demolidor0789 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · hack nao pega xtrap pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mascheto 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Oque ja foi direto oque faz depois de pegar o codigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bodszecas 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Galera já era, o hack é detectado pelo x-trap e sua conta é bloqueada. Além de que ta cheio de vírus, tenho sorte de usar o melhor antivirus do mundo, pelo menos pra eu, O G-DATA, senão tinha lascado meu pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viτσrƒσ∂α 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Galera, Venho Informa a Todos Que Vou Fazer Uma Nova Vídeo Aula Com Outro Progama Melhor Vou Adicionar o Código no Tópico E Vou Falar melhor Aonde Coloca o Código ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_-jf-_- 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · quando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viτσrƒσ∂α 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Hoje Mesmo So Quando Tiver Tempo...Ou Seja Agora Abrsz ! Mais estou passando ferias na casa da minha Tia e Meu PC Aqui Fica Lento e a Internet não é de 10 megas e so de 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandCF 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Meu avast detecto virus adrare gen ele prejudica meu pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro1132 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · tomei ban de 6 dias e 167 horas e alguns minutos.e fis tudo certo me ajuda ae.:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorTJF 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · . Onde esta pra baixar manin ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gambinny 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Vo Testa xD!! + Msm assim Vlw Pelo Tutorial Foi Otimo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroMod2 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Testando.... Ja Edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saopio1 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · tópico já existe Ctrl +c Ctrl +v link oficial http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1265842-auto_head-shot-8-4-25-11-2011-vitorfoda.html closed aki GM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]ouglas-[Br] 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Burro /\ e o mesmo ! vc n acha que tem muito virus nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RevoltZs.! 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Topico Bem Organizado .! Com Cores SS . Scan .. Ganhou Meu "+" .. Mesmo Contendo Mt Virus ..! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]rUCk~ 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Que pena, minha conta foi banida por causa deste hacker, inda bem que era fake. Deu Hack Detected em seguida BAN !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
essaefoda 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · aff vei aki dar hack tool direto ja abri pelo pacth_cf e nada ja criei umas n ves conta todas tomaram ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
su2011 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · ae galera esse hake e bom pacaralhor mais tem um problema cade 3 dia ele e atualizado eu parei de usa por quando ele e tualizado e vc nao atualiza ele da banne permanete cara parabens pelo topico bem organizado nao quero flooda o teu topico so botamdo um coisa que nengueis sabia parabens vlw mano nao fica brabo comigo blz vc tambem disseto nao sabia tchau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranbinho157 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Eu fasso tudo certo mais o menu não abre pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelzorro 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · aee Victor quando vcc postar uma video aula põe uma musica pra toda Linkin Park=Nunb flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awayserial 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Obriigado :dormindo: Hacker Detected ' :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbc13 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Mano vo te agradecer nao pelo hacker mais sim pelo topico(ja to usando um hacker que eu m esmo fiz xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josecaique 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Hacker podre n funfa,e podre que nem vc e sua familia,e a sua irmao e sua ma que eu comi estrupei na minha cama ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thunox 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Vlw cara.. O ha.ck sim..so que ele tem alguns defeitos ... o speed quase nem pega e ta dando erro... fora a isso ta funfanfo legal.. muitas armas maneiras..vlw cara.. so tenho que agradecer.. mas faltou um AIMBot.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nobrustm 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Nao usem me deu ban pqp.. Funciona mais da ban ! A escolha é de vcs.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoCo.Cola..? 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Nao Esta Mas Funfando Closed Akii Motivo Enganação ! Fechado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados