Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Galera já era, o hack é detectado pelo x-trap e sua conta é bloqueada. Além de que ta cheio de vírus, tenho sorte de usar o melhor antivirus do mundo, pelo menos pra eu, O G-DATA, senão tinha lascado meu pc.

• Galera,
  • Venho Informa a Todos Que Vou Fazer Uma Nova Vídeo Aula Com Outro Progama Melhor
  • Vou Adicionar o Código no Tópico
  • E Vou Falar melhor Aonde Coloca o Código

Hoje Mesmo

So Quando Tiver Tempo...Ou Seja Agora

Abrsz !

Mais estou passando ferias na casa da minha Tia e Meu PC Aqui Fica Lento e a Internet não é de 10 megas e so de 4

tomei ban de 6 dias e 167 horas e alguns minutos.e fis tudo certo me ajuda ae.:preocupado:

Topico Bem Organizado .! Com Cores SS . Scan .. Ganhou Meu "+" .. Mesmo Contendo Mt Virus ..!

Que pena, minha conta foi banida por causa deste hacker, inda bem que era fake.

Deu Hack Detected em seguida BAN !!

aff vei aki dar hack tool direto ja abri pelo pacth_cf e nada ja criei umas n

ves conta todas tomaram ban

ae galera esse hake e bom pacaralhor mais tem um problema cade 3 dia ele e atualizado eu parei de usa por quando ele e tualizado e vc nao atualiza ele da banne permanete cara parabens pelo topico bem organizado nao quero flooda o teu topico so botamdo um coisa que nengueis sabia parabens vlw mano nao fica brabo comigo blz vc tambem disseto nao sabia tchau

aee Victor quando vcc postar uma video aula põe uma musica pra toda

Linkin Park=Nunb

flws

Mano vo te agradecer nao pelo hacker mais sim pelo topico(ja to usando um hacker que eu m esmo fiz xD)

Hacker podre n funfa,e podre que nem vc e sua familia,e a sua irmao e sua ma que eu comi estrupei na minha cama

postpunido.png

Vlw cara.. O ha.ck sim..so que ele tem alguns defeitos ... o speed quase nem pega e ta dando erro... fora a isso ta funfanfo legal.. muitas armas maneiras..vlw cara.. so tenho que agradecer.. mas faltou um AIMBot..

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.