. Como dito, não poste apenas, dê para alguns membros de confiança, e não para aqueles iniciantes, que podem fazer " Estragos " no C.A ou até mesmo postando aqui. Imagino o esforço que deve ter tido para fazer. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ehbeleza 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Já sabe voce neh, me passa esse hack e uma conta com m32 e hawk e sua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 As funções estão funcionando ou você colocou apenas strings com o nome dos hacks que vai ter ? Poderia melhorar um pouco o visual do hack rs. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sl4yeRbL4cK~* 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 As funções estão funcionando ou você colocou apenas strings com o nome dos hacks que vai ter ? Poderia melhorar um pouco o visual do hack rs. Abraços. Hack ja esta pronto e esse dai é o menu mano, e o menu n caprichei, fiz de qlqr jeito.. eu ja estava á 21 dias fazendo isso, ja estava ESFOLADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Eai, resolveu oque queira fazer ? Conta-me por favor, precisamos conversar Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Sei la velho, parece bom, apesar de o menu parecer paint. Eu pediria pra n postar aqui de maneira alguma pois o ca estaria ferrado. Fica ao seu criterio: ser famoso ou acabar com o ca __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Me manda por MP pelo o amor de deus cara, eu preciso muito, eu não to conseguindo upar, te imploro pra vc manda, por favor ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Cara , me manda por M.P ? Por favor ^^ Estou a 2 Mês em CAP 3 50% ¬¬ Sou cone mesmo u.u E tbm estou com preguiça de jogar ¬¬ Obs : Eu não vou zuar a sala dos elite , serio mesmo isto é coisa de kid Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Mano, me adicione no msn, e responda minha MP por favor. Se você postou, queria que fise-se, algo. Obg. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenotb 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 ae Sl4yeRbL4cK~* nao posta esse hack mande para pessoas q vc sabe q irao saber usar. se quizer me conhcer avisa seu msn ou te mandoo meu. belo topico abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Bom na minha opinião mande para membros que comentaram no seu tópico com determinado numero de posts , ou faiz sorteio Não que eu queira o hack mais .. a melhor opção e sorteio , organize um tópico aqui na Off e quem ganhar você manda sorteie 15 no máximo e minha opinião . @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenotb 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Se vc sortea pode cai nas maos de um nuub e aii vai fude tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanalemaum 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Bom na minha opinião mande para membros que comentaram no seu tópico com determinado numero de posts , ou faiz sorteio Não que eu queira o hack mais .. a melhor opção e sorteio , organize um tópico aqui na Off e quem ganhar você manda sorteie 15 no máximo e minha opinião . @Abraços Concordo com você, e também tem muito noob ai que não sabe joga direito ai vai fude com o hack e com o ca rsrs. Bom se quiser mandar pra mim só enviar uma mp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 se voce for postar nao poste, poste para poucas pessoas contando comigo ^^ Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenotb 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Cara vcs ficam falando contando comigo. ***** deixa o cara escolher qm ele quer q use. se ele quizer q so uma pessoa use qm vai impidi ele. entao para de enche o saco do cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeandroMOW 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Mano se Vc Poder mandar pra mim ae Agradeço Quando chega numa serta Patente e Ruim Pakas Pra Upar ae Vc Manda ele pra mim ae Flw Man :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popoi23 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Haha! Vocês acreditam mesmo que ele criou?? Ele fez aquilo no Paint, manos. Teve um membro, não lembro quem, fez isso tambem uma vez! ACREDITAR É NUBISSE!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫~Mαtheus♫ 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Manow Não Posta Não Se Naum O Combat Arms Vai Fica chato ! Please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Na Moral Por Favor Não Poste e Ainda Você Ja Parou Para Pensar Quando De Dinheiro a AUG Tem Com as Vendas Dos Vip? Você Poderia Vender Tbm QUE SEJA CARO ¬¬'(Pra Niguem Compra kk') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 cara eu acho q n boa vc pode posta vai fik mto famoso q kerido aki na wc posto free pra nois! isso é se vc kiser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sl4yeRbL4cK~* 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Haha! Vocês acreditam mesmo que ele criou?? Ele fez aquilo no Paint, manos. Teve um membro, não lembro quem, fez isso tambem uma vez! ACREDITAR É NUBISSE!!!! Cada um tem uma opinião, mas sua opinião mostra que vc é Idiota mano! Cresce pra dps tentar aparecer Ok? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados