dudu88 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 n posti o combati armas da ruim de joga com essis hake vip pago imagine se vc bota um vip fri com anti kiki niquem ganha xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasliro23 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Se pode passar pra mim plz? em 1 dia morri 2000 vezes de abuso dos hacks e eu queria recuperar meu k.d pq ele ta em 1 e eu n uso igual loco eu uso com moderação tipo presciso sair e estou quase pra upar tendeu? me add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiulioAdriano 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 man pf,me passa esse hack pelo msn,num so nubao qe fica usano hack na cara dura ñ,meu msn : [email protected] eu tenho ate uns outros hacks funcionais la,me passa seu que te passo meu pf man :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Você e bem ruim no paint... se quiser aulas de como usar eu te dou instruções.. abraços. EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellboy12 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 ow manow purfavor kra manda ia o hack pra nois deve ser otimo manda no meu msn ow me add la [email protected] me add ai mano a e posta ai pra galera ai flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuka157843 103 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Por Favor Não Poste Kra ! Alem De Fica Patch Rapidão o CA Vai Fica UM Bosta![/color][/center][/i] Concordo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmlkzika12345 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 pow cara posta o hack ai mano por favor preciso tanto de vip e nao tenho por favor mano posta o hack pra nois vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenotb 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Se vc nao responde e pq talvez seja um paint. Mais se for verdade tira um print dele em jogo e mostra aii vc pode pensa se posta. vLw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Realmente Não Poste Pelo Amor De Deus Mande Por MP Para Apenas Amigos e Pessoas Que Voce Confia Me Manda? ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sl4yeRbL4cK~* 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Você e bem ruim no paint... se quiser aulas de como usar eu te dou instruções.. abraços. Quando vc aprender á fazer códigos de fontes de Hack, quem sabe eu tbm posso te dar umas aulinhas de como crescer :D -> Achou ruim faz o seu hack ai... vai la, faz ai fodao, quero ver, faz um menu tambem, faz um Menu em 5D, Ja que acha o meu tao ruim :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurius976 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Boa cara, olha funções de VIP assim não devem ser jogadas fora, que aliás se postas aqui na WC ou em qualquer outro fórum vai ser praticamente jogar fora. O jeito é colocar com pago, você vai ganhar mais. Crie novas funções, as ideias surgem uma hora. Boa sorte, você pode virar concorrente da AugumentedSkills! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Cara please n posta Se n o comba arms vai fica uma bosta E tambem pode ate o combat arms acaba #Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Puro Paint, só que o pessoal não percebe. olha o que e um hack de verdade http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/909952-landeville-web-cheats-v1-0-telekill-superbullet-weaponrange.html?highlight= e modding ? http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1184286-new-chams-fraco-sem-lag.html?highlight= você mal sabe usar o paint, deve ter feito no word e tirando print. se ligar parceiro, se não sabe fazer não inventa. se for real mesmo posta dentro do jogo '-' EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenotb 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Ae Sl4yeRbL4cK~* se vc quizer me dar umas aulinhas sei cria ja ate vi os codigos mais ainda nao sei edita. Add ae pf [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loew 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 cara envia a dll e o injetor pro meu e-mail é [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados